Eles se Acham Santos

Cerca de 54188 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

⁠Por mais que eu insista em lutar contra os meus erros, eles teimam e me mostram todos os dias o quanto tenho que mudar.

Inserida por evandro_zan

⁠Os anjos de luz são seres divinos que nos protegem e nos guiam, eles são símbolos da esperança e do amor divino. Eles nos ajudam a encontrar nossa verdadeira essência e nos inspiram a seguir em frente, mesmo quando tudo parece perdido.

Inserida por mendes_pt

⁠O Medo

O medo é o nosso pior inimigo nesse mundo, o medo eles nos cega, nos aprisiona nas cadeias da vida, quantas pessoas estão por aí nas ruas, mas presas nas grades da vida, , nos faz desistir de sair, conhecer pessoas incríveis, lugares novos interessantes, com um ponto de vista diferente, o medo ele nos paralisar, ele faz a gente desacreditar de tudo e de todos, Sonhamos com um futuro melhor, mas com o medo ao nosso lado. Não busque ser uma pessoa reconhecida, mas uma pessoa sabia. Longe de pessoas que não têm perspectiva de ser a cada dia uma pessoa melhor, não é porque um amigo, marido, namorado foi uma pessoa ruim na sua vida que você tem que privar, o erro foi seu por dar sua confiança para quem não merecia, não generalize, homens, mulheres.
Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.

Inserida por JeanCorumbau1

⁠"Não desista dos seus filhos adolescentes, eles vão melhorar e te dar alegrias. A pior alternativa é desistir. Está fase de rebeldia vai passar e não deixará saudades, persevere"

Inserida por Ademarborba46

⁠Os senhores do mundo devem ir além do bem e do mal, só aqueles que os conhecem e que a eles transcendem chegarão ao mundo real, a causa última de tudo. Tomar o céu de assalto, querer ser Deus, a maior de todas as blasfêmias. Estes que assim agem são ascetas negros e, como os outros iniciados, comungam, só que com as forças dos abismos profundos, onde habita o mal. Não sejamos hipócritas: estes que assim agem muitas vezes têm a conduta mais ilibada do que os santos.

Os iniciados do caminho da mão direita tentam elevar sua consciência rumo ao divino; levando uma vida sã, são extasiados pelo espírito. Os ascetas negros são movidos por uma paixão aterradora em sua busca dos mistérios inversos. Os motivos de seus anseios escapam ao comum. Somente o iluminado, conhecedor da luz e sombra, capta o seu conhecimento.

Marcos Torrigo
Vampiros. São Paulo: Madras, 2002.
Inserida por AugustusErebus

⁠algumas pessoas tem seus problemas como muletas, sem eles elas não consegue andar.

Inserida por alexandre_resende

⁠Eu tenho trabalhado,
enquanto eles conspiram.

Inserida por XX12

⁠Ande por Caminhos com Pedras, eles te farão mais fortes....

Inserida por Caioh_Gogh

⁠Se você não pedir, eles não podem dizer não.

Inserida por luziane_sartori

⁠Alguns, ante um fracasso, bloqueiam a inteligência. Eles registram o fracasso intensamente nos solos do inconsciente, através do fenômeno chamado RAM, registro automático da memória.

Augusto Cury
Nunca desista dos seus sonhos. Rio de Janeiro: Sextante, 2004.
Inserida por ErgitoMucale

⁠Ao dobrar os joelhos toda força lhe faltava, seus inimigos zombavam da sua fraqueza
Oque eles não sabiam era que seu Senhor faz do fraco forte e do perdedor um vencedor.

Inserida por vitoria_powell

A diferença deles pra mim é que eles te chamam de princesa, e eu trato vc como uma.⁠

Inserida por daniel_goncalves_7

Os fortes devem ter cuidado para não serem esmagados pelas ambições daqueles que trabalham com eles em conjunto. Qualquer professor que instrua mais de um aprendiz é um tolo. Com o tempo, os aprendizes unirão forças e derrubarão o mestre. É inevitável, axiomático. É por isso que os professores devem ter apenas um aluno.

Inserida por DanielRodrigues

⁠Saudades da solidão
Prezo a ser refém da solitude
Pois só penso em o que pensam
Pois eles não pensam como eu penso

Desejo da intimidade venerável
Mas já foi discriminada a confiança
Estimando a voltar com quem tenho intimidade
Pois na confiança da solidão há integridade

Inserida por Guibena

Os sinais são simples. Às vezes são sons. Às vezes são cores... e às vezes são vibrações. Eles continuam sinalizando para mim que nada é seguro neste mundo.

Inserida por pensador

⁠"A natureza ao longo do tempo, vem clamando por socorro para os seres humanos, para que eles não abusem das suas necessidades presentes, e pede para que não comprometam a capacidade das gerações futuras."

Inserida por JosiJL

⁠Se o sistema quer que nós sejamos o que eles querem...
Então que o façamos, é preciso fingirmos que somos o que eles querem mas, que nesse fingimento não nos esqueçamos do que realmente somos, porque um dia, um dia precisaremos nos erguer para tomar o que é nosso...
Para atingirmos o pretendido, cada peça deve ser movida de forma bem estudada;
Se recorrer aos golpes da loucura indique vencer, que assim o façamos;

In...papiros sangrentos

Inserida por Susatel

⁠Não se dobre diante das vontades dos
injustos, pois eles não têm piedade de
você.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Não ensine a teus filhos aquilo pelo
qual passou; eles precisam ser alguém
na vida.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠Pai eles não sabiam o que estavam fazendo, mas agora já sabem, mesmo assim ainda dá para perdoar?

Inserida por aferi

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber