Eles se Acham Santos
A noite esta tao linda
Tao linda, mas o meu coracao
Vive em uma ternura nessa noite tao linda
Eu hj estou sonhando com um dia
Um sol que brilha
Nessa noite tao linda
A noite se foi
E agora ficou uma noite romantica
Hj o meu coracao nao vive mais na ternura nessa noite tao linda
Hoje ele vive a te amar
Te encantar, numa noite tao linda
Sabe o que deixou minha noite tao linda
Foi o seu coracao Rsc❤
De:Lucas Santos
P/Ranny Rsc❤🌹
Pois em meio os dias escuros
Eu irei la para melhorar
Irei para deixar seu dia perfeito
Irei ser seu protetor
Serei seu super herói
Para deixa além do seu dia
Para deixar você perfeitamente bem...
Ele é o combustível no interior das estrelas,
ele é quem faz os planetas seguirem sua rotação,
ele suspende tudo sobre o nada e do nada criou essa imensidão,
quem é ele? É o Senhor dos senhores, o autor da criação,
Deus onipotente, incalculável é o poder concentrado em suas mãos,
diante da sua glória a matéria se desfaz,
mas também mantém sua proporção,
pela sua palavra o que é existe e sem ele não há ação,
a energia concentrada em cada partícula, ele quem colocou a nível microscópio,
é incrível e sem explicação,
a honra é pra ele e dele e ninguém jamais tira da suas mãos,
ele quem criou a eternidade e o futuro é um dos alunos quem aprende sobre sua imensidão,
sim ele é o Deus que sirvo,
achava que era pequeno, não ele não é não.
23/11/17
NESSAS HORAS
E tem horas que os pensamentos se vão, e nada conseguimos digitar, tem horas que as palavras se evaporam como um vapor no ar, tem horas que apenas o coração sente e a mente infelizmente não quer funcionar, nessas horas o tempo para e parece que não vai mais passar, sim nessas horas é preciso ter cautela, tem que ter cuidado no que vai escolher ou determinar, porque é nessas horas que as ações que causam decepções brotam para te fazer chorar.
Nessas horas pare, não faça nada, apenas deixe essa hora passar.
24/11/17
A filosofia humana afirma que é a vontade que governa nossas decisões, mas a palavra de Deus ensina que é o coração que domina nosso ser.
A escolha do homem é sempre de acordo com sua natureza, portanto, antes que ele escolha ou prefira o que é divino e espiritual, uma nova natureza deve ser transmitida a ele; em outras palavras, ele precisa nascer de novo.
A fornicação tornou-se tão amplamente aceita na sociedade moderna em geral que nem sequer é vista mais como um delito moral.
Quando Paulo proclama que todos nós, temos a obra da lei “Escrita em nossos corações”, Quer dizer que há um modelo em forma de glória em cada coração esperando para receber a glória de Deus.
A graça é uma promessa para uma geração que está tão caída que não consegue levantar o machado da justiça; tão corrupta que não pode mudar sua própria natureza; tão adversa a Deus que não pode recorrer a ele; tão cega que não pode vê-lo; tão surda que não pode ouvi-lo; e tão morta que somente Deus para alcança-la.
A nossa crença em Deus não exige que o suporte de evidências ou argumentos seja racional, pois as pessoas já nascem com um conhecimento inato da grandeza de Deus.
A igreja é bem vista na esfera pública, desde que não tente exercer qualquer influência credível sobre o estado de coisas. Se a igreja falar com força sobre uma questão de debate público, é taxada como coerciva e desatualizada.
A Igreja não pode seguir o chamado da sirene secular para o revisionismo moral e posições politicamente corretas sobre questões atuais.
A igreja cristã precisa acordar para uma nova realidade. A igreja já não representa o núcleo central da cultura ocidental.
A igreja precisa está disposta a se submeter apenas à autoridade de Deus, ou perderá seu chamado e servirá a outros deuses.
A queda de nossos primeiros pais trouxe consequências danosas para a humanidade e para o próprio cosmo.
O conhecimento de humanismo é oriundo de raízes socialistas, que negam a necessidade de regeneração do homem como meio para tornar a pessoa boa e superar sua corrupção inata.
A riqueza material não é inerentemente má, nem o prazer. Quando devidamente priorizado, a riqueza e o prazer devem ser recebidos com ações de graças como dons graciosos das mãos de Deus.
Em qualquer tratado que se proponha lidar com a vontade humana, sua natureza e funções, deve-se considerar a vontade em três homens diferentes, ou seja: O Adão não caído, O pecador e o senhor Jesus Cristo.
Muitas pessoas estão dispostas a ajudar os outros, se isso não lhes custar nada. Mas se há um preço a pagar, então perdem o interesse instantaneamente.
Algumas das sementes que semeamos cairão em terrenos difíceis, rasos ou com ervas daninhas. Mas não há nada de errado com a semente. Se você é fiel na tarefa, Algumas das sementes que você joga encontrarão um solo bem cultivado e o resultado será uma abundante colheita.
