Eles se Acham Santos
Existem, passado e presente, nas profundezas da minha existência !
Entre eles, existe o infinito abismo da sua ausência !
Bom, meus textos não serão perfeitos devido minha vida corrida demais!
Então, vamos voltar a eles até chegarmos os dias atuais. . .
Se você me perguntar pq nunca ficamos juntas no passado? Não sei dizer viu! Esperamos demais as coisas acontecerem sem ao menos ter coragem para isso ocorrer.
Bom, vou contar um pouco dela para você idealizar ao decorrer da história. A mesma possui um olhar que me deixa totalmente idiota, sério aqueles olhos jabuticabas possuem o brilho maravilhoso!!!!. Me deixa sem graça em questão de minutos e isso nunca mudou, nunca! . Aquela risada ironia de sempre! Aff, eu odeio aquele sacarmos e risada que me irrita é me tira do sério.. e Tão fofo! Tão irritante! . E a voz rouca e grossa? Meu senhor, e tão gostoso ouvir aquela voz no telefone que não consigo explicar!.
Sou ruim descrevendo alguém, entretanto, ela possui cabelos bonitos, uma pele bonita, um corpo bonito e um interior bonito. Acho que isso a defini!
24/09 23:03
Não preencha suas mentes de conto de fadas, mas conhecimento. Que eles obtêm respostas, mas que são difíceis e complexos, como é a vida
Quando eles me trouxeram aqui, eu tinha medo do que aconteceria se eles tentassem me defender, agora eu tenho medo que isso aconteça se eu não fizer isso.
Simples assim...
Não atenda as vozes contrárias das pessoas que não sabem sonhar.
Eles rosnam e trincam os dentes, simplismente porque não sabe sonhar
Enquanto temos sonhos, vivemos pois eles são um dos grandes motivos de nossa existência e persistência.
~~Grandes dançarinos não são grandes por causa de suas técnicas; eles são grandes por causa de suas paixões.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~
A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos
Ser companheira dos meus medos e dar a mão a eles foi a coisa mais bonita que me aconteceu. Também decidi que não quero saber de gente bem resolvida. E que nunca mais vou planejar assassinar ninguém que tenha fechado um cruzamento no trânsito. O homem é projeto. E a informação a respeito de si é puro ouro.
Por que não solta um grito agora?
É agora!
Tem medo de te chamarem de louco?
É louco!
Mas eles não sabem, que isso que eles chamam de loucura.
Eu chamo de liberdade!
Liberdade? Por que liberdade?
Porque é algo que poucos conseguem fazer, sem medo de ser julgado, sem medo das consequências, pois ser livre é isso.
Ser responsável, pois é... Cada escolha feita gera uma responsabilidade, você responde querendo ou não a cada escolha que faz. Isso é lei da ação e reação, causa e efeito, tudo que planta colhe.
Mas nem todos conseguem ser livres, pois tem medo de responderem por seus atos ou escolhas. Não conseguem fazer nada fora do comum, pois seriam recebidos com muitas pedradas. A história nos mostra isso.
Liberdade, conhecida por todos... Praticada por LOUCOS!
Os jovens falam da morte como de um evento exterior; uma vez atingidos em cheio pela doença, eles perderão todas as ilusões de sua juventude.
Pequenos detalhes faz uma GRANDE diferença , e quanto não atentamos para eles, aí se forma toda a ENCRENCA.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp