Ele

Cerca de 55790 frases e pensamentos: Ele

Quando eu era pequena
adorava passear de ônibus com meu pai
ele sempre ia a cidade
eu ficava observando da janela
as palmeiras plantadas no canteiro central da avenida
Como era linda aquela vista

Eu observava os letreiros das fachadas das lojas
e lia uma por uma na velocidade que o ônibus corria durante o trajeto
os meus olhos também eram ágeis como o vento
este era um dos meus favoritos passatempo

Olhava a natureza em volta em meio a tantas palavras
mesmo sem saber o que elas significavam
Quando se tem sete anos de idade e você aprende a ler
você quer mesmo é aprender

Inserida por niviarodrigues

Aceite o seu filho autista como ele é, não como o mundo espera que ele seja.

Inserida por GretchenStipp

"O Mal Do Bem Feitor é Achar Que o Mundo Será Bom Com Ele"

Inserida por VictorSan

"Quando nos deixamos levar pela tempestade do pessimismo, damos a ele a liberdade de abalar nossas convicções"

Inserida por VictorSan

NÃO ATIRE O PAU NO GATO

Atirei o pau no gato, pois ele vivia miando,
E, num só salto, muito rápido, o gato saiu pulando,
Foi miar no meu telhado, o meu sono incomodando,
Me fazendo repensar "porque eu dei no bichano".

Toda noite, agora, acordo e chamo pelo bichinho:
"Venha pra cá, lindo gato! Venha pra cá, seu gatinho!"
Mas o gato, já escaldado, não quer cair na minha mão,
Não sai mais do meu telhado e ainda me dá uma lição:
Quem atira o pau no gato e o gato quer machucar
Vai passar a noite em claro, sem poder nem cochilar.

Nara Minervino

Inserida por NaraMinervino

Quando um anjo parte, não é uma derrota.
Quando um anjo parte, é porque ele cumpriu exatamente, tudo àquilo que veio transformar (...).

Inserida por MayconHalss

O Deus Eterno

O Senhor é o verdadeiro Deus; Ele é o Deus vivo e o rei eterno. -
Jeremias 10:10

Escritura de hoje : Jeremias 10: 6-13

Se ficarmos na esquina para assistir a um desfile, nossa visão limitada nos permitirá ver os vários carros alegóricos e bandas apenas quando eles aparecem e passam sucessivamente. Mas se fôssemos pairar no alto de um helicóptero, veríamos toda a rota do desfile com todo mundo e tudo.

Isso nos ajuda a entender como é com Deus, o atemporal. Ele vê os eventos humanos de uma perspectiva muito mais ampla que a nossa. Ele tem uma visão abrangente e vê tudo do começo ao fim.

O fato de Deus existir “de eternidade em eternidade” (Salmo 90: 2) não é apenas uma declaração teológica profunda, mas também uma verdade reconfortante e tranquilizadora. Porque “Ele é o Deus vivo e o rei eterno” (Jeremias 10:10), sem começo nem fim, temos a confiança de que Ele pode confiar para cumprir Suas promessas e completar todos os Seus planos para nós.

Nada em nossas vidas, grandes ou pequenas, pega Deus de surpresa. O eterno e onisciente está plenamente consciente de tudo o que já ocorreu, que agora está ocorrendo e que ainda acontecerá.

Fico feliz por servir a um Deus eterno e onisciente, não é?

Refletir e orar
Nossa visão terrena é limitada,
O futuro que não podemos ver;
Venha o que acontecer, uma coisa que sabemos:
Nosso Deus será fiel. —Hess

Em um mundo em mudança, o caráter imutável de Deus nos dá confiança. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Garantia para a vida toda

O Senhor, Ele é quem vai adiante de você. Ele estará com você, não o deixará nem o abandonará. - Deuteronômio 31: 8

Escritura de hoje : Deuteronômio 31: 1-8

Há três anos, comprei uma mala com garantia vitalícia. "Nós não nos importamos com quem o quebra", disse o fabricante, "nós o repararemos ou substituiremos gratuitamente - para sempre". Para seu crédito, a empresa o reparou duas vezes, como prometido. Mas, há algumas semanas, soube que a empresa havia declarado falência e seu futuro estava em dúvida. Se a empresa falir, o mesmo acontece com a garantia.

Em um mundo em que nem sempre podemos depender de garantias, há uma promessa em que podemos confiar. Em toda a Escritura, encontramos a promessa do Senhor de estar com Seu povo. Em Deuteronômio 31, lemos as palavras asseguradoras de Moisés a Josué: “O Senhor. . . estará contigo, Ele não te deixará nem te abandonará; não tema nem se assuste ”(v.8).

Essa promessa é repetida no Novo Testamento: “Ele mesmo disse: 'Nunca te deixarei, nem te desampararei.' Portanto, podemos dizer corajosamente: 'O Senhor é meu ajudador; Não terei medo. O que o homem pode fazer comigo? '”(Hebreus 13: 5-6). A promessa da presença infalível de Deus conosco é a chave para viver com confiança e satisfação.

Não importa quantas promessas sejam quebradas pelas pessoas, as promessas de Deus durarão por todo o tempo e eternidade. Porque Ele é eterno, Ele pode nos dar uma garantia eterna.

Refletir e orar
A mais doce de todas as bênçãos da vida, a
comunhão com Cristo acima, a
segurança de sua presença, o
seu eterno e eterno amor. - Anon.

Toda promessa de Deus vem com uma garantia eterna. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Aprendendo a pescar

Ele lhes disse: "Sigam-me, e eu farei de vocês pescadores de homens". -
Mateus 4:19

Escritura de hoje : Mateus 4: 18-22

Thomas Boston, um jovem ministro e pescador da Escócia, escreveu isso em seu diário em 1699: “Lendo em segredo, meu coração se tocou com Mateus 4:19: 'Siga-me, e eu farei de você pescadores de homens.' Minha alma clamava por isso, e eu estava muito desejoso de saber como poderia seguir a Cristo, para ser um pescador de homens. ”

Mais tarde, Boston escreveu um livreto intitulado A Soliloquy on the Art of Man Fishing , no qual ele explicava o que aprendeu sobre ganhar almas seguindo o Master Angler. Ele ressaltou que os hábitos dos peixes e os hábitos dos pecadores costumam ser bastante semelhantes.

Sou um pescador ávido e já trabalhei muitas vezes em nossos córregos de trutas de Idaho. Concordo com Boston em que pescar e ganhar almas são muito parecidos. Mas a analogia só pode nos levar tão longe. A melhor maneira de se tornar um “pescador de homens” eficaz é simplesmente seguir Jesus.

Para nós, isso significa observar como o Mestre “pescou” e depois imitá-Lo. Envolve ler as Escrituras e prolongar suas palavras e ações, aprender como Ele “capturou almas”. Então devemos clamar, como Thomas Boston, e pedir a Jesus que nos faça como Ele - grandes “pescadores de homens”.

Refletir e orar
Mantendo-se em sintonia com o Salvador,
Vivendo uma vida verdadeira,
Claramente vamos dar um testemunho,
Provando o que a graça de Deus pode fazer. - Bosch

Se você não está pescando almas, não está seguindo o Salvador. David H. Roper

Inserida por 2019paodiario

Encontrado: The Missing Piece

Ele está diante de todas as coisas, e Nele todas as coisas consistem. -
Colossenses 1:17

Escritura de hoje : Hebreus 1: 1-14

A legenda no USA Today dizia: "Os físicos encontram a peça que faltava em um quebra-cabeça universal". O "tau neutrino", uma partícula incrivelmente pequena, foi o último membro teorizado da família de partículas que compõem o universo. Está provado que existe agora.

Phillip Schewe, do Instituto Americano de Física, disse: “É como encontrar o Z no alfabeto de partículas fundamentais. . . . [Este estudo] não salva vidas nem enche estômagos, mas investiga as estruturas mais fundamentais. . . do qual tudo, inclusive nós mesmos, é feito. "

Imagine encontrar a menor peça conhecida do universo! É ainda mais surpreendente conhecer o Criador do universo - o Criador desses pequenos pedaços de matéria - e a razão pela qual eles se mantêm unidos. Em Colossenses 1:17, lemos que Jesus “está diante de todas as coisas, e Nele todas as coisas consistem”. Um estudioso da Bíblia define a palavra consistir como o “princípio da coesão”, acrescentando que Jesus faz do universo “um cosmos em vez de um caos."

Jesus Cristo é mais vital para a nossa existência do que o "tau neutrino". Ele nos alimenta tanto espiritual quanto fisicamente. Ele nos salva de nossos pecados, além de nos proteger do mal. Ele traz ordem ao nosso caos interior. Que possamos sempre adorar Aquele que mantém tudo unido.

Refletir e orar
Os meus tempos estão na sua mão,
mão tão segura e forte,
mão que segura o mar
e guia as estrelas. - Anon.

Quando seu mundo parecer estar desmoronando, olhe para Jesus, que mantém tudo unido. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Então, vou fingir que sou um parceiro solidário e assistir a ele falhar.

Inserida por pensador

Certo dia vi um senhor ao lado de pessoas, ao qual ele se colocava a dizer a todas elas! A vida nos proporciona momentos incríveis, aventuras , erros ,acertos , obstáculos a serem vencidos e muitas outras coisas pois o que nos faz pensar sobre tudo isso , ao meu ver teimo que a vida tenha suas ilusões seja ,no trabalho ,em casa com sua própria família ou até mesmo em meio aos amigos , já se paro pra pensar nisso ? Sabendo que a imperfeição da vida nos colocando em certas provas também se torna perfeito , onde lutamos para não mais errar onde lutamos para não mais se afastar de quem nos quer bem ! Ou mesmo ao ponto de poder se ver olhando sua imagem refletida e dizer , a ti mesmo sou bonito pacaralho , diferença na vida que pode fazer diferença ao seu dia - dia ! Que se faz ser ouvido amado por outras pessoa que sempre te querem bem ! Pode ser pelo seu alto estima de poder se amar e conseguindo valorizar a você mesmo . Permita que isso aconteça se jogue ao ponto preciso de que alguma forma irá mudar a sua história, seja feliz seja você por você pra mais ninguém . Se ame mostre seu valor , pois grandes homem e grandes mulheres foram em busca de suas conquistas por simplesmente , mostrar que é capaz creio que não eles foram pq assim os fez feliz por poder sentir que seria bom . Sinta se bem vai além faça mover céus e terras para que sejas fortes o bastante . E pode dizer no final de tudo dando gargalhadas da dificuldades dos obstáculos dizendo eu venci .

Inserida por pedro_henrique_83

Pecado Fascinante

O teu belo rosto continua cativante e rigoroso, ele esta impregnado nos meus olhos quando fechados, tu me causa fervuras no meu coração e na minha alma se instalou o teu reino, pois sinto a força do teu domínio, o teu amor é soberano. A minha inocência foi revelada através das minhas pulsações, com a tua chegada os meus sonhos se encontraram com o mundo real, agora estou transformado, me sinto completo, ganhei inúmeros motivos para viver sorrindo. O teu cheiro tem feitiço, a tua voz é um cântico que eu não consigo parar de ouvir, os teus segredos eu quero ter o direito de todos os dias descobrir. A minha
consciência se rendeu ao fascinante pecado de não poder viver mais longe de ti.

Inserida por ricardo_souza_5

Eu te Amo a perder de vista assim,
como olhar para o horizonte
e não saber onde ele termina
de tão grande.

Inserida por dianarios

Quando o homem se colocado em primeiro lugar, ele vai para o fim da fila da felicidade.

Inserida por Dolucasramospensador

Com esplendor de um rei
Em majestade e luz
Faz a terra se alegrar,
Ele é a própria luz
E as trevas vão fugir
Tremer com Sua voz

Inserida por pensador

Alto preço Ele pagou
Tão livremente se entregou
Por nossa redenção se deu
E o céu se abriu (eu creio)
Há poder no nome de Jesus

Inserida por pensador

Se a doença vier, ele é Deus
Se curado eu for, ele é Deus
Se tudo der certo, ele é Deus
Mas se não der, continua sendo Deus

Inserida por pensador

Seu banquete está posto para quem o recebe
E o caminho é estreito, mas a porta está aberta
Ele guia todos os meus passos
Ele é Pai de amor

Inserida por pensador

Cristãos de fita azul

Ele sabe o caminho que eu tomo; quando Ele me testar, sairei como ouro. -
Jó 23:10

Escritura de hoje : Hebreus 12: 1-29

Ao visitar a Nova Inglaterra, fui presenteado com uma lata de xarope de bordo puro de Vermont. Foi-me dado por um homem que sempre ganhara fitas azuis por seu produto.

Produzir xarope dessa qualidade não é tarefa fácil. Sua riqueza, sabor e cor dependem de muitos fatores: a árvore da qual a seiva é retirada, o tempo em que é coletada, as condições climáticas existentes e a habilidade de quem controla o processo de fervura e filtragem. Um prêmio blue-ribbon é o resultado de um procedimento cuidadosamente controlado do início ao fim.

Isso me lembra a maneira como o Senhor refina a vida de Seus filhos. Mesmo agora, Ele está trabalhando em nós. Os fogos da aflição e da provação podem ser dolorosos por um tempo, mas depois resultarão em grande bênção e recompensa (Hebreus 12:11).

Lembro-me bem de quando eu e meu irmão recolhemos um pouco de seiva de nossos bordo no quintal. Colocamos em uma banheira grande em um queimador no porão e logo esquecemos tudo. Muitas horas depois, mamãe quase desmaiou quando abriu a porta do porão e foi recebida por nuvens de fumaça. Quão agradecidos podemos ser por Deus nunca nos esquecer dessa maneira. Ele sabe exatamente a quantidade certa de calor necessária para nos tornar cristãos cristãos!

Refletir e orar
Todas as provas de Deus têm um propósito: um
dia você verá a luz;
Tudo o que Ele pede é que você confie Nele,
Ande pela fé e não pela vista. - Zoller

Deus envia provações para não nos prejudicar, mas para nos melhorar. Richard DeHaan

Inserida por 2019paodiario