Eles

Cerca de 14726 frases e pensamentos: Eles

"Para quem tem esperança, os sonhos nunca morrem...às vezes eles adormecem...mas a fé querida aliada da esperança...faz com que eles despertem com mais força...com mais certeza de que no tempo certo, eles se realizam...eles acontecem e... Dá tudo certo!"

*Nós queremos que a vida funcione no compasso dos nossos
desejos, por mais absurdos que sejam eles. A vida é dinâmica e não para diante das nossas dores e angústias. Nem sempre querer é poder, se você quer o que não pode, não vai chegar nunca a lugar nenhum.*

Hábitos. São eles que nos definem. Transformam a nossa existência em uma identidade. Em outras palavras, somos o resultado de nossas ações. Do nosso comportamento. Eu sou tão leve quanto os hábitos que cultivo. Ou tão melancólico. Tão decidido ou indeciso. Tão maduro ou não resolvido. Aprender é então ser capaz de mudar os nossos gestos. Se para cada lição da vida, para cada dor, continuarmos agindo da mesma forma, não estamos aprendendo. Estamos, é claro, acumulando experiências. Histórias. Vivências. Porque a vida sempre nos ensina. Mas ela apenas ensina. Nada além disso. Cabe a cada um de nós transformar estas lições em aprendizado. Em maturidade. Somente assim somos capazes de não repetir as mesmas atitudes. De não estarmos mais presos nas mesmas histórias, das quais parecemos não conseguir escapar. Então, faça de cada lição um aprendizado. Senão, elas se tornam inúteis. E não seremos nada além de um único hábito: o de repetirmos os mesmos erros.

Eu não sou a minha família, nem os meus amigos, nem o que eles pensam sobre mim.
Eu não sou nenhum dos meus parentes, tampouco as opiniões deles.
Eu também não sou a minha rigidez, nem as minhas limitações.
Eu sou única. Não há ninguém igual a mim, nem haverá.
Por isso, não há competição e nem comparação.
Eu mereço o meu próprio amor e minha própria aceitação, não pelo que fiz, mas por existir.
Eu gosto do jeito que sou. E só preciso da minha aprovação em meus atos.

Não confies
Na tua mente ela te engana

Não confies
Nos teus lábios eles mentem

Não confies
Nas tuas mãos elas são traiçoeiras

Não confies
Em teus olhos eles podem desviar a verdade

Não confies
No teu coração ele pode não ser como espera

Confias somente em Jesus Cristo
Ele pode transformar cada parte tua numa verdade absoluta

Para que todos
Vejam a imensidão do seu amor somente!...

Não tenha medo de seus medos. Eles não estão lá para assustá-lo. Eles estão lá para que você saiba que algo vale a pena.

Eu amo corações. Eles são os símbolos da vida, amor e humanidade.

A mãe que teme ao Senhor reconhece que os filhos pertencem ao Senhor, por eles é-lhe grata e deles cuida para o Senhor.
A mãe cristã reconhece que a maternidade também faz parte do exercício da mordomia cristã. Em conseqüência cria os filhos não para si, mas para o Senhor!
Uma vez que os filhos pertencem a Deus, devem ser educados segundo as Leis do próprio Deus, pois isto gerará filhos segundo o coração de Deus.
A mãe que teme ao Senhor terá a Bíblia como seu livro texto da escola da vida para educar os seus filhos para o presente e para a eternidade.
A maior lição que uma mãe pode ensinar aos seus filhos é a de que temer ao Senhor é o princípio da sabedoria.
Temer ao Senhor é a maior lição que uma mãe pode e deve ensinar aos seus filhos.

Um sapo e uma rosa viviam em um jardim pequeno e no interior, eles estavam sempre juntos, ele cuidando dela e ela sempre bela. Mas um dia a cobra invejosa foi e falou pra rosa, você é tão linda, e fica aí perdendo tempo com esse sapo pobre, feio e velho... A rosa pensou e achou que era melhor que o sapo. E então disse pro sapo que não queria mais nada com ele, só poderia ser no máximo amigo.. O sapo sem graça foi embora... Passado um tempo uma outra rosa a viu e notou que ela estava triste, cabisbaixa, cheia de mosquitos a sua volta somente a chamando de linda e propondo coisas, mas no fundo ela está sentindo a falta do sapo, pois sabia que ela era velho, não muito bonito e pobre, mas a amava e cuidava dela com amor e sem interesses, ele só queria a presença dela junto dele, já os mosquitos querem ela como troféu... Pense bem quem quer a seu lado, e cuidado com as cobras a sua volta, e não se ache, pois princesa podem ficar só.. Não são bens, beleza, mas essência, carinho, proteção, amor e luz... As vezes um sapo pobre com coração vale muito mais que um príncipe de cavalo branco.

Sorrisos podem não resolver os problemas do mundo, mas eles aquecem a mente e acalentam a alma. É um pequeno e simples gesto, porém, transformador. As vezes incomoda muita gente, aquelas pessoas que ainda não descobriram a magia. Mas aquelas que tem o conhecimento, automaticamente retribui. É aí, que o encanto de um mero sorriso se propaga.

Nunca estamos preparados para momentos difíceis,mas eles passam,provocam turbulências,e saem arrastando um pouco de todos nós,e só depende de nós continuar seguindo em frente.

Esteja sempre em paz com Deus.
Evite os barulhentos e os agressivos. Eles constrangem o espírito.
Exercite a fortaleza de ânimo para se garantir nos desastres súbitos.
Não despreze sua carreira, por mais humilde que seja.
Proceda com cautela nos negócios, pois o mundo está cheio de raposas.
Procure ser feliz, porque, afinal, não é tão difícil assim!
Sem sacrificar seus princípios, seja cordial com todos.
Transite com calma entre a bulha e a pressa e não se recuse à paz do silêncio.
Sejam quais forem suas lutas e seus ideais, viva em paz com sua alma, mesmo no fragor das batalhas. Malgrado as imposturas, as durezas e as decepções, o mundo ainda é belo.

Eles se amaram tanto porque tinham as mesmas loucuras!

Sem entender os corações,
Infelizmente eles não vêm com manual de instruções

"Artistas são desregrados. Eles sabem perfeitamente que o ser humano é exceção as regras"

Simples assim...
Não atenda as vozes contrárias das pessoas que não sabem sonhar.
Eles rosnam e trincam os dentes, simplismente porque não sabe sonhar

Enquanto temos sonhos, vivemos pois eles são um dos grandes motivos de nossa existência e persistência.

~~Grandes dançarinos não são grandes por causa de suas técnicas; eles são grandes por causa de suas paixões.~~
~~EDEMILSON RIBAS~~

Por um lado os meus dias são cinzentos por não poder partilhar todos eles com você. Por outro, a falta que você me faz demonstra que o meu coração continua muito apaixonado.

Pergunto a todos a quem essa lei protege. A nós... ou a eles?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp