Eles se Acham Santos
Por vezes, temos todo o tempo do mundo para demonstrar a quem amamos o quanto eles são especiais, o quanto são fundamentais em nossas vidas, que seu sorriso e felicidade confortam nosso coração, que quando eles estão bem soa como o nosso reflexo, o querer bem de quem amamos é fundamental para um crescimento simples e sincero, se importar, se preocupar, faz parte de qualquer relacionamento, não adiante impor, é sempre bom esperar e dar tempo ao tempo.
Dias marcantes e perfeitos em nossas vidas, sempre parecem comuns quando estamos vivendo eles.
Só temos a dimensão exata da sua grandeza, quando olhamos para atrás e percebemos como tudo foi importante em cada etapa até este exato momento.
Ricardo Baeta.
Mãe sábia não fala mal dos seus filhos com ninguém, nem mesmo qdo eles a decepcionam profundamente. Isso tbm é amor incondicional.
Quando você tira o imperativo de Deus e entrega aos homens, eles te escravizam em nome do próprio Deus. Te oprimem e te negociam em benefício próprio, salvo aqueles que tem Deus no coração e não a ganância.
Ame o seu pastor/líder, mas obedeça incondicionalmente á Deus.
Essa geração gratiluz dá nos nervos.
Você diz:
- Hoje vai chover!
Eles:
- Mas chuva é bom
- Tem que agradecer
- As plantas precisam de chuva
- Tem crianças que sofrem de seca
Esse povo motivacional pensa que temos problema mental
“Naquele momento frente a frente o silêncio pairou entre eles, mal dava para ouvir o som da respiração. Tanta coisas para serem ditas, mas nada foi dito. Apenas os olhares entrecortados é que falou naquele momento.
De repente os lábios começaram a balbuciar, parecia que finalmente alguém iria dizer algo, contudo, os lábios ficaram somente no balbuciar, afinal de contas, aquela não era a hora e nem o momento de se falar e sim o de se apreciarem.
Tanto tempo esperando para se encontrarem que as palavras foram trocadas pelos olhares e com o coração quase que vindo a boca, eles ficaram ali frente a frente se enamorando quase que a noite toda.”
A concupiscência é a origem de todos os males,
Existe 4 tipos de sofrimentos emocionais, são eles; o espiritual, o famíliar, o matérial, e o mais importante, os sentimentos por outra pessoa.
As vezes tudo oque preparamos de bom não irá passar de uma piada.
Nem todos tem um coração igual ao seu, ou uma mente igual a sua, ou um temor igual o seu, enquanto você prepara algo especial em um bom ato, no mesmo momento algo acontece também, por conta dos pensamentos obsoletos,
E depois é revelado tudo oque aconteceu, e é onde você percebe que o mel, virou Fel.
O tempo é uma dádiva, o futuro é um mistério, o presente é o agora, e o passado é o ontem, também conhecido como revelação, o passado sempre vai está presente em nossas vidas, e é por conta dele que nos tornaremos mais sábios.
'O desejos não me controlam, eu que os controlo, eles não passam de meras marionetes nas minhas mãos'. (LMW).
Te convido a entrar nessa nova visão e relação com carros.
Para que eles sejam fonte de alegria, não de estresse e apertos financeiros.
Foi assim que eu escolhi viver pelos meus filhos e para eles e posso não ter sido tudo que eles mereciam mas fiz o meu melhor. Encerrei meu ciclo de filha com a partida dos meus pais, e conclui com exito o meu ciclo de mãe/educadora agora eles voam alto e vejo espaço para decolar também.....
E a vida vai seguindo, tomando o seu rumo e nos levando a escolher.........
Esquinas só servem se a gente dobrar, e esbarrar no que ainda não viu.
Convivi com a imprensa e a mídia minha vida inteira, é uma loucura, porque uma hora eles acabam com você, e são realmente terríveis, e no minuto seguinte, você está nas alturas.
Eles desconhecem os caminhos sinuosos que trilhámos para alcançar o êxito pessoal. Todavia, são exímios invejosos das nossas conquistas e realizações.
