Eles

Cerca de 14763 frases e pensamentos: Eles

O Homem que sabe que pertence ao grupo dos Idiotas é um Sábio dentre eles.

Inserida por Alvaro69

Na guerra do Amor, a Mulher sai sempre ganhando. Elas têm muitas armas e eles, coitados, apenas Uma.

Inserida por Alvaro69

Nunca desista de seus sonhos pois ate aonde a razão humana vai eles estão do seu lado.

Inserida por CesarBr

"Por que será que os famosinhos inteiramente casuais,têm o ego maior que o cérebro?Simples,eles não têm cérebro...

Inserida por leilokinha

Eu não tenho fé, o que eles chamam de fé é a descrença deles.

Inserida por K.Novartes

É, mais um ano se passou e com eles grandes momentos: felizes e tristes, bons e ruins, mais que ficaram com ele, lá naquela outra página na onde sonhamos o que podíamos, realizamos o que lutamos e as vezes não passou de meras coincidencias. Só sei que esse novo ano promete, ser Mara! Pq? Apenas é isso que desejo, fazer sonhos e perspectivas pra quê, se vai acaba td de novo mais de um jeito diferente.. a cada rolé, cada zueira, cada momento com os amigos, serão lembrados de novo, os amores que poderão sim continuar existindoo neste ano ou então serem esquecidos com o ano que passou,mais ao final de td isso seremos surprendidos novamente.! *--* E fazemos tantos sonhos, construímos ilusões nas pessoas, que sempre serão “AQUELAS”, fiz planos pra 2010 que desejo realmente cumpri-los, desisto dô que os outros me disserem vou seguir meu sz, viver a minha vidaa, fazer a minha história..esse ano promete passar rapido e quando vemoos já estaremos em 31/12/2010..Mais o valor que dei nas amizades não serão o mesmo neste anoo, promete não chorar, prometi não sofrer aprendi que na vida quando damos valor demais as pessoas te pisam dô jeito que elas querem, mais esse ano será diferente que se dane tudo que aconteceu até agora,cansei!Seja Feliz!

Inserida por linelazarin

Eles podem falar o que quiseram, será sempre uma imagem abstrata de mim.

Inserida por K.Novartes

"Ame as suas visões e os seus sonhos como se eles fossem as crianças da sua alma, os planos de suas maiores realizações."

Inserida por mily06

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre os Anjos, responderei que eles são o Espírito Santo.”

Inserida por hagp

Quando você se sentir sozinho, olhe para a Lua e para o Sole veja que eles também estão sozinhos e nem por isso deixam de brilhar

Inserida por caioleparkour

A natureza esconde muitos segredos, você só precisa entender como eles funcionam e compreende-los.

Inserida por LucasGustavo

Todos eles estão te olhando, faça a escolha certa!

Inserida por sahafernandes

Mariani

Volta e meia meus pensamentos me levam pela mão em meio a multidão, eles me seguem deixando seu nome marcado, gravado pelo chão, fecho os olhos pois já sei a direção.
Em plena luz do dia caminho sem medo entre esquinas, esquinas essas que insistem em nos separar , então tento imaginar você o mais perto de mim, mesmo sabendo que aqui não esta, às vezes sinto que foge se esconde, em fim eu me sinto assim. Os dias passam e eu finjo que esqueci essa falta de você em mim, sabe um dos meus problemas é não ter você aqui, insisto digo e repito que quero você aqui.
O que mais quero é simples, você ali parada me dizendo tudo que quero ouvir, não te ver chorar e sim sorrir e nunca mais ter que mentir. Mais uma vez abro a janela na esperança de te encontrar , sem querer de repente sinto medo daqueles que não se entende como agora , medo de acabar sem nunca ter começado essa história, de só ter esse simples rascunho para ficar na memória, sem saber se vou guardá-lo ou joga-lo fora.
Gosto de te olhar sem falar nada, analisar, não sei parece que me acalma olhar pela janela da alma, seu jeito, sua boca cor de rosa , seus cabelos que enroscam e ficam quando vai embora. Nunca imaginei você na minha vida um dia, mais olhe agora quem diria, adoro te ver sorrir com minhas manias.
Hoje eu me despeço da minhas tantas outras despedidas, que me pareciam tão firmes e realistas mais que não passavam de breves mentiras contadas, sou daqueles que se perdem mesmo sem querer, mais ao mesmo tempo fortes de mais para se esquecer.
Não me arrependo do que está feito, só sinto falta do beijo, aquele dado não roubado onde não há regras nem permissão dando me certeza e não só a impressão, neles eu posso dizer em alto e bom som que você não é mais ilusão.
Não sei se vai ser pra sempre, mais hoje você é como um presente onde registrei nessas frases feitas, não copiadas para serem lidas e depois guardada, para quem sabe serem pra sempre eternizadas.

Inserida por xitovisk

Faça um filho, os filhos do seu filho serão seus filhos também. Faça- os sofrer, se eles por sofrerem voltarem a você, dizendo que você é bom, poderoso,justo, você os perdoará. Mas eles continuarão sofrendo. Se no fim de tudo eles permanecerem fiéis, então tragam eles para sua casa para viverem com você toda eternidade sem sofrimento.

Diário de Deus

Inserida por oriebirsocram

Tome cuidado com seus hábitos. Quanto melhores eles forem, mais seguramente eles serão sua ruína.

Inserida por CarlosCSilva

E quando aparecer, aí sim, eu mandarei o vazio, a solidão, o mal estar embora, mas eles resolvem ficar e por isso afastam qualquer tipo de amor que possa existir. Ê solidão, você não toma jeito mesmo não é? Mas não quero ela para sempre. Na verdade, eu queria aquele infeliz que acaba de me deixar, mas na vida, foi o que eu aprendi, não se tem tudo que quer ter.

Inserida por LaylaPeres

Erros e acertos. Será que eles existem? Quem pode me ensinar essa pequena diferença.

Inserida por mariananascimento

Invencível

Ah, sim, eles disseram que não deveríamos, ah eles disseram que não seriamos!
Ah! olha onde estamos,
Nós fizemos o que eles achavam que não podíamos.
Tão ruim quanto as chances que estava procurando, Empurre, continuamos empurrando
E cada vez que quase bati no chão,
Você foi o meu amortecedor
Há evidências que provam,
Que você foi enviada do céu
Porque quando eu precisei de proteção,
Você estava lá na minha defesa
Menina em você eu encontro uma amiga,
Você me faz sentir vivo novamente
E eu sinto como a estrela mais brilhante,
Porque você me faz brilhar novamente.

Não importa onde estamos, não importa o quão longe os caminhos podem nos levar
Nós não precisamos de escudos, porque o amor é a armadura que precisamos
Nós somos invencíveis!

Ah das mais selvagens de água,
Sim para as montanhas mais altas
Ah eu e você para sempre, mesmo através de desertos mais secos
Você me ergue mais alto do que nunca,
Sinto-me leve como uma pluma
E quando estamos lutando juntos, nós podemos nos ter sobre o clima
Vou mantê-la impermeável, em toda tempestade única
Nunca terei de percorrer, eu irei adiante de ti
Eu serei a sua voz, quando você precisar de alguém para conversar
Por favor, não duvides de mim,
Deixe-me tranquilizá-la

É você e eu contra o mundo
Eles não podem nos parar agora
Chegamos longe demais
Nós trabalhamos muito duro
Nós somos invencíveis
Para sempre

Inserida por jeanrosana

Quanto mais alta é a montanha,mais difícil é a escalada.Poucos conseguem chegar ao topo,mas são eles que admiram a paisagem do alto e fazem as fotos que você admira dizendo "queria ter estado lá".


Mauricio.

Inserida por Mandix

Todos só sabem me condenar, dizer que não sofro e que não amo ninguém. Mas como eles podem dizer isso, se eles nunca me perguntaram se eu já sofri e já amei alguém!

Inserida por ailasantana

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp