Eles se Acham Santos

Cerca de 55507 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Enquanto acham que estão me derrubando, apenas estão me fortalecendo e me deixando mais forte

Inserida por lucasprimolemos

Sabe qual é o problema ?
Existem pessoas se acham demais,
Criam uma falsa realidade em torno do próprio ego,
e dão valor demasiadamente ao que a sociedade pensa da mesma,
e por isso acabam deixando de viver, o que há de bom ao lado de quem a ama,
Preferem, perder, sofrer, ser opção, subsistir de migalhas,
ao quebrar, o orgulho próprio, e viver, algo intenso e verdadeiro

Inserida por giacoobe

As pessoas realmente acham que estão ajudando em alguma coisa pedindo bênção pelas pessoas necessitadas?

Inserida por Colpi

O problema das pessoas é que elas acham que seus problemas são os maiores do mundo.

Inserida por Michellxx

Só quem conhece as pessoas realmente é o nosso criador, os demais apenas acham que conhecem e se iludem com "a capa do livro misterioso" que blinda nossas vidas aqui na terra.

Inserida por filipesoares

"Se existisse realmente alguém a nós guiar, vcs acham que essa pessoa nós empurraria para um abismo?"

Inserida por Mariovzki

Algumas pessoas se acham proprietárias de alguém, umas sentem ciúme, outras ficam com dúvidas na cabeça. Umas acham que estão apaixonadas e outras perdendo seu tempo achando que estão sendo amadas. É muita perca de tempo quando nada da certo. A prioridade é sempre o amor próprio e viver também, que é o mais importante.

Inserida por HernandesOliveira

Se o acham péssimo melhore, para que pelo menos o achem ruim, simples assim!

Inserida por ismael51

Porque só os imperfeitos acham que temos de ser perfeitos?

Inserida por Dayannye

Muitos acham que não, mas o silêncio é o maior nível de intimidade.

Inserida por murilloleal

As pessoas demoram para agir, porque elas acham que o amanhã sempre existirá, mas elas não sabem que o tempo passa, que a vida se vai, as pessoas envelhecem, e o tempo aqui diminui.

Inserida por 2Math2

Pessoas que acham o verdadeiro amor têm a maior sorte do mundo

Inserida por Wellingtonstone

Muita gente acaba jogando suas oportunidades pela janela, e acham que ela vai estar lá para sempre, pensando q será fácil e simples como abrir a porta e ir lá buscar, mas não pensam que ela pode tanto voar logo, ou amadurecer, crescer, criar asas e voar..

Inserida por Heronce

Aos que acham que somente assim terão a segurança de não se magoar, lhe digo que o amor é algo mais profundo do que apenas um jogo de aparências.

Inserida por bbrandao

Algumas pessoas acham que eu sei de muita coisa, outras acham que não sei de nada ainda. Porém eu só acho que estou cansada do que pensam de mim. Não sou a heroína que pensam e nem a menininha boba que pensam. Eu sou eu simples assim.

Inserida por bbrandao

Todos acham que Genio é aquele que sabe tudo mas a verdade é que ele é o que nada sabe mas busca saber

Inserida por itashi22

"Eu preciso ser entendida.Nem sempre sou. As pessoas hoje em dia acham desgastado falar de amor. Desgastado? È tudo que não mira o coração. Não quero me embriagar nas noites com doses de Gim, me queimando a alma.
Quero mostrar que amar pode ser legal.
Legal? Que palavra mais sem graça pra os que amam.Eles acham que isso é brega. Poxa! Amor é tudo! Se voce se entrelaça nos lençóis com alguem e dalí tira um prazer, voce não é brega. Voce é Humana.
Me endoidece as pessoas que dizem que falar de amor é brega. Por que?
Cafonice há muito perdeu seu terreno e o sentimento ficou pra valer.
Brega é quem finge que dar flores é palhaçada. Quem acha que dar uma aliança é idiotice. Quem acha que dividir as escovas de dente é o ôH.
Brega é quem não sabe sentir. Quem acha que na frente do seu nariz tem alguem que vai sempre ti amar do jeito que voce quer.
Hey, minha pessoa brega...Vai com tudo em cima de quem voce ama. E se preciso, coloca aquela música que voce só escuta nos parques, dentro da roda gigante.
Voce já viu que em parque só se toca musica tida como brega?
E aí? Por que voce vai lá?
Sabe por que lá só se toca música brega? Por que quando voce tá sentindo o frio da montanha russa, seu coração dispara. Coração é brega. Por isso é tão bonito e indescritivelmente assumido.
Gente não assume que ama a breguice da declaração de amor.Mas esquece, que coração bate desenfreado e não escolhe ritmo e nem moda. Coração é doido! E é bonito! E é fashion...Mas é mais brega ainda. Por que só os bregas falam o que sentem, sem pensar no que vão dizer deles. Brega, só quer sentir o calafrio da montanha russa e às vezes até do carrocel....Pensa!"

Inserida por marydenyse

Queremos dizer a verdade, mais as pessoas preferem a mentira, pois acham que a mentira leva-as algum lugar.

Inserida por marielyoliveira

Se as pessoas se acham no direito de julgar, julgue-as também. Afinal desde que mundo é mundo todos somos assim.

Inserida por marielyoliveira

As pessoas com sorte são aquelas que acham o amor verdadeiro.

Inserida por GiuliaMarcelle