Eles se Acham Santos
Olha f.o.a ja namorei com uma pessoa gostando de vc mais ñ rolou pq pensava so em vc isso pra vc obviamente vc acha uma besteira so q um dia quando vc se apaixonar por alguém de vdd vc vai ver o q eu passava amando vc , mais de boa num vou te esquecer e tbm ñ vou quere ninguém mais.. :-( ☆ ♡
Cedo amanhecerei nesses braços que me aguardam, pois o tempo nos surpreende e o amor nos resguardam.
De que me adiantaria todo ouro do mundo se o único brilho que traria riqueza à minha vida está em seu sorriso?
As pessoas más esperam que a bondade parta dos outros, as pessoas boas buscam a bondade dentro de si.
O medo de fracassar faz com que venhamos a desistir antes do esperado, e nunca se saberá o verdadeiro resultado.
Agora eu entendi o significado das estrelas no céu, cada uma delas foram um revolucionário que morreu lutando por justiça e paz.
Não permita que os outros lhe diminuam, mas saiba conscientemente que se alguém faz isso, é porque você se coloca em posição de permitir tal coisa!
Corporativismo, é o câncer nos Departamentos Público de todo o Brasil. Mas o ônus sempre vai para o cidadão pagador de impostos.
A nossa relação com Cristo nos dar o direito de questionar, reclamar e se preciso ate brigar, contudo, nunca deixemos de acreditar nele e em seu auxilio, pois temos esse direito, contudo, não é a melhor opção!
A nossa vida não terá sentido enquanto tentarmos conduzi-la sozinhos, é preciso aceitar que precisamos de outros, assim como outros precisam de nós, é preciso ser anjo na vida de outros e deixar os outros externalizar seu ser angelical, pois só assim estaremos valorizando a vida, deixando Deus ser Deus pela simples expressão do amor ao próximo.
O NAVEGANTE
Emergi no mundo em lago profundo
De dias tristonhos e selvagens pegadas
Recorri a memória sem nada tocar
Descendo correntes e nascentes perdidas
Ouvindo a voz que a escuridão derramava
Nos espaços soltos que em mim ansiava
Afoguei-me no mar de ilusões e pedra de sal
Que escorriam nos rostos ao longo da costa
Fortes ventos que agora iriam conter
Puro delírio, fortes alentos espessos no ar
Procurei abrigo nas rochas cavernosas do coração
Em mil séculos despejei muita água no mar
Juntei-me ao horizonte e as almas perdidas
Enchendo-me de todo ímpeto de alegria
Embora as rochas que espetavam o coração
Não mais sentia, tudo se foi, com tudo eu iria.
A primeira pedra foi encontrada
em meio as virtudes escondidas em mim,
A outra,na coragem da minha identidade,
A terceira na força do recomeço.
A primeira mal talhada pela natureza,
Conserva em mim a virtude esperança.
A segunda,elo,sustenta fé e beleza de buscar,
e a terceira lapida os símbolos de viver,viver e viver.
Onde houve caminhos ,andei
As encontrei,
As amei.
Comigo poucos passos,
nenhum passo.
Apenas me deram,me dei.
E,de presente,este colar...
Colar de unir e atar
de família e lar.
Você vê,eu mantenho,
Ele é ornamento,pensamento,
É um filho,outro filho,outro filho.
E nele,a minha forma de amar.
Ser jovem é também saber envelhecer. Se você não souber o limite da adolescência e juventude, será eternamente uma criança ...
Entro aqui e a maioria esta aqui.. então me dá ate vontade de ficar aqui. as vezes o papo esta até gostoso, mas infelizmente tenho que sair, pois a maioria não chega a lugar nenhum e eu não posso fazer parte da maioria..
Opte por viver! Não se exponha reclamando... é um dia depois do outro... sempre tudo bom, até o que não é mais só porque já foi um dia... <3
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp