Eles se Acham Santos

Cerca de 55519 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

No topo da montanha é seguro e a vista é linda mais a escalada até lá é difícil e dolorosa e pode levar uma vida, e a segurança dela está no seguinte, chegar até o topo da montanha é para poucos e se você chegar lá na maioria das vezes chegará sozinho muitos irão te abandonar pelo caminho, uns por cansaço outros por simples desistência alguns até por morrerem tentando, mais se você decidir abdiquar das coisas que dificultam sua chegada, pode demorar, mais você chegará lá, na vida você deve sempre saber onde está e aonde quer chegar, escale sua montanha e finque a bandeira da vitória no topo 🗻

Inserida por Mauriciobrito2512

Nem a distância de dois universos separam dois corações, pois tudo, tudo mesmo, foi construído nessa base, o qual detecta em qualquer ponto na criação a mais simples ou insignificante demonstração de amor e a radiação que emite um coração que ama é como a luz de incontáveis sóis diante de Deus.
Nada chama mais a atenção Dele do que isso, nenhuma apresentação musical ou pregação petencostal o move quanto, e acredite, amar é tão fácil quanto respirar, talvez esteja amando nesse momento e não sabe, então acredite nesse amor, ame.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

BEM VINDOS

O coração diz: não diga, guarde, mas a lógica diz: que nada, grite e os sentidos não dizem nada, pois estão em choque ou em curto, o sistema mais complexo do universo acaba de apresentar falhas de funcionamento, talvez nem sejam falhas, quem sabe seja feito pra isso, realmente foi feito pra isso, imagina se não fosse o entretenimento produzido por essas 3 discordâncias operacionais? Um quer, outro não quer e o outro causa tudo isso. O último é o subconsciente, vamos chamá-lo de o apostador, façam suas apostas, que vença o melhor, ou o mais convincente, claro.
Bem vindo a loucura da mente humana.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Caminho para o Sucesso

Existem momentos em que pensamos em jogar tudo para o alto e desistir.

São tantos problemas e dificuldades que tiram nosso ânimo e coragem de continuar em busca dos nossos sonhos.

Acabamos conformados com o que já temos e nos acomodamos com toda situação atual.

É nessa hora que devemos PARAR e sair da MEDIOCRIDADE buscando inovação e encarar novos desafios.

Traçar metas, estudar, se fortalecer e AGUARDAR o momento certo parar AGIR.

Quando tudo estiver pronto e decidido, SEGUIR em frente e CONQUISTAR o que se almeja chegando ao SUCESSO.

Agir com cautela e não por impulso, faz todo diferencial em nossas decisões e escolhas.

Inserida por marcioadrianosousa

Agir com cautela
e não por impulso,
faz todo diferencial
em nossas decisões
e escolhas.

Inserida por marcioadrianosousa

"Todos temos problemas
mas,
estender a mão, a amigos,
não custa nada
e faz bem, pra vida, pro espírito,
para Deus."

Inserida por santos-sp7

Amizade, respeito
e união são para
toda vida e levanos
a realizações
extraordinárias

Inserida por marcioadrianosousa

Acredite, sei como ninguém que a razão é muito rígida e que o sentimento é muito sensível, aprendi com isso que não se utiliza o aço ao fabricar um colchão, onde o amor ganha vida, também que a resistência e fortificação vem da rigidez, então assim como nem tudo possui aço, nem tudo precisa da maciez.
Assim sendo: Seja racional com o que depende de racionalidade e deixe o coração fazer sua parte em outras situações da vida, sem esse equilíbrio vai acabar frustrando, será como alguém que pula na água achando ser fundo e acaba perdendo o interesse pelo rio.
#Fato.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Algumas vezes não é a incerteza que incomoda, mas justamente o oposto dela, é como uma porta com fechadura apenas pelo lado de fora, você sabe que pode entrar, mas que não tem volta, também como pular de paraquedas ou você decide ou desiste, assim é quem tem certeza daquilo que deveria ter incerteza, não entra, não pula, apenas fica parado no tempo e ele passa rápido, assim como as possibilidades.
18/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

O caos precisa existir para assim haver estabilidade, no final das contas o mau apenas existe para a existência do bem, pois não é o mau que nasce do bem, mas sim o bem que surge do mau, como também é tudo que funciona perfeitamente, primeiramente é criado como algo imperfeito e depois é melhorado ao longo dos processos, por que é impossível que qualquer coisa já seja criada no seu ápice de perfeição, creio que essa lei seja a primeira criada por Deus, da qual surgiram todas as outras. As coisas nunca pioram, isso é fato, elas sempre tendem a se tornar cada dia melhores, pois essa é a mecânica estabelecida no universo, vai ser assim, pois assim Deus quis.
Atente-se: O muito caos não significa que seja impossível ficar melhor, apenas que irá levar mais tempo para alcançar a estabilidade, mas acredite, tudo tende a essa direção..
20/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Quando sentimos a dor do
outro e nos dispomos a
ajudá-lo criamos um laço
de união e amizade pra o
resto da vida e nos tornamos
pessoas melhores.

Inserida por marcioadrianosousa

Nunca desista de seus sonhos.

Muitos obstáculos e desafios teremos que passar até chegarmos ao lugar que almejamos.

Serão tribulações, frustrações e decepções que teremos que superar.

Teremos que usar novas estratégias e ferramentas para alcançarmos a vitória.

Se cairmos, temos que levantar; Se falharmos, temos que tentar mais uma vez e assim em diante.

Nunca desista, insista e persista em ser feliz

Inserida por marcioadrianosousa

INFÂNCIA MODERNA

Estamos vivendo em temos de inovação tecnológica e mudanças de comportamento do ser humano.

A comunicação pessoal está cada vez mais desaparecendo e sendo substituída por mensagens em celulares, onde muitas são apenas copiadas de alguém ou de algum site.

As crianças são colocadas diante de várias informações e objetos que as envolvem em um mundo artificial e dominador de suas mentes.

Toda aquela criatividade, onde cada uma vai se descobrindo e se inventando, não existe mais. Estão virando copiadoras em mentes dominadas pela era digital.

Exemplos não faltam no dia a dia como:
Irmãos e amigos que estão do lado um do outro, mas que não conseguem fazer um diálogo sem que falem ao celular,

Pais e filhos que não conseguem fazer uma refeição juntos e desfrutarem do momento especial, apenas por estarem conectados a internet.

A tecnologia deveria ser um auxílio para melhoria da humanidade, mas só tem destruído amizades e famílias.

A tecnologia é boa? Sem dúvidas alguma! mas se não aprendermos a conciliar-la a vida pessoal, seremos escravos virtuais e esqueceremos que somos seres humanos.

Perderemos nossos princípios e a essência da vida e do amor.

Inserida por marcioadrianosousa

Como escrever uma monografia, dissertação e tese, sem o recurso aos Arquivos como fontes fidedignas? Escrever sem visitar os Arquivos constitui um atendado para aqueles que dedicaram o seu precioso tempo para descobrir a "CIÊNCIA".

Inserida por SantosGS

Acordei ouvindo o canto das aves
e ao sair sentir o cheiro das flores,
senti o sol aquecendo a terra.

Percebi que contemplar o belo é
sentir-se vivo, é sorrir e amar as
belezas naturais da terra e da vida

Inserida por marcioadrianosousa

A lua e as estrelas iluminam a noite
assim como teu sorriso traz brilho
e alegria a todos em sua volta

Inserida por marcioadrianosousa

Mas como a luz poderia ser reconhecida como aquela que ilumina se as pessoas não pudessem ter conhecimento da existência da escuridão? Ora, não é ela quem reina na ausência da luz? se houvesse apenas luz não saberíamos da sua importância .
#Fato
24/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

Se você não quer ouvir um não,
não peça,
faça!

"Sou
sincero,
não posso
dar
esperança
ao
impossível!"

Inserida por santos-sp7

E a ciência por meio da física Quântica mergulhou só agora nos estudos que demonstram a verdadeira complexidade da engenharia do universo, a qual se torna cada vez mais dispensável a probabilidade da sua espontânea existência, ou seja, a impossibilidade do algo ser gerado do nada atinge a cada descoberta a unidade do infinito, e assim chegará a um ponto em que ao atingir o limite dos números e unidades de medidas humanas, os cientistas serão obrigados a declarar a ação de uma força maior que protagonizou tudo isso.
24/09/18

Inserida por GABRIELBRANDAO