Eles se Acham Santos
Não se encontra santos nem demônios em nossa sociedade. Existem apenas homens que lutam, todos os dias, para se manterem em um lado ou outro da mítica linha que cinde o certo e o errado. O que nos difere é justamente a vontade. Vontade pelo que lutar; pelo que seguir; pelo que realmente se acredita ser o correto.
Veja a tramitação do hoje
(Salmo 43 de Giovane Silva Santos)
Sucede se pelo contentamento e gratidão.
Senti uma forma e indescritível presença do teu Santo Espírito.
Senhor, altíssimo, magnífico, grandiosíssimo, esplendoroso.
Oh poderoso do primogênito Israel.
Fala aqui um carente da tua atenção.
Pelo nome adorado e vivo de Jesus
Estendo a imensa gratidão.
Devo dizer que vi o resgate da minha vida.
Assisti meu coração transbordar de emoção.
Suas maravilhas confundem a ousadia do perverso.
No teu colo eu descanso e deleito a paz que jamais vivi.
Veja continuamente este intento do meu coração.
Humilho me pela presença misericordiosa do teu poder.
Revestido quero adormecer e acordar com tua benevolência sobre mim.
Adornado com teu Santo Espírito.
Devo, preciso dizer, não tenha como cobrança e nem reclamação.
Entendo dos teus feitos.
Sei bem que, deveras onde guardo e teu povo precisa guardar a esperança.
Pela fé, pela tua santidade, pela tua grandeza, para brilhar sempre tua glória.
Invoco teu olhar, suplico teus feitos, tuas maravilhas.
Clamo por este povo Brasil, pela condição deste lugar.
O olhar larápio, criminoso e invejoso paira sobre essa terra.
Ora, cobiçada por uma legião de deturpadores.
A mulher, o negro, a criança, o humilhado, rejeitado, abandonado, massacrado, perseguido.
Use da tua benevolente misericórdia, abra a porta da tua casa e dê da tua água a este que precisa, teu povo que a mais de 500 anos registra o subordinação da legião estrangeira, as grades, os sinais de destruição, a energia e as ondas manifestadas pelo gatilho maligno.
Sara nosso povo e nossa terra.
O sangue que Jesus derramou, pacto de sangue faço contigo.
Tome a vida de minha mãe e família, pai Jesulino José dos Santos e família, todo registro de ramificação.
Tome a vida do semelhante, deste povo e Brasil.
Amém, Brasil toma posse da tua presença.
Confesso com palavras, o que já conheces senhor
(Salmo 45 de Giovane Silva Santos)
Dá tua glória, da tua presença, que hoje transborda em mim.
A tua vontade oh pai, que muitos lábios professam.
Da maneira diversa, que muitas vezes foge do entendimento do homem.
Altíssimo, quantas e quantas vezes minha mente confusa esteve, assim o inimigo o fez.
De maneira que o homem mau é um instrumento de destruição nas mãos de satanás.
Tal é a natureza inclinada para maldade.
Muitos se rendem e prostram a vida secular.
Sim, de certo que muitos corações sonhadores, com anseios, com sede da tua presença, e, estes outros tantos inocentes que ainda não o conheceu, invoca e busca a muito tempo, em prantos e sangramentos.
Em nome de Jesus, a condição de vida, dono da misericórdia e benevolência, a essa multidão sedenta, pela ceara que vibra luz, a geração Brasil que vive assolada a 521 anos, bem que não desprezamos a tua providência sobre nós.
Clamo, oro, suplico por estas almas, certamente deseja conhece-lo.
Porém, oh altíssimo, tenho percebido que o homem sem entendimento tenta protelar a tua justiça, mas, são atuantes como devoradores, olhos e atitudes de devoradores tragando o semelhante, consumindo com olhos invejosos e usura.
Oh pai, tua justiça que provém do Céu, esta sim, onde a vida terrena tem dificuldade de praticar, o intento do homem carnal consome e usurpa os bens do próximo, caem na cilada da pratica desonesta, repetindo a injustiça que ora imagina no próximo.
Assim também, por gerações o direito do livre arbítrio, da liberdade em tua essência é negada, a prisão eminente de povos, pessoas, gente. Onde o homem imagina não ter o homem o direito da própria direção.
Também compreendo oh senhor, que estes, de coração duro, maligno, insanos, leões covardes que devoram os inocentes, estes que armam ciladas para o pobre, que usa da tua palavra para persuadir enganosamente a tua criação, tais caminham para artificializar, a vida paralela, os laboratórios de engano e ganância.
Apressa te oh Deus, este coração Brasil que fora colocado no tronco, o ventre da mulher sangrando de dor, gerando por gerações, filhos aprisionados, pois o coração de faraó apontou se furioso para esta terra.
Olha senhor, que aqui sementes da tua face cresceram, amamos a ti, que tem nos amparado, tem nos dado a condição de conhece-lo, muitos não aceitaram, não aceitamos ser seguidores de Baal.
Então oh, pai, veja este, estas palavras, continuamente examina me, esquadrinha cada letra da minha mente, dê mim a porção do teu entendimento, a que eu possa clamar com sensatez, ao meu irmão, minha casa, minha família, ao coração da minha e tua terra, esse Brasil, teu filho, e frutos que aqui existe, essa geração que deseja profundamente a ti, tua justiça, teus preceitos, tua benevolência.
Que multiplique infinitamente os anos que possamos contemplar a tua graça sobre nós.
Suplico, humilho, prostro de joelhos e rosto no chão, ao trono do céu, que incline teu coração a este povo que o deseja a tua amizade e intimidade.
Como criança, humildemente é que necessitamos crescer e viver o renovo, tal a paz, tal disciplina, teus desígnios, chova tuas bênçãos, promessas, o SANTO ESPÍRITO, paira, contempla a tua casa, assim se faça essa terra, o coração do Brasil.
O labirinto, o porão, a encruzilhada
(Salmo 46 de Giovane Silva Santos)
Veja oh altíssimo, pelo nome de Jesus, este coração que assume, sozinho e perante a natureza do homem, sim, inclinara o intento perverso, mas a condição do teu amor, da venerada cruz que sangrou, teu filho amado, a fonte do entendimento, tua palavra, tua direção, sim, que estas palavras que oriundas do coração do céu, promessas e bênçãos, tua justiça, benignidade, tua presença, teu SANTO ESPÍRITO que excede e transborda a tua graça.
Mais uma vez, diante da tua presença, que relato, sucedeu que trafeguei no labirinto negro, um porão imundo, onde o inimigo cercou me de sujeira, rabiscou anos e anos, apontou uma culpa, tentou negar me o que o céu prometeu, que Jesus, tem nos colocado a condição de encontrarmos a direção de vida, porém o inimigo de Deus tem colocado uma encruzilhada aos olhos dos teus filhos, assim fez comigo, colocou confusão, desespero, astucia, ameaça, coação, assim também é nessa terra, no Brasil, nessa criança que é invejada, usurpada, a terra literalmente, a terra do teu coração, o coração dos teus filhos que aqui brotaram, diante de dores, diante de uma bagatela de sujeiras.
De ti eu tenho experimentado, que realmente, acredito, entrego, creio, nos teus feitos, tua grandeza, o progresso do céu, continuamente e infinitamente, tua presença é algo de uma magnitude, que, até fico receoso, sim, outrora já colocaram me o engano, já tentaram confundir me, o intelecto do homem que procede da tua natureza, da tua justiça, estes sim, que possam continuamente bradar, brilhar, porém aquele arsenal de destruição, a carnificina viva, oh pai, traz o socorro, a tua espada fumegante, a tua misericórdia sobre os cativos, aos humilhados nessa terra, ao povo rejeitado, aprisionado, humilhado, transforma, inunda a tua benevolência, frustre esses cofres, que guardam segredos terrenos que sujam a tua criação.
Eu, nada tenho, nada sou, solteiro, 43 anos, sem filhos, sem profissão, não tenho bens materiais, conheces oh pai, entendo que não é 1%, não é 10%, mas esse sangue que pulsa, que, entendo, pode ele vibrar 100% a ti, mas, quando senhor, esse pensamento, esse coração se desviar, endireita me, que és tu que tem dito, falado, ensinado, que busquemos primeiro ao teu Reino, adorar a ti acima de todas as coisas, permita me morar na tua casa, habita no meu coração, 24 horas por dia, 7 dias da semana, 31 dias por mês, 365 dias por ano, onde eu possa viajar de norte a sul, ocidente a oriente e o intento, a língua do céu seja ela a minha.
Não mais pertenço a mim, três coisas pedi, peço senhor.
Limpe toda sujeira de minha vida, que o registro do passado seja canalizado apenas a título de entendimento.
Não mais me deixe cair nas mãos inimigas, pois a violência, a maldade, a perversidade já feriu a minha alma, meu ossos gemeram e temo não resistir.
Oh pai, em nome de Jesus, altíssimo, em agradecimento, pelo ESPÍRITO SANTO, todas as 7 manifestações possa sim conduzir me continuamente, perpetuamente, eternamente na tua presença, enquanto a vida terrena, sim, jamais os inimigos entenderão o que tens colocado nesse terra, receba, oh pai, nesse clamor, invoco, chamo, suplico, prostro me, humilho me pela tua presença amiga, faça se o Brasil a tua intimidade.
Malabarismo de engano, não e nunca prosperará.
(Salmo 49 de Giovane Silva Santos)
É assim senhor, tens dado voz a boca do homem natural, mas veja, as placas falam, a tela de um computador, de uma televisão ameaça, tenta confundir, tentam persuadir, na palma da mão do homem, o mundo celular, este vibra, filma, insinua, sinaliza, até os olhos dos animais são mapeados pelo céu, onde usados como experimento, ratos, vacas, lagartos, cavalos, galinha, pombo, viajam em todo lugar, os loucos à solta, aprisionando inocentes, os dentes destes leões são afiados, oh altíssimo, somente a ti devemos adorar, receba minha oração e adoração. De forma oculta, enganosa, secreta, a ciência/tecnológica/espiritual, maquina desafiando a natureza.
Pelo caminho psicotrônico, a esquizofrenia nos canais, vida de engano. Intento, Deus tem que acionar o ventilador nos conflitos eminentes.
Oh! Essas manchas, não, não, não e nunca prevalecerá, não prosperará o teor confuso, maligno.
Atenuante é a graça do Céu, vejo o azul se renovar, o vigor das Estrelas resplandecendo na esperança, o Sol imponente penetra nos poros da vida, os pássaros sente a mão do senhor os alimentando, Jesus, mansamente, tece como pluma as palavras, leve e regozijante é o voo da pomba, sim, que se multiplica, fortalecendo a natureza, as águas bradam no fluxo incessante, filtra o sangue da terra, hidrata a emoção do homem.
Enquanto isso, ardilosamente, furiosamente, a matilha de lobos se reúne, tentam acoplar e intensificar a energia negativa, tentam desestabilizar a paz, uma corrente de inveja, ambição, são ienas e chacais atrás de carne, que, os leões covardes ferem, assolam, acuam, porém repito, como na savana Africana, os Antílopes continuam a pastar nos verdejantes campos.
Oh! Altíssimo, é que o circo, cheio de palhaços brincado de chave de malabarismo, quem pode, quem manda e quem é dono, eu, eu, sabes senhor, que contemplo simplesmente pedi a ti em abrir a porta, entendo que a chave de quem abre e fecha é do Altíssimo, e ninguém pode contestar, és tu Altíssimo que adorna o clamor dos esquecidos, humilhados, enjaulados, aprisionados, rejeitados, inocentes, massacrados, usurpados, veja, ainda assim, os percursores de contenda e carnificina querem respeito, querem ameaçar, coagir, denegrir.
Mais uma vez e sempre, assim possa ser, de joelhos e rosto ao chão, veja a face do meu coração, clamo, imploro, invoco, suplico, humilho me a ti, Deus do universo, da criação, da promessa, da posteridade, da vida em Jesus, receba o coração do Brasil, limpe as manchas, aplaque teu escudo contra a multidão de inimigos, que nos perseguem e violentam, adorne este filho de 521 anos com teu SANTO ESPÍRITO, visite a casa do meu pai Jesulino José dos Santos, de minha mãe Analina Silva Santos, com teu amor e misericórdia, assim como nas famílias brasileiras.
Para que seja a tua honra, neste solo um castelo imponente, refletindo tua glória, tal humildade seja a sabedoria resplandecente, a cada um que cultiva o teu Santo Espírito.
