Ele Será sempre Especial
Será que nossos déjà vu quando criança
Era nós mesmos agora
Pensando como poderia ter sido
Diferente aquele momento.
A vida é e sempre será uma grande caixinha de surpresas. Às vezes nos leva às flores e em outras aos espinhos. Em qualquer circunstância, sejamos bons e fiéis depositários do bem fantástico que o Criador nos confiou: ela mesma, a vida!
“A vida é uma contínua busca pela felicidade, não importa como será o fim da estrada, o que mais importa é a linda paisagem no caminho, que devemos aproveitar de maneira intensa, seja na solitude ou na companhia de outro.”
GRITO
Um pedido de socorro, não será ouvido simplesmente através do seu grito. Habitualmente, é necessário o apelo de um estadista!
110224
O determinante de uma escolha não sendo maior que as renúncias, será insuficiente para decidi-la. O aprofundamento de uma decisão é intrínseco ao sentimento, se decidires com alma e harmonia, as consequências não serão maiores que a sua vontade.
Cabe a ti decidir: Para quê.
Será que alguém lê o que escrevo? Não me preocupo, sabem por quê? Tô nem aí para as críticas negativas, até porque não me afetam. Acho que te toquei, né? E as positivas? Obrigada! Tenham uma vida longa e feliz. 🥰
O perdão divino será potencializado segundo a visão que temos de Deus, mas se acreditarmos que existe limite para o seu amor e perdão, então seremos reféns dos nossos pecados; e aterrorizados pelo Apocalipse e pelo inferno.
O verdadeiro amor lança fora todo medo.
Ref. I João 4:18
Na vida, somos artistas sem pincéis, pintando um quadro sem saber o que será desenhado. Nossa tela é a prática, onde cada pincelada é permanente e não pode ser apagada ou modificada. É um espetáculo ao vivo. Começamos sem estrutura, sem acabamento, sem o toque final, porque quando a vida chega ao fim, não há mais o que viver! Por isso, devemos dar o nosso melhor a cada dia, pintando a vida com as cores que amamos. Assim, quando olharmos para o retrato do passado, nos orgulharemos de onde chegamos e das realizações que conquistamos.
Insta: @elidajeronimo
Toda arrogância será sempre percebida como sendo a dos outros, enquanto raramente a reconhecemos em nós mesmos.
Toda benevolência por aqueles que Creem em Deus, será futuramente recompensada pelo criador, e aqueles que não acreditam em Deus receberão aqui nesta terra, mesmo que seja a sensação de agradar o próprio ego e paz momentânea no coração.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
