Eles se Acham Santos
Tenho em mim todos os sentimentos do mundo guardados somente pra você, efeito algum eles terão sobre outra pessoa.
Chamo por você em pensamento, tenho medo que eles falem o que não quero escutar.
Guardo lembranças em minha mente, são elas que me fazem pensar!
Me guardo, me escondo, em lugares onde sei que posso estar.
Me mostro, me exponho, ao menos pra você me olhar.
Fico quieta imaginando o que poderia e pode ser.
Fico no meu canto apenas pensando e olhando você...
È incrivel a falta de senso dos homens, e como eles realmente nos veem como criaturas choronas e reclamonas que nunca estão satisfeitas com nada! Se esquecem que a maioria , são sensíveis e perspicazes!Quando pressentimos algo quase sempre estamos certas!Os homens mentem , fingem e dissimulam, muito bem , na opinião deles! Ledo engano , uma mulher sempre percebe algum vestigio na atitude masculina que o denuncia!Se nos veem de forma tão critica , por insistem em ter uma mulher do lado? Arrumem um homem pra si ..........afffffffffff
O desprezo é o maior castigo que você pode dar aos seus inimigos... Eles não suportam ser ignorados!
Não me mostre os olhos seus
Por eles sou capaz até de me entregar
Meus silêncio não são lágrimas
Que eu possa outra vez por ti as derramar
Esses Dias
Eles estão ali
Em longas filas de tempo
Esses dias que ficam
Esses dias que passam
Eles estão ali
Em longas filas de mim
Esses dias de presença
Esses dias de solidão
Eles estão ali
Em longas filas de nós dois
Esses dias de você
Esses dias de mim
Eles estão ali
Em longas filas de escuridão
Esses dias de incertezas
Esses dias de inconstâncias
Eles estão ali
Em longas filas de despedidas
Esses dias de partidas
Esses dias de lágrimas
Eles estão ali
Em longas filas de esperança
Esses dias de te ver
Esses dias de viver
Eles estão ali
Em curtas filas de amor
Esses dias que te trazem
Esses dias que te deixam aqui...
Eu trabalho para que o coração deles se encha de coragem e eles sejam unidos em amor e assim fiquem completamente enriquecidos com a segurança que é dada pela verdadeira compreensão do segredo de Deus. Esse segredo é Cristo, o qual é a chave que abre todos os tesouros escondidos do conhecimento e da sabedoria que vêm de Deus.
Finalmente eu consigo entender do quê os primeiros filósofos se queixavam amargamente e o que eles queriam dizer com "é impossível converter o magnífico e original significado de um pensamento em palavras", realmente não ser compreendido é o nosso interminável flagelo.
Como ser humano tenho incontáveis falhas, pois minha maneira de viver é orientada aos extremos. Quando eu amo é infinito, incalculável e eterno, no sentido mais literal possível da palavra.
No fluxo contínuo de pensamentos inquietantes, que correm como um rio de águas inesgotáveis, é onde encontro um verdadeiro refúgio.
Se tenho algum remorso é por nunca conseguir expressar o inexpressável.
Muitas vezes eu fico a olhar o infinito como se alguém pudesse me falar onde eles estão nesse momento.As estrelas é que me afirmam que a minha pergunta está além do horizonte...
E as lagrimas me brotam como cascatas nesse emaranhado de pensamentos que se multiplicam ao anoitecer,
Uma família não precisa concordar com tudo entre eles para ser uma família, não precisam ser perfeitos para serem um família.
Só precisam se amar, porque amando seremos unidos mesmo quando discordarmos, seremos amaveis e pacientes um com outro mesmo sendo todos cheios de imperfeições.
Não vim falar de mim, não vi falar de você,só quero falar a real.foda-se o mundo, não sei o que eles pensam só sei que nessa vida Estou de passagem, nessa vida eu só quero paz um lugar para morar,uma morena para amar.não sei se é pedir demais!? seria esse meu ponto de visão sobre o mundo, nascer,crescer e morrer, já nasci estou crescendo e quando morrer só peço o perdão diante do pai. pois todo ser humano é falho, pode não fazer nenhum sentido essas palavras, mas é o que penso nesse exato momento, critica serão bem-vindas, mas lembra-se Não julgais para não ser julgado
