Elegante
As redes sociais são como os locais públicos de uma cidade qualquer, então seria sensato e elegante que nos comportássemos virtualmente como nos comportamos quando estamos em algum lugar real lotado de estranhos, com civilidade e boas maneiras. Mas quase sempre nos esquecemos disso, infelizmente.
A solidão é a companhia mais sincera, verdadeira e elegante que se pode ter, cujo silêncio é seu mordomo
A vida é uma professora elegante, sem precisar de regras de etiqueta, sempre deu boas lições aos seus alunos
Entrar na vida de alguém usando roupas de etiquetas caras não te torna elegante, o que te faz ser elegante é sair sem lavação de roupas.
Há algo de bonito na palavra “promiscuidade”, soa chique, quase elegante. Já me declarei promíscuo só pelo prazer de dizê-la, só para sentir sua sonoridade escapando da boca com charme e ousadia.
Possível personificação da intensidade, verão aprazível sob o manto elegante da noite, traços atraentes, denhados com afinco em todos detalhes, suavidade na pele, audácia e pureza nos olhos, olhar vívido, sedento e ao mesmo tempo misterioso, relevando o seu lado atrevido que poucos percebem, parte da sua natureza que está sempre à espera de ter sua temperatura elevada através de um deleite demasiadamente satisfatório, que arrepie o seu corpo e toque a sua alma, que aumente sua adrenalina a cada batimento acelerado do seu coração, deixando sua respiração ofegante após uma entusiasmante sensação e ainda que seja apenas por alguns instantes, será uma marcante e preciosa ocasião.
Tom elegante, trazido pelo equilíbrio sublime de uma rosa cheia de charme, durante uma manhã chuvosa, aviveza atraente de uma flor exuberante, natureza que remete ao amor, pétalas com algumas da chuva, que fez um dia cinza ganhar mais cor, quando o frio cedeu espaço a uma ocasião calorosa, calor muito significante da naturalidade gentilmente exposta de uma maneira apaixonante, revigorando de bom grado as forças de quem tiver uma percepção atenciosa, olhos exultantes, focados para um encanto vívido que desabrocha, um florescer de romantismo, uma inspiração formosa.
Na simplicidade de uma rosa elegante de pétalas brancas, uma essencialidade cativante, arte charmosa, suavidade emocionante, claerada pelo sol, um encanto genuíno da flora, que transmite uma pequena parte do amor divino, imagem profusamente harmoniosa, naturalmente, incrível.
Genuína essencialidade da noite, lábios vestidos de vermelho, aparência elegante, lindo vestido preto, a profundez de um olhar penetrante, charme e confiança, cabelos exuberantes, abundância de atributos, mundo interessante, amor profundo, mulher cativante, um tom lúdico, romântico, muito intenso, emoção empolgante, existência que fomenta sentimentos, vividade transbordante, um constante encantamento.
Grandioso fascínio de uma noite simples e elegante, o céu abrilhantado pela lua e ornado pelas estrelas, enquanto que uma boca de curvas sublimes, lábios envolvidos por um vermelho sedutor, olhar lindamente sereno, transmite uma certa vividade, uma arte majestosa de cabelos cacheados, detalhes de amor e desejo, farta sedução, naturalidade abundante, flamejantes sentimentos, verdade cativante, fonte de inspiração, o destaque de um momento deleitante, daqueles que geram saudades, pois todo o tempo usado não foi o bastante.
Ela é algo para se contemplar
Elegante e ousada
Ela é eletricidade
Correndo para a minha alma
Ela é brisa suave e de suave movimento
É presença elegante de corpo exuberante
É perceptível, se chega é notada.
“Ser coerente demais é a maneira mais elegante de aprisionar a própria essência.”
Do Livro (Entre a Razão e o Delírio - Confissões de uma insensatez Necessária)
— Nina Lee Magalhães
Um elegante, uma águia e um golfinho, cada um em seu lugar e tem gente que acha que pode mudar os propósitos de Deus.
É irritante a gente ouvir um homem elegante, preocupado com o elefante da gente, quando ele nunca montou em um rinoceronte.
É quase impossível descrever um homem elegante, talentoso, eficiente e rápido em sua função, senão mostrar a sua maestria nas obras e habilidades para expressar o quão rico e recompensador é o seu trabalho.