Eles se Acham Santos
Há uma promessa sobre a vida dos santos: anjos poderosos trarão a vingança do Senhor contra aqueles que perseguiram a igreja e desprezaram a Palavra de Deus.
Os filhos santos não devem namorar incrédulos para que a sua família não receba a separação eterna de Deus.
Exortações são convites do Senhor para que os santos tenham a paz, as soluções para seus problemas e alcancem a sobrevivência eterna da Sua criação.
Devido a pobreza espiritual dos santos, por falta de crescimento, amor, sabedoria e verdade, muitos vão à igreja só para falar mal da irmandade e acusar as suas mazelas, expondo suas piores pobrezas diante dos irmãos que ainda não sabem repreeendê-los na Palavra de Deus.
Corpos, corações e mentes são guardados pelos propósitos de Deus, pois os santos fiéis manifestam o cumprimento de Sua vontade.
Valendo-se dos santos conselhos divinos, o melhor que há de se fazer, diante das ciladas do mal, é deixar que as coisas acontençam; porém, caminhando sob os cuidados de Sua providência, porque Deus cumpre o que prometeu.
O que me consola é que nascemos no mesmo planeta dos santos, o que me apavora é que não conseguimos ter a grandeza dos seus corações
Marcos Santos de Lima
Aguardo o nosso reencontro, como a trabalhosa missão de cultivar um botão que só floresce uma vez a cada eternidade.
Quantidade de mal intencionados com discursos santos é impressionante! Parece que a diabada anda lendo, "interpretando" e até divulgando a Bíblia.
Se as experiências que vivenciamos no evangelho diferem significativamente das dos santos homens da Bíblia, isso indica que não nos aprofundamos tanto quanto eles e não realizamos as mesmas renúncias.
