Eles se Acham Santos
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, dedique se ao máximo e lute sempre pelo que deseja, não esmoreça conquiste, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de sentir o sabor da vitória.
Entre minhas palavras traduzo um contexto
Que nem se interessa em ter fim ou começo.
Eu sou assim mesmo...
Meio cão sem dono,
Sem endereço.
Minha vida é Deus
Não os meus planos.
Entre palavras descrevo fragmentos dos meus pensamentos
Que ousam confundirem-se com meus sentimentos a todo instante.
Hoje quem sofre sou eu, Amanha quem sofrerá é você! O mundo da volta e dessa volta você vai vê, Hoje você me desprezou e amanha a desprezada vai ser você!
A religiosidade, deixa a pessoa presa nas igrejas, ministérios, pastores; mas quem quiser ficar ligado em Cristo, pratica o Cristianismo dos evangelhos.
Bonitos não são as pessoas que nascem somente
na aparência e sim aquele(a) pessoa que
Acha dentro da outra um amor sincero.
Num momento estou feliz
No outro estou triste
Esqueço sempre que sou uma pessoa
Com erros e acertos
A pior parte e que eu
Tenho que errar para aprender.
Pensamentos
Porque será que quando pensamos
que tudo vai dar certo,
mas sempre tem algo para adiar esse momento.
Será azar ou será o destino?
Não Sei, só sei que devemos sempre agarrar
as oportunidades, porque fatalmente não terá uma segunda chance.
Queria ser o dono do tempo e
poder voltar ao passado e concertar
o que eu fiz de errado,
mas hoje não tenho forças para concertar esse passado.
Hoje espero que essa semana passe rápido
quero estar perto da minha amada,
quero me jogar nos seus braços e
esquecer da vida la fora.
Quero estar sempre ao seu lado
porque aos seus braços
nunca estarei rejeitado.
A vida é uma faculdade. O passado é uma experiencia de vida.Uma preparação para o futuro. Quem não enxerga isso, continua errando. Quem diz a frase: ninguém me entende. Pode ter certeza que esse que não entende ninguém .
Uma das coisas mais legais nessa vida louca é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila.
Por mais difícil que seja a sua batalha, não perca o foco e nunca desista de seus ideais, mesmo que às vezes os obstáculos te impedirem ou que não tenhas mais forças para continuar. Não desanime, acredite mais em si mesmo e procure nunca deixar de lutar por aquilo que para você vale a pena.
Derrotas? Sim… elas poderão aparecer adiante, mas não se deixe abater, pois é com elas que você irá amadurecer e continuar cada vez mais forte em busca de seus objetivos.
Entende que
Não perdi o meu romantismo ou deixei de acreditar no amor, apenas deixei de arriscar por quem não vale a pena ou por quem não sabe amar.
