Eles se Acham Santos
Oração habitual
(Salmo 20 de Giovane Silva Santos)
1)
Entro na presença do meu grandioso com pedido de permissão.
Peço orientação, direção para que meu eu possa ser saciado com teu espírito e todo teu entendimento.
Bem sei eu que o inimigo tenta semear a intranquilidade, burlar os mecanismos que o ser possa se apropriar das palavras vivas.
Porém nas esferas celestiais onde as batalhas são travadas estão nossos anjos e arcanjos e demais intercessores para que os caminhos sejam limpos para proliferar seguidores e batalhadores pela honra do senhor.
2)
Pelo poder da palavra e a intenção de devotar o consentimento de um espírito arrependido e com sede de saciar da fonte de vida, elevo senhor este clamor pela particularidade de minha vida e compartilho com anseio dos meus familiares, sejam eles de perto ou longe, parte de pai e mãe e agregadores por laços matrimoniais, peço e clamo senhor, chamo pela tua misericórdia pelo Brasil, também demais nações que diariamente ora, busca e clama por ti, que tua força e piedade também possa restaurar vidas e vidas.
3)
Quebre senhor, arrebente as cadeias que aprisiona os inocentes, desmanche toda armadilha inimiga, expulse os inimigos, arrebente os laços de macumba, feitiço, inveja e demais pejorativos que oprime o teu povo.
Visite senhor pai os lares destruindo os vícios, malícias, vaidade, orgulho, truculência, violência, engano, ignorância, desamor, ódio, rancor, mágoas.
Em nome do senhor Jesus, prospere os caminhos dos teus filhos em todas as áreas, que a natureza regular das buscas em meados de caminhos íntegros sejam respondidos positivamente em nome do senhor Jesus.
Ah, meu Santos, por que não voltas ao passado?
Comemorando mais um marco, com o branco imaculado!
Branco total, sem marcas e propagandas, como se dizia naquelas bandas.
Branco cor do manto, que veste os anjos, veste os Santos e a ti meu SANTOS,
Lembro-me muito bem, quando criança, a emoção de ver dentro do alçapão,
naquela escuridão, o alumiar do teu pavilhão!
Por tudo isso gostaria de retornar
E novamente, me emocionar.
Revendo aquele branco, que de tão branco, chegava a clarear o breu daquele lugar!
As maravilhosas experiências dos santos e das pessoas religiosas são projeções de coisas velhas, projeções de suas mentes condicionadas. O cristão vê seu Cristo, porque foi condicionado pela sociedade em que vive, em que cresceu.