Eles se Acham Santos
Nossos sofrimentos sempre nos conduzirão a dois caminhos. Ou eles nos amadurecem, produzindo frutos de arrependimento que nos levam a uma vida mais sábia e próspera, ou nos envenenam interiormente através da amargura, matando-nos um pouco a cada dia, tornando nossa vida cada vez mais infrutífera e miserável.
Agradeça aos pilantras que passaram pela sua vida; sem eles, você não teria conseguido identificar os bons.
Quando as ilusões do mundo cegam os corações dos homens, eles caem em um abismo sem fim, afundando em sofrimento. "Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte."(Provérbios 14:12)
Algoritmos
Tudo é feito pra vc pensar que a distribuição é natural. Mas eles determinam o perfil, o tema. De que forma isso pode interferir no consumo de vídeos e horas na frente do celular.
Eles viralizam um vídeo qualquer seu. Daí vc fica feliz! E pensa: Vou postar mais disso. E acaba não viralizando... Você faz mais e melhor. Nada acontece.
Eles conseguiram manipular, domesticar o usuário, na esperança de sucesso. Querem que todos produzam conteúdo mas eles definem quem ou oque vai ser distribuído. Cartas marcadas.
César Móveis e Gileno Oliveira
Para eles eu ponho o chapéu
Ponha o chapéu
É o chapéu da esperança
Está na cabeça do jovem, do idoso e da Criança
É o chapéu que está na cabeça dos mais pobres
E dos mais necessitados
Está nos quatro cantos da cidade
Na cabeça dos filhos de Martins
Que nunca tiveram oportunidade.
O chapéu que está na cabeça
Da dona de casa
Da empregada
E daqueles que não trabalham em nada
Está na cabeça do gari e dos estudantes
E das pessoas desempregadas
O chapéu que está na cabeça do médico
E do professor
Do taxista e do motorista.
Está na cabeça do desportista
E do jogador de futebol amador
Que sente falta do esporte em Martins
Que acabou.
Está na cabeça das pessoas que vêem no turismo o crescimento
E daquelas que moram nas ruas sem calçamento
Está na cabeça do engraxate de sapato
E daquelas pessoas que moram nas ruas cheias de mato.
eles dizem que você nunca morrerá para um escritor
porque você ressuscitará em um poema
isso é uma mentira, não há rascunhos de você no meu quarto
mas há uma chave escondida
meu iphone debaixo da camisa dele
um olhar no cômodo escuro
apenas pra mim
"Ensine seu filho a ser homem e sua filha a ser mulher, mas não condene as escolhas que eles fizerem."
"Procure tirar proveito dos percalços que surgem em sua vida. Eles contribuem para o seu crescimento pessoal. Podem transformá-lo em uma pessoa serena, feliz, responsável, humilde e apaixonada pela vida ".
Algumas pessoas costumam falar de sentimentos sem saber o que eles significam. Quando falam de amor, por exemplo.
O homem chego a lua não tirando dos filhos, mas dando a eles condições para que possam evoluir e crescer.
Quanto as considerações tem a ver com a educação e a criação de cada pai e mãe, família de merecedores ou não.
Eles chamam de DEMOcracia, aquilo que eles mesmos escolheram, para usarem contra o povo, para que tenham apenas a sensação de liberdade mas, nunca serem de fato, livres.
Aquele que clamar por mim, enviarei meus filhos que estão entre vós. Porém, entre eles, o mal o acompanhará, e tu te unirás àqueles que são como tu.
Quando tomamos coragem para enfrentar nossos medos, percebemos que eles não são tão grandes quanto imaginávamos.
"Se você vive a vida respirando espinhos, vai findar morrendo - seja pelas feridas que eles causaram, ou pela tentativa desesperada de acabar com a dor que eles trouxeram."
No início, eu levantava os pesos. Até perceber que, na verdade, eram eles que estavam me levantando.
Eles me aceitam, mas só pela metade,
Com sorrisos pintados de falsa bondade.
Escondem quem sou, disfarçam meus traços,
Como se houvesse um “melhor” em mim.
Sou outra para seus olhos,
mas nunca para os meus.
Querem uma versão que não sangra,
uma que não dói ao existir.
Me apago aos poucos,
não por escolha,
mas pelo peso de ser
quem nunca me permitiram ser.
