Eles se Acham Santos
A tristeza de sabermos que morreremos um dia, e a alegria de saber que podemos desfrutar da vida com os amigos que temos agora.
Na vida ha duas coisas que precisamos preservar, uma é o amor da família e a outra é os amigos que conquistamos no decorrer da vida.
Você tem em mãos uma grande arma para lutar contra o ódio, o amor, mas saiba usá-lo pois se não souber pode acabar se machucando.
A verdade é uma só: é preciso estar sempre pronto, porque, ainda que falte algum detalhe lembre-se que o principal é você!
Deixe uma exceção a suas próprias promessas, pois não ficará abaixo de sua condição reconhecer sua imperfeição.
Diálogo do Tempo
O tempo por não ter tempo de pensar no tempo, perguntou para o tempo:
- Quanto tempo tem o tempo?
E o tempo por ter tempo de pensar no tempo, respondeu para o tempo:
- Tempo tem sempre tempo!
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
Ambos confessaram e confeccionaram páginas amarelas autobiográficas. Desde a traição até a compra de um aquário em vez de calmantes.
Para as cores, somente o dia. Que fosse ontem, o que será amanhã? Registros descontínuos de caras e corpos. Volúpias do animal em si como a melhor pose. Conseqüente fotografia em papel que se opaca e se esfarela como os lapsos encontros entre a lembrança e o tempo.
Queria entrar em teus sonhos para descobrir teus desejos secretos, e, com você realiza-los; queria descobrir o caminho solitário que tu caminha, para te fazer companhia, queria te despertar pela manhã e dizer-te: 'ola bom dia, e o ultimo num beijo te desejar boa noite. Queria te escrever uma frase indecente, do teu lado ficar manhosa, te mostrar que de ti sou carente; queria te conquistar todas as manhãs, te desejar a tarde, e, te amar a noite inteira...ser sua conselheira quando precisar, sua amante quando me desejar... Dividir minhas manhãs, minhas noites.
Hoje faz um mês que você se foi...
Mas você está tão presente,
está tão aqui,
dentro e fora de mim,
nos meus pensamentos,
nos meus sentimentos,
nas pessoas que vejo na rua,
na música que ouço...
Hoje faz um mês...,
e quando fizer dois meses, anos, décadas,
você continuará aqui, tão aqui...
Por que você faz parte do meu ser,
dos meus sonhos,
de cada célula do meu corpo...
Juntos para sempre
Às vezes fico aqui, pensando...
Olhando para você e os bons momentos recordando...
À primeira vez que te encontrei...
No brilho dos seus olhos logo me apaixonei...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Deus nos uniu e resolveu nos abençoar...
Nosso amor pra sempre vai durar...
Pra sempre vai durar...
Foi grande a emoção...
O meu coração disparou...
No jardim da minha vida uma rosa brotou...
O tempo foi passando, e nada mudou...
O amor foi se multiplicando a cada dia que passou...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu te amo tanto...}, vamos
viver...
Eterno amor {meu grande amor}, eu e você {eu e
você...}...
Juntos pra sempre, vamos viver...
Eterno amor, eu e você...
Juntos para sempre {eu amo você...}, vamos viver...
Woooow....
Pra sempre...
Huuuuuum...
♥ Parece Que Foi Ontem - Danillo e Thataal ♥
Parece que foi ontem que você chegou
na minha vida, estacionou
parece que foi ontem que eu me apaixonei
o tempo vuou, e eu encontrei
e sei que amanha será assim
você matém dentro de mim
toda essencia de um amor que não tem fim
eu sei que na vida sempre tem
motivos pra chorar também,
mas graças a Deus que você me faz sentir tão bem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp