Eles se Acham Santos
A lógica é uma só, a ciência é relativa e nossa interpretação sobre ambas é influênciada sobre nossas concepções, o que torna a lógica uma questão de modo de visão, e não de pensamento em comum.
Ama com tudo que pode amar. ..mesmo que não recebas a recompensa desejada ... . se não receberes, o erro foi de quem não reconheceu suas virtudes e não sua!
Aprender a extrair algo de bom de alguma coisa ruim,pode ser a melhor forma de melhorar uma coisa boa.
O amor e uma venda que te tampa a realidade que nao te deixa ver a verdade mais que te mostra em certos momentos felicidade de ter alguem que temos certeza q tudo q aconteceu pelomenos da sua parte foi de verdade (Jeriz Jr)
Ser rico é conhecer o outro lado da sua moeda;
ser pobre é julgar os atos da vida com dinheiro!
Agenor Alves Santos
Da msm forma que tenho conhecimento que o Pão custa caro...
que a felicidade e pequena....
vivo intensamente fazendo a minha vida ser bela e plena...
Engraçado como que agora que você se foi eu tenho mais coisas para te dizer do que eu tive a minha vida inteira.
Quero te dizer que a saudade é maior do que eu posso suportar. Que hoje sei que você sempre teve razão. Que se eu pudesse trocar qualquer coisa por um abraço seu, eu trocaria. Que se você ainda estivesse por perto, eu continuaria a errar do jeito que eu sempre errei. Que com você eu era mais feliz, e que hoje eu sou incompleta. Que por mais que eu tenha te feito rir, que por mais que eu tenha te mostrado o quanto eu te amo, ainda assim não falei nem mostrei o suficiente. Que eu posso estar com 200 anos, que ainda vou me lembrar, chorar e me emocionar por sua causa. Que minha vida continua,mas ainda assim ela parou no que se diz respeito à sensação de segurança. Que sinto saudade das nossas brigas. Que me arrependo pelas veze que fui estúpida, intolerante, arrogante e ingrata a você. Que seu rosto ilumina meu caminho. Que sei que já estava na sua hora, mas mesmo assim não te perdoo por ter me deixado sozinha nesse mundo doido. Que a maior certeza que tenho é que você sempre me amou do seu melhor jeito. Que eu nunca mais vou sorrir do jeito que sorria ao seu lado. Que cada lágrima que cai, é um beijo que eu queria te dar.
Te amo meu pai, saudades imensas de você. Espero um dia conseguir voltar no tempo, e poder te dizer isso tudo.
Amor Maior
Nada pode ser tão doce quanto sentir alívio no meu coração,
saciar a minha angústia, me esquecer do medo, então
As algemas do pecado e as ameaças da morte não me alcançarão
Fui comprado,
Fui marcado,
Fui chamado pra vencer
O amor de Deus é maior
O amor de Deus é bem maior que de uma mãe
Nada pode ser melhor, nem se compara ao que já tem, é o afeto do pai
O amor de Deus é maior
O amor de Deus é bem maior que de uma mãe
Nada pode ser melhor, nem se compara a este amor, é o afeto do pai
Oh Dia Feliz
Oh dia feliz(Oh dia feliz)
Oh dia feliz(Oh dia feliz)
Quando Jesus lavou(Quando Jesus lavou)
Oh quando ele lavou(Quando Jesus lavou)
Oh quando ele lavou(Quando Jesus lavou)
Levou meus pecados para longe(Oh dia feliz)
Oh dia feliz(Oh dia feliz)
Ele me ensinou como (oh, Ele me ensinou como)
Para ver (para lavar,para lavar)
Lutar e orar (para lutar e orar)
Lutar e orar!
E viver louvando
Todos os dias, todos os dias!
Dia feliz
Jessus te amo !
Essência
Cada lágrima derramada vai valer a pena
Na tua presença, oh deus
Tu és meu conforto em meio à aflição
Buscando tua vontade,
Olhando para o mais alto monte,
Crendo nas tuas promessas
Num quarto escuro,
Sozinho no mundo,
Sem visão do futuro
O senhor faz raiar a luz
E ao caminho conduz
A essência da sabedoria,
Que transforma a dor em alegria
Eu vejo um milagre acontecer
Na manifestação do teu poder
É o sobrenatural no mundo real
E do mais alto monte eu posso ver
Que nada pode me deter,
Pois tua graça e o teu amor
Vão me guiar
Pior é aquele que finge ser seu amigo do que aquele que é seu inimigo declarado, poís do inimigo se espera de tudo, mas do amigo não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp