Eles se Acham Santos
POr tudo ou mesmo por nada eles se matam por deus.
por dinhero ,
pela paz
se contruir um futuro com sangue que futuro e esse .
a natureza ta acabando o homem deixou
de ser natural hoje
eu o vejo
como algo mecanico
e desagradavel
por tudo e por nada
eu prefiro ser pelo amor
pelo os animais
pela naturaza
darei sim a mao para o homem
e ajudarei ele levantar
mais se ele quizer me derruba como tudo
ele caira primeiro pode ter serteza
por tudo e por nado sabretudo por seus atos...
O que sai da boca não me convence.
Só acredito no que dizem os olhos
Por mais que tentem; eles não conseguem mentir...
Os sonhos podem até não se tornarem realidade, mas eles são o norte da nossa vida. Mudam-se os sonhos, muda-se a direção.
Para incomodo de puritanos e tolos - sem saber exatamente qual a diferença que há entre eles - copiava-se em qualquer lugar, não sabia ser outro.
Eu achava a morte injusta. Mas da forma em que eles morreram, fora para nunca se separem. Devem estar juntos agora, seja onde estiverem.
Tenho medo do silêncio dos teus olhos, ás vezes, em poucos segundos eles falam coisas que eu não gostaria de saber.
Assim como Nelson Rodrigues também acredito nos rubicundos, eles não escondem a verdade da alma mesmo qdo mentem!!!
Morar longe de pessoas que amamos é muito ruim. Sempre queremos que eles permaneçam perto da gente pra nos proteger, amar, dar carinho, dar conselhos. Nunca isso é possível. Isso é tão chato. Mas tem coisas que recompensam a distância, como por exemplo: Saber que essa pessoa também nos ama, saber que pensa na nossa vida juntos 24 horas do dia, saber que essa pessoa também sente vontade de está perto. Isso sim compensa. A distância não é motivo pra deixar o amor enfraquecer, morrer. Quem realmente ama, não deixa isso empatar em nada. E quem ama, vai além de tudo, além do mundo, além de todas as fronteiras por esse amor.
Se te condenarem por tuas verdades,não os condenem por as mentiras.. deixe que eles mesmos os condenem.
Imagine uma sala cheia de pêndulos, na ponta desses pêndulos á pequenos cristais, eles são laços que fiz em minha vida, os pêndulos são imóveis e intactos, aquelas pessoas que foram embora, as que não estão mais comigo desapareceram de lá, são laços cortados que já me machucaram, porém uma pessoa que gosto muito se separou de mim e o pequeno cristal que mantia essa amizade sã, se quebrou, explodiu, e lembranças de nossa história estão em mim, pequenos pedaços que me machucam e que podem me matar, como isso pode acontecer? não sei, o que fazer? não sei, estou fora de mim, estou morto. Mas isso passa afinal, é apenas um cápitulo dessa minha "vidinha" tola!
"Eu construo castelos mesmo sabendo que eles, cedo ou tarde, irão desmoronar. E eu reconstruo um por um, incansavelmente, porque eu sei que um dia a vida vai se cansar de brincar de esconde-esconde comigo e vai entender meus milhões de sorrisos e me sorrir de volta."
Eles juraram nunca se separar,
Ele fazia ela rir,
Ela adorava suas brincadeiras,
Ele não confiava nela,
Ela confiava nele,
Eles se amavam...
Mais ele deixou que se afastacem...
