Eles se Acham Santos
Corra, mas corra muito
Abandone os calçados se eles diminuírem seus passos
Pule quando encontrar obstáculos
Corra mesmo que os pés descalços trouxerem alguns percalços
Sinta o vento, lembre que não sabe de onde vem ou pra onde vai mas, ele está ali
Grite quando os pés começarem a dor
E diga ao chão a pedra que o feriu que você sentiu, e então...Então, continue correndo, com o peito vazio de não carregar mágoas dentro de si
Corra amando cada passo, cada cansaço, pois quando estiver exausto, é porque seu destino está mais perto
Corra mesmo que chegue a noite e pareça que ela não tem fim, tenha certeza que aurora vem, e quando notou já é dia
Corra quando os errantes do caminho começarem te agredir, seja palavras, perseguições, seja maldições sobre ti, é com mais vontade e determinação que deve correr dali
Corra quando lembrar os motivos que te movem no espaço, no tempo que se doa e nos seus sonhos, lembra que tudo que deseja esta no final ao teu encontro
Corra, corra muito, você ta quase chegando, e não se esqueça que quando estiver exausta, seus pés sangrando, tem Deus te carregando, que sem ele, você não teria conseguido nem chegar a um terço deste caminho longo.
Corra sem olhar pra trás, o que ficou pra lá ficou, e se ainda carrega algo ou alguém no peito amanhã, é porque agora você decidiu que vale apena levar esse algo/ alguém, então se quando chegar lá e, tudo que trouxe consigo, não te abandonou quando se queixou, quando chorou, quando lamentou e até mesmo demoronou, é porque merece cada sorriso da sua Vitória.
Corra, chore, sorria e seja você, a vida está a sua frente, e tem uma plateia linda no céu torcendo por você.
Rogéria Cardeal Jta
RCH
Será que o mundo continua uma escola de alunos onde eles não conhecem o professor, ou tudo parou para continuar como está.
Deixa passar falar discutir que você é mais um ignorante, eles não sabem nem conhecem você é um templo que vive um dia por vez.
A sede, a vontade, a força, trabalham no mesmo universo. Eles trilham pelos mesmos motivos: vencer.
Acreta ou não, o mundo deseja guiar e dominar as ovelhas porque, eles não desejam confrontar os lobos.
A multidão se aproxima quem vai admirá-los aplaudir na chegada, não esquece de avisar que eles estão seguindo sem direção.
Não vá desejar a força de um elefante nem a
coragem de leão, eles
são reis por natureza
jamais humilha o
adversário.
Valoriza teu princípio moral, não te preocupas com as falas de opositores eles enterram entre eles.
O cuidado ao recebe
um elogio de pessoas falsas eles estão monitorando a tua personalidade pera te corromper.
Quando alguém te encurralar resista o suficiente, não vá mostrar a tua força assustadora eles vão ficar assombrados calados serão vítimas por não conhecer a tua defesa.
O teu silêncio incomoda ligar não, eles não conhecem o tempo que você ficou calado até aprender o significado do valor que adquiriu em sintonia com o céu.
Podem ter difamar criticar tuas ações atitudes o que não pode acontecer é você aceitar que eles façam de você o que você não é.
Não vá a justiça eles vão te abraçar sabendo que você não está no cardepio deles, inda assim vão te condenar.
Não importa a tua força guerreiro, eles vão busca muitos reforcos mesmo estando em vantagens para que todos vejam te humilhar.
Quando os muitos problemas vierem a te não vá fechar a porta, permitam que eles sejam apenas visitantes possam entrar fazer uma varredura e logo vão fugir da sua vida.
Permitam que eles pensam a derrota está contigo você perdeu, eles não sabem nem conhecem a tua ajuda vem do criador do universo.
Esperar Palmas elogios que as pessoas possam entender as tuas conquistas vitórias jamais, eles não vê a tua visão você não é a visão deles.
'LAGO'
O trilho teria que findar nos lagos. Eles lembram um ar de tranquilidade. Seria o fim perfeito para as procuras lesivas que a vida proporciona. Uma cabana de palha e seu fogão à lenha, e a velha canoa fazendo um convite a um passeio reflexivo pela alma...
Os pequenos pássaros e a brisa suave é despertador. O cheiro de fumaça a entrar pelas narinas fala que é hora de vivificar a pequena fogueira que não mais apaga. O amanhecer reflete as imagens que tanto sonhara. Os peixes a saltitar, lenificam o coração...
O retrato de um lago deveria ser eterno. Todos deveriam criar um para si e fixá-lo na parede. A trilha deveria começar a partir dele e para ele. Não tenho que tolerar o medo ou definir as dores do mundo. O lago deixa tudo mais desejável, florido, lago dos sonhos...
