Eles se Acham Santos
O que é namorar?
Namorar é ser digno de fé.
É acordar beijando e sorrindo de pé.
É olhar os seus olhos e os seus lábios
E dizer nossos corações são sábios.
É não negar sua relação a ninguém,
É orgulhar-se de quem você tem.
É agradecer a Deus pelo amor mútuo
Pois Ele acrescentou mais sentido às suas vidas.
Amar e ser amado é graça de Deus.
Deus sabe ser louvado e misericordioso também.
Namorar de verdade é amar a pessoa com toda a sua fé.
Igrejas pintadas de preto, holofotes no altar, quando a banda toca apagam as luzes da igreja como se fosse um show. Pastores que pregam positivismo, pastores coach, pregam prosperidade material, não pregam o renunciar a si mesmo, são LOBOS avarentos. O Mundanismo está nas igrejas
Noite fria, aqui estou sem um amor e a casa vazia. Mas, a distância que desfaz o nó seria capaz de unir quem cá está com quem lá está, me faz enxergar que estou no meio do caos na cidade cinza, me convida a querer estar lá, por querer algo mais belo que nessa foto vejo com tanto amor e esmero.
Amanhã.
Amanhã você não sabe se a estrada continua;
Amanhã você não sabe se continua na estrada.
Tenha fé.
Se Amanhã a estrada continuar, continue a caminhada.
A falta do entendimento histórico e da leitura com reflexão crítica está evidente na simplicidade da argumentação repetitiva e empobrecida daqueles que são facilmente convencidos pelos exploradores de mentes fracas e de mão de obra barata. Acredito que a leitura constante, qualitativa e crítica seria a salvação desses personagens.
Censura da ditadura da toga a todo vapor. Querem calar o Brasil, estrangular a liberdade de expressão, sufocar a verdade e reescrever a suja biografia de Lula com a caneta e a tinta da mentira.
Não sou capitalista e nem comunista, porém, antes de pensarmos no capitalismo e riquezas devemos primeiro acabar com a pobreza e miséria no Brasil.
Uma alma solitária em meio à multidão na capital paulista. Assim, me sinto em meio à grupos, amigos e casais que vejo quando pego metrô, trens e ando por estas ruas.
Estudos, trabalho, dinheiro e status não compram bom caráter, nem vergonha na cara, muito menos amor e nem a Salvação. O Diabo oferece o Mundo para depois te levar pro Inferno.
Temos que valorizar nossa Língua Portuguesa e parar com a americanização das palavras no Brasil. Aqui no Brasil, devemos usar a nossa Língua, os gringos que aprendam nosso português quando vierem aqui.
Ontem eu chorei ao ler nossas mensagens. Você é para mim tudo aquilo que eu não consigo explicar.
O seu jeito, seu cheiro, o seu beijo... Eles são nuances introspectivos do meu ser. Parece que eu te procuro e te enxergo em tudo, e ao mesmo tempo não te vejo em nada.
Você é um sentimento vazio que somente o meu eu é capaz de sentir, e nada em mim é capaz de decifrar.
Você é tudo aquilo que sonhei, e ao mesmo tempo o meu mais temido querer.
Se eu pudesse aconselhar alguém, diria o seguinte: o amor é enganação, confunde tudo aquilo que dizemos sentir e faz projetar no outro o maior desgaste que podemos imaginar. Portanto, não ame, amar é somente para aqueles que não amam. É confuso? muito, bem-vindo a essa sinuca de bico.
No meio de todo esse texto faltou energia, e foi uma queda total de luz. A luz que ainda brilhava em mim, não brilha mais. Você é luz, chama acessa em constante propagação, mas eu sou apenas um pequeno vaga-lume que procura um pouso seguro em pistas escuras.
Entre idas e vindas, aqui estou novamente. A saudade inclusive também me acompanhou e está aqui presente.
Deus
Deus é justo, Deus é grande.
Deus é único e confiante.
Deus acredita nos seus filhos.
Deus a todos eles ama.
Deus perdoa o pecado ao arrependido.
Deus ajuda quem lhe pede em oração.
Deus estende a mão e se dá de coração.
Deus se deu e dá ao Homem para seu bem.
Deus, só Deus, sabe o que cada um necessita.
Deus quer bem ao Homem pois o ajuda a vencer.
Deus está sempre disposto a ouvir-nos e a abençoar-nos.
Deus nos ama e a todos dignifica.
Gastar milhões em festas em municípios pequenos e pobres, que sobrevivem de FPM e com tantas carências e deficiências em seus serviços essenciais públicos - é tripudiar das dores do povo e suas necessidades básicas. É descaso com a coisa pública e irresponsabilidade administrativa em seu grau mais elevado. Comemorem os loucos. Eu, não.
Eu gosto
Eu posso dizer que è diferente
Tipo quase sem proposito
Se pudesse escolher ,escolheria não ter conhecido
"é como o (ório) na vida da gente, temos que ver "
assim as estrelas
se encontram em
especial e formam as contelações.
Mas não importa ,
tudo bem sentir isso ,
o tempo passa
e isso vai sumir pouco a pouco.
Porque ,já é quase insuportável
mas não esquecerei que
foi raro sentir
foi bom.
As tribos e os povos indígenas deveriam ser protegidos pelo Governo Federal e o Exército, ainda que, fosse necessário instalar bases ao redor. O que não pode acontecer é o Estado e capitalistas avarentos matarem e destruirem povos nativos que estavam aqui antes de todos nós.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp