Eles se Acham Santos

Cerca de 55438 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Eles são apenas ervas daninhas, amor... Eles não pertencem a lugar nenhum.

Inserida por pensador

⁠Tentaram-me convencer que sereia não existe praticamente a vida inteira.
Se eles soubessem que estão errados, se tivessem noção do quanto sua beleza faz cada reação se tornar hipnótica.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Você não é obrigado a ouvir o que limitados dizem, o que eles falam não é relevante é apenas uma tentativa falha de conseguir sua atenção.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Quando um homem ou uma mulher vencem, eles mostram que você também é capaz de vencer.

Inserida por erickbarcelos

⁠Porém eu não acredito em cabelos brancos, barbas brancas..
Porque canalhas, ogros?...
Pós eles também envelhecem.
Não se decepcione, muitos deles nascem com uma coleira.

⁠"Seja paciente. Não exija dos outros aquilo que eles não podem oferecer. Eles não são iguais a você. Agradeça a Deus por ter o essencial para viver. Coloque-se no lugar do outro. Procure entender as deficiências do seu próximo. Existem as tribulações que só com a fé no Poder Superior conseguiremos vencer".

Inserida por grigasbar

⁠inteligência artificial

os homens
criam máquinas
que matam como eles.

Inserida por lucian1989

⁠ Ah! ⁠Instante- o que seríamos sem eles!

O ato do viver é sempre cheio de potências. Em um instante tudo pode acontecer. Sim! O instante é carregado de potências e potencialidades. Em um instante nos sentimos sós. Mas nesse mesmíssimo instante de solitude, lá fora uma borboleta passa ao alto, uma folha de livro voa sob um vento repentino na janela. Por um instante uma criança corre, uma buzina toca. Nesse instante pessoas trabalham, ônibus e carros passam. É nesse instante de solitude que sem nos darmos conta, sem qualquer receita pronta ou manual, várias conexões acontecem, ou reconhecem-se. Pessoas cruzam-se, sejam pessoalmente ou num simples deslizar da tela de um celular. São nessas conexões que a vida pulsa! Você pulsa em mim, por que algo em você me cativa. Sem nome, sem necessidades de explicações complexas. Cativa-me! Um cativar maduro, sem delírios juvenis. Você pulsa em mim, conecta-se a mim, cativa-me. Não há tesouro mais singelo do que o cativar. Sem intenções, sem pretensões... Simplesmente, cativa-me! Sim cativaste-me

Inserida por HAYNESCHUAB

⁠Não ligue para a opinião dos outros, eles não sabem nada ao seu respeito, o que passa todos os dias, os gigantes que tem que enfrentar. Sua beleza não vem apenas do seu exterior, mas também desse coração lindo e essa força que tem para enfrentar seus desafios.

Inserida por giharaujo

⁠Eles têm muitos bens materiais e dinheiro.

Mas eu tenho muito mais bons momentos vividos: boas conversas e risadas até altas horas, viagens, festas, noites perfeitas
e frases feitas!!!

Inserida por escritorthiagowinner

Os barcos somem no horizonte, provando que não a limites para eles. Nós não o vemos, mas sabemos que estão la. Velejando, desbravando, conquistando novos mundo, assim como o amor quando semeado.⁠

Inserida por evandro_zan

Os verdadeiros amigos estão dentro do coração, eles sabem o que falar, como falar e quando falar. Não nos bajulam, nem nos agradam, eles simplesmente querem o nosso bem. São raros, mas existem. Valorize!⁠

Inserida por evandro_zan

⁠Não importa o quão boa é sua equipe de engenharia se não for dado a eles algo que valha a pena desenvolver.

Inserida por pensador

⁠Os amigos são anjos que Deus coloca em nossas vidas. Eles estão sempre ali para nos apoiar, nos proteger, nos aconselhar e nos amar incondicionalmente.

Inserida por pensador

⁠Vamos especular as manias e jeitos?
Por que eles são felizes e tristes?
Seria um mundo bem feito,
Pois olhando a história mais profundo,
Descobriremos que a maioria são atrizes.

Inserida por Babinha_Poetisa

⁠Amores, eles regam nossas vidas de esperança.

Inserida por tucafriba

Perdi a conta do que aconteceu,
eles tem apenas o passado como presente,
de mãos atadas, na hora errada,
eu sigo em frente.

Me ofereceram a crueldade,
um cachorro que finge a morte,
a cortesia e a virilidade
se eu pudesse vê-los longe seria sorte,
duas cicatrizes e um corte... Um norte...

Fiquei a dever a mim mesmo um
bom mestre, a mais,
as corridas, meus desejos,
a nunca dar ouvidos a triviais.⁠

Inserida por rei_reinaldo

São mentiroso,Ipocrítas fique atento meu amigo fique para as coisas que eles fizem⁠

Inserida por cristinafriboioutloo

⁠Por mais que seus familiares te amem, eles não poderão realizar seus sonhos por você, é você que tem que ir atrás e conquistar, para de ser peão na mão dos outros e se torna rei ou rainha de uma vez.

Inserida por maccnnaery

Talvez eu queira a volta dos velhos tempos, e eles nunca vão voltar, e sou perseguido pela lembrança deles e do mundo se despedaçando completamente.

Margaret Mitchell
E o vento levou. Rio de Janeiro: Record, 2015.
Inserida por pensador