Eles se Acham Santos
Ah, os eternos começos... como são lindos!
Daí você para em si, cai em si. Reflete. Respira fundo. Cai em uma profunda nostalgia vivida, por vezes não vivida. Relembra do começo, do recomeço; Ah, como os começos são lindos, não? Passam-se momentos, anos até. Você comemora. Vive. Revive. Chora. Implora para o sentimento permanecer. Comemora, embora sabendo que esta poderá ser a última comemoração a dois, o último afago trocado. Vive-se intensamente cada presente, cada segundo, como se fosse o último, como se o futuro não fosse existir. E é isso... vivemos de momentos, somos momentos vividos, estamos vivendo.
Talvez o que esteja acontecendo, seja o fato do meu negligenciamento com os meus princípios cristão. O investimento em um julgo desigual é a prova viva da construção de um projeto sobre as areias de um deserto árido. Na verdade, são duas pessoas com os mesmos propósitos, mas esses propósitos só se tornam realidade, de fato, se os dois tiverem o mesmo intuito: buscar a Deus, o Criador. De nada adianta ou adiantaria, se apenas um buscar a presença de Deus, enquanto o julgo desigual não faz isso. E a mão de Deus pesa, e Ele é justo. Como Deus é misericordioso, Ele nos dá o escape, nos dá o livramento certo no momento certo.
Eu aprendi que quando o amor é verdadeiro, a pessoa tenta consertá-lo e não o jogar fora como se fosse um objeto obsoleto. Até quando você será uma praça pública para as pessoas simplesmente virem e jogarem o seu lixo em você?
Mundo solitário, espera.
Pessoas sombrias, aguarda.
Um futuro brilhante, fracassa.
Palavras bonitas, palavras.
Momentos difíceis, contínuo.
Pretérito vivido, valeu.
Presente áspero, futuro.
Futuro desejado, aquém.
Eu lírico, eu.
Exclama, interrogação.
[...]
Tudo o que temos são sonhos , tudo oque queremos são apenas ilusões , e tudo que se é sofrido é por causa da triste realidade.
E quando eu te vi o amor pintou meu coração , agora vou pintar o universo inteiro só para te mostrar o quão grande é meu amor por você!
A felicidade é um sentimento tão bom que nunca queremos que acabe , e quando acaba vivemos a vida inteira correndo atrás de sentimentos como esse !
Falam que a gente se apaixona pelas pessoas por causa do seu sorriso , porém quando eu vi o seu eu já estava apaixonado por você inteira , o seu sorriso só serviu para me dar a certeza que você é a mulher da minha vida.
Eu poderia gritar para o mundo inteiro que te amo , mas , eu não preciso que o mundo inteiro saiba que eu te amo , só preciso que você saiba que eu te amo mais que o mundo inteiro !
Eu poderia dar a minha felicidade vários nomes , endereços , sorrisos mas eu preferi encontrar a minha em você.
Em seus olhos eu deixei a minha alma, em sua boca deixei a minha loucura, no seu cheiro eu me deixei inteiro, nas suas curvas perfeitas eu deixei a minha mente!
As vezes só queremos alguém que nos mostre que se na história da sua vida tiver amor , ela nunca terá um ponto final , e sempre será contada pelos apaixonados.
A vida é como o cinema tem seus dramas , terrores , romances , comédias , ações , mas lembre-se só você pode escolher em qual cena a sua vida vai ter o seu próprio estrelato.
Oque define a vitória ou a derrota de um homem não é a força que ele tem de lutar e sim o motivo pelo qual ele luta!
Um dia seus filhos vão olhar as fotos antigas e perguntar sobre mim, você vai contar a historia verdadeira ou a mentira que te interessa?
Não dê esperança a quem não espera por ela. Não alimente a chance de algo que possa vir a não acontecer. Não iluda a quem não precisa de ilusão e só faça aquilo que você tem certeza que deseja fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp