Eles se Acham Santos

Cerca de 55477 frases e pensamentos: Eles se Acham Santos

Vocês sabem porque não existem mais heróis no mundo? Por que no fundo, as pessoas torcem contra eles, desejam que cometam erros, querem vê-los se tornando vilões, isso tudo por ódio, ou até mesmo por inveja.

Se todas as vezes que um homem ou mulher errar, nós nos dirigirmos a eles com o dedo em riste, certamente estaremos a quilômetros e quilômetros de Cristo.

Inserida por guiegui

Não se preocupe quando os outros não concordarem contigo, pois pode ser que apenas sejam eles que ainda não atingiram o nível necessário para tal compreensão.

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu nunca vi ninguém fazer as coisas que você faz
Eles dizem
Dance para mim, dance para mim, dance para mim
E quando você terminar, eu vou te fazer repetir tudo de novo

Inserida por pensador

O meu desejo foi entender: a linha, a letra, a cor e o movimento.
Busquei por eles toda a vida.
Desenterrei ossos e abri corações. Ainda que elétrons não cheguem ao núcleo.
Procurei os traços; e tinta em toda parte.
Vi o mundo; e ele trouxe-me palavra como vento. Ainda perdido nas cores; fechado–e sem perceber; comecei a escrever.

Inserida por Rhaphael

Não usem o óculos da conspiração ou do fanatismo, eles turvam a visão.

Inserida por Marinaferlete

Quando é possível convencer os compradores que eles precisam do que está sendo oferecido, com frequência eles fecharão a venda.

Inserida por pensador

Essa é a cruz
Que eles carregam
Esse é o peso
Que eles aguentam

Olhares cheios de asco
Palavras cheias de veneno

Não é justo que um beijo
Inicie uma guerra
Que ser diferente
Torne a vida severa

Inserida por pensador

As pessoas sonham com dinheiro vivem por dinheiro oram por dinheiro mas eles não sabem que a maior riqueza é ter uma família unida.

Inserida por eduardoprocopio

Tentei agradar a todos mas nem sempre agradava a eles nem a mim mesma.
Agora, tento, na maioria das vezes, agradar a mim e, depois, a eles, e me sinto mais leve, mesmo continuando a carregar a minha maior dor: a da perda do meu filho.

Inserida por DelvaBrito

Obrigado Deus, por tudo de bom em minha vida, e pelos espinhos do caninho, pois são eles que me fazem mais forte.

Inserida por elida_jamilly

Eles são apenas sorrisos enjaulados

Eu busco sempre as conexões pra estabelecer alguma relação os tentáculos sempre tenta grudar em alguém

As vezes acabo ficando com ninguém
Ninguém pra conversar, dar risada, ser eu mesmo

A solidão me atormenta
Fico sempre tentando me conectar com as pessoas, mas elas já estão conectadas com seu telefone

Fico no meu quarto chorando todas as vezes que lembro que me conectei com pessoas e tive que me desconectar

Os problemas das pessoas são tantos que não pra eu escrever todos eles aqui

As pessoas não sofrem somente com os problemas do país eles tem mais problemas e esses problemas
E do próprio país

Cada um tem um eles machucam de diferentes formas um mais grave que outro

Os problemas são esses: as pessoas não se conhecem, elas não conversão mais, elas não olham para os lados

Estão sendo controladas
Existe um padrão o padrão do capitalismo, você não tem vida, vc tem status

Você não pode ser fraco, nem não querer lutar pra sobreviver, a arte não é vivida todo mundo busca a era clássica

O belo toma conta e feio é desprezado
Então toma lixo na sua cara vê se aprende vê se cresce

Eu vou dar tapa na cara de cada um não importa se você não vai gostar pq o país tá aí
Um lixo

Porque vocês não querer estourar o milho de pipoca?
E sabe o que vai acontecer com o milho que não estoura?

Inserida por gian_lafite

Esse é o problema quando você cria inimigos. Eles partem e conspiram, e freqüentemente florescem na sombra.

Inserida por pensador

Mantenha seus amigos imaginários. Só eles são capazes de te ajudar com a realidade.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

As experiências dos peixes grandes estariam sempre a favor deles se eles soubessem que a isca é quase sempre um filhote ou um pedaço do grande, então o pescador conta com a certeza do lucro.

Inserida por Kllawdessy

Alguns problemas só têm solução parando de se pensar sobre eles.

Inserida por carlos_alberto_hang

A VISÃO é a chave
para saída dos problemas,
por maior que eles sejam, sua visão deve ser sempre maior.

Inserida por edmilsonoficial

A MOTIVAÇÃO não pode ser firmada apenas em MOMENTOS, pois eles são passageiros. Mas se for firmada em PROPÓSITOS poderá ser eterna.

Inserida por edmilsonoficial

Enquanto você acreditar que mais vale um pássaro na mão do que dois voando, eles continuarão voando sem que se pose alcança-los.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Acha mesmo que se eles tivessem opção de moradia e lazer iriam fazer uma festa numa rua na favela?
A necessidade do jovem de interação e relacionamento falaram mais alto que o bom senso dos que estão de fora e vem aquilo como perigoso. Mas se eles tivessem opção de lazer e diversão a historia seria diferente!
Esses que morreram pisoteados são sim vítimas da sociedade. Não eram bandidos. Não saíram a noite para roubar e sim se divertir e paquerar. Como pobre vc sabe muito bem o quão escassas são nossas alternativas de diversão. Sem lugar melhor para ir foram para um baile funk na favela e lá morreram como animais pisoteados por uma massa desesperada e em fuga.
O texto passou de 3 linhas. Leia mesmo assim. Questões complexas não podem ser debatidas com um simples meme.

Inserida por wesleyserracampos