Eles se Acham Santos

Cerca de 55653 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Sou uma pessoa que sonha sim, pois os sonhos são a garantia que lutarei para conquistar algo lá na frente, pois o dia que não sonhar mais, já não terei mais motivos para viver. (Martis Neto)

Inserida por candidoneto

‎Não cabe a você fazer julgamento de ninguém, pois só lhe cabe o seu próprio julgamento. (Martins Neto).

Inserida por candidoneto

Agora entendo o quanto o processo de Desenvolvimento é complicado, não pelo encontro com o novo, mais sim pela necessidade de desestabilização da ideia atual. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

Na escuridão sozinho percebo o quanto fui feliz um dia, más também o quanto fui mesquinho. Será que esta escuridão um dia me abandonará, ou estou aprisionado a ela até a morte? (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

O pior não é se sentir vazio, e sim saber que um dia você estava cheio, e agora está totalmente vazio. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

O silêncio me deixa com duas alternativas, achar que você tem a plena certeza do que está fazendo, e continuar com a sua opinião a respeito (pouco provável), ou mostra que você está totalmente perdido, e não sabe o que fazer, e nem o que quer fazer. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

A felicidade do outro parece ser tão utópica, sonho às vezes com aquela felicidade para mim, será que vou viver eternamente na busca deste sonho? Percebo que vivi este sonho um dia, e não soube o reconhecer, quando percebi do que se tratava, já era tarde. (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

A cada dia que se passa fico mais surpreso, é incrível como as pessoas tem a necessidade de se fixar em algo supostamente sólido e rígido, que em simples atitudes se tornam solúveis, e por mais que fique nítido a sua não fortitude, forçam a mesma repetição, deixando assim muito claro o fenômeno chamado por Freud de Neurose. E o pior de tudo, que se opõem a qualquer ideia que vá contra a sua, sem ao menos pensarem se faz ou não sentido, pois estão supostamente pautados em uma sólida rocha ( que não existe a meu ver, PORÉM A RESPEITO, pois como vai dizer Morin, existe duas morais, a singular e social, e dificilmente a moral singular vai se coincidir com a social, então o que resta já que existe 7 bilhões de morais para que tenha o mínimo possível de uma boa convivência, é respeitar a moral do outro, pois quem deixa claro perfeitamente também esta ideia de pensamento, é o Morin, que vai dizer que os demônios tem que ser aceitos, e não excluídos como se tentam fazer a todo momento). (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

‎A questão é que se ficarmos toda vida vivendo apenas a questão racional, e não se permitir sentir oque realmente se sente, chegará um momento que descobrirá que na verdade tudo que se viveu foi uma farsa. O ideal é buscar o equilíbrio entre o campo racional e emocional. Se eu não sinto, consequentemente não vivo verdadeiramente! (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

É incrível como vivemos em busca de um suposto amor, muitas vezes abrimos as mãos dos nossos orgulhos, tapamos as feridas superficialmente acreditando que a força deste amor supera tudo isso, mas no final sempre vem a dúvida, valeu apena tudo isso? Será que um dia terei a resposta certa, sem um pingo de dúvida? (Martins Neto)

Inserida por candidoneto

não trate como EXCESS quem te trata como CEPOP.

Inserida por yans

Não me julgue pela aparência e sim pela qualidade.

Inserida por matheusamos

Sem a Arte não somos nada.

Inserida por matheusamos

A vida me mostrou que devo olha pra frente.

Inserida por matheusamos

O que seria do homem sem a mulher, se não apenas uma hipótese de vida?

Inserida por BrunoBrito

Novidades, aquelas que não se podem prever
Pequenas ou grandes coisas que nunca devemos temer
Pois para prever uma novidade
Basta um pouco de verdade,
Atitudes melhores, de pessoas piores.

Coisas que não se compram, nem se vendem
As novidades são aquelas que nos prendem
Em um mundo de eternas expectativas
E uma traição de nossas próprias ambições.

Inserida por BrunoBrito

Tão necessárias são as recordações, pois além de nos advertirem sobre o futuro, causam-nos sensações de nostalgia! A saudade logo é uma má e irresistível companheira!

Inserida por MarcosOta

Ajuntar os retalhos de uma relação afetiva seja de qual linha for, amizade ou romance, não passa de remendar com linhas podres tecidos novos, a relação acontece, mas não com a vitalidade e firmeza do princípio!

Inserida por MarcosOta

O perdão e a humildade são dádivas divinas que poucos sabem usar !

Inserida por MarcosOta

Momento difícil
Não há palavras, só lágrimas
Não há pensamentos, nem lamentos
Há sim, uma pitada de certo tipo de sofrimento
Mas se sobressai o sentimento de que em pouco tempo vou estar com vocês todo momento.

Aos melhores pais do MUNDO, seja no Brasil, Eua ou onde for.

Inserida por franciscopontes