Ele Será sempre Especial

Cerca de 30728 frases e pensamentos: Ele Será sempre Especial

⁠As vezes será você por você mesmo, tem que observar seus ideias e as pessoas que lhe rodeiam

Inserida por janio_sergio

Apenas ⁠Sorria, porque vc não sabe quando será seu último riso.

Inserida por Jef159

⁠Tempo é dinheiro? Não nunca foi e nem nunca será, pois nem todo o dinheiro do mundo comprará o tempo que estamos literalmente perdendo / desperdiçando defendendo o indefensável, acreditando no inacreditável, tolerando o intolerável e afins.

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Você colhe o que planta
Se xingar e ofender
Logo será difamado
Só o mal vai receber
Quem semeia a verdade
Leva troco de bondade
Muita benção vai colher

Inserida por RomuloBourbon

⁠Assim como o sol se põe
Pôr da vida será fado
Só quero na hora
Ter meus filhos a meu lado
Apertar as suas mãos
Depois fechar a visão
Dar adeus a meus amados

Inserida por RomuloBourbon

⁠06/02/2021

💔 Dor atrás de dor 💔


" ... Porque será que as pessoas nos magoam?
Todos sentimos de forma diferente. Por isso, uns são mais emocionais, outros mais racionais. Mas todos sentem. Todos têm sentimentos!
É certo que as pessoas mais sensíveis facilmente são magoadas, mesmo sem haver intenção daquele que as magoou. Mas quando o magoar é intencional, será que se deve perdoar e esquecer?
Será que, ao se perdoar não estamos a permitir que se crie um ciclo vicioso de dor?

É momento de refletir e deixar ir, definitivamente, tudo o que não nos faz bem!" - Ana Sofia

Inserida por ChamaGemea

⁠os justos permanecerá, os que não será sucata.

Inserida por elenice_bhering

⁠🌸A alma será sempre sedenta,
e nunca satisfeita, se não for alimentada pelo espirito!
🍂alecrim Rose🦋

Inserida por Rose_freitas

⁠Ter uma possibilidade, não é dizer que será fácil!

Inserida por produtorkhelfilmes

⁠O nosso verdadeiro Natal será a paz da consciência diante das atitudes de reparação dos erros cometidos e o perdão das ofensas...

Inserida por sidneylourenco

⁠Se não podemos encontrar a bondade nos pequenos detalhes, será nos grandes que a maldade irá se manifestar

Inserida por RandersonFigueiredo

A busca no destino de nossas vidas é, e sempre será o egoísmo.

⁠O que foi compartilhado com sinceridade será multiplicado infinitas vezes.

Inserida por sebcs

⁠Quando o homem conhecer seu próprio corpo não será mais um homem; será sim um super-homem.

⁠...“Não será o avanço da ciência que afastará o homem de Deus, mas a cegueira e de sua própria ignorância.” ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

⁠Que frio é este que sinto em meu corpo,
Será que é o medo de te perder de novo?
Ou o medo de você não me amar,
Eu esperava que nosso amor fosse recíproco,
Por que você..
Diz tanto sentir minha falta,
Mas repeti tudo de novo.
Tudo desde que começou,
Minhas inseguranças, você quem aumentou,
Então me diga,
Por que você me artomenta,
Você sabe que eu te amo,
Mas brinca com meus sentimentos,
E eu estou em sofrimento.
Você não me quer,
Eu sou um passa tempo,
Se você me quisesse,
Não perderia tempo,
E iria me procurar,
Por onde eu esteja
Em qualquer lugar.

Inserida por apollo_sadkjk

"Seja auto-construtivo, do contrário será auto-destrutivo!"

Inserida por GersondaCostaLima

⁠Podem haver situações, admito, em que a tentativa de segurar as lágrimas será dura, mas só se começa a ver claro, quando a escuridão para de tomar conta.

Inserida por YestericSpol

⁠A SOCIOLOGIA E A LITERATURA

A socióloga sempre será intelectual enquanto dominar a literatura como logica de uso estético da linguagem escrita, arte literária em que sempre o ponde a uma descrição sistemática e análise de determinados comportamentos sociais que literariamente buscamos sempre a educação como um estudo focado mais a sociedade que reage a realidade contrario as normas e leis da vida em que possamos ter logica do que estamos fazendo enquanto literalmente prescrevemos todas meras circunstancias em que possamos nos familiarizar sob uma certa finalidade que devemos nos socializar para madurecermos e nunca esquecermos de prescrevermos tudo o que passou diante de nós para amanhã agradecermos entre dos temas em que socializamos e literalmente prescrevemos sob uma logica de botarmos tudo em seu devido lugar em que simplesmente estamos nascendo, crescendo e morrendo porque simplesmente estamos vivos porque estamos sempre morrendo para outra vez nascer mais vamos deixar muitos legados do que somos e do que fazemos porque sempre prescrevemos literariamente as nossas vidas e tudo que se passou porque talvez estejamos apreendendo a viver com a vida o que simplesmente deixaremos como lembranças o que passaremos para os outros que acredite que a vida não para e nunca vai parar porque só parará quando você desisti dela porque eu poço lhe dizer que ela vive em você e talvez você possa compreender seu valor porque você ainda esta vivo e desejamos que entenda que ela lhe espera e nunca esqueça dela porque não há lugar no mundo nenhum sem ela. Obrigado e lhe desejo toda felicidades!

Por: Roberto Barros

Inserida por ROBERTOBARROSXXI

⁠De repente dei por mim com diversos e confusos pensamentos,
Será que eu não sei gerir uma empresa?,
Será que estou alheado da realidade do nosso pais?,
Será que alguma substancia que eu ingeri está a fazer-me viver num universo paralelo?
Como é possível a @APAVT, associação com uma historia de muitos anos e que devia saber melhor, pense por momentos que as agencia de viagens estão a viver o seu auge nesta fase?

Inserida por Agente_de_Viagens

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp