Ele

Cerca de 53457 frases e pensamentos: Ele

Nenhum propósito divino praticado pelo cristão perde o seu alvo, pois ele será cumprido à risca, com foco, força e fé.

Inserida por HelgirGirodo

O batismo é comparado a um sepultamento do corpo: ele só é válido se não deixar a cabeça de fora da sepultura.

Inserida por HelgirGirodo

Quem pensa como árvore, não vê que o cabo do machado é feito de madeira e ainda diz: "Ele é um dos nossos".

Inserida por swamipaatrashankara

O homem busca se refugiar na fantasia. Ele maquia a exposição radical a sua miserável existência e se projeta em um ambiente mais agradável do que o real.

Inserida por josuemorais

QUEM NÃO SABE O QUE É O AMOR.

Dizem que o amor não existe,
Que ele é falso, enganador.
E que só nos deixa triste,
E nos faz chorar de dor.

Que ele é coisa de momento,
Bem assim como uma flor.
Que desabrocha com o tempo,
Mas que logo murcha e também perde a cor.

Quem pensa assim eu lamento,
Pois não sabe o que diz,
Ele é vazio por dentro,
E nunca soube ser feliz.

Pois, amor é um sentimento,
Que tem caule e raiz,
E quem o cultiva é sedento,
De todo o bem que ele prediz.

Inserida por elciomoraes

Voce ja agradeceu a jesus hoje pelo pão de cada dia, pela noite, pelo dia que ele ja lhe deu prontinho, com benças, com amor, ele esta ai do seu lado, jesus esta voltando e não é para mim e para voce que esta salvo, que esta com ele, a cada momento, jesus esta voltando, para os doentes para os que estão precisando de medico, pois ele é o medico dos medicos, e ele esta vindo para curar, as nossas enfermidade, e arrebatar a sua igreja, vamos agradecer ao senhor, jesus eu te agradeço permaneça ao meu lado senhor me dando força coragem para lutar, a vida esta dificil mas contigo no barco eu não temerei as profundezas dos mares amem ?

Inserida por mariadefatima1

Tudo que voce faz hoje Por amor, voce não perde nada, pois o nosso pai que esta nos céu, ele não só soma, mas multiplica as benças na minha e na sua vida amem ?

Inserida por mariadefatima1

Sim era muito bom mas se Deus fizesse isso estaria sendo injusto com os demais, pois ele é tão misericordioso que manda o sol para todos ?

Inserida por mariadefatima1

Eu sempre sou grata a meu Deus pois ele tem cuidado de mim nos momentos mas dificio é a ele que recorro, somente a ele?

Inserida por mariadefatima1

Olhe para Ele, e verá que você não é tão bom assim.

Inserida por Tcheco

Mais um dia que está terminando e com ele a noite chegando...Aproveito para agradecer à "Deus" por estar de bem comigo mesma, e que abençoe á todos que estão lendo essa mensagem.
Feliz finzinho de domingo, e que a noite seja serena e cheia de paz pra todos nós!

Inserida por belandrei

o mar...
e todos os dias eu vejo o mar...
ou a qualquer hora...
ele está ali, sempre ali...
a espera de um vento que lhe dê sentido
a espera de um barco que lhe navegue
e todos os dias eu vejo o mar
e junto-me a ele...
e conto meus contos e choro meus prantos
esvazio-me da dor...
contemplo sua profusão de luzes e cores
e escravizo-me outra vez
agrego-me...
a face escondida me fascina
e o sentimento fecundo se aprofunda e nos alia
e mais uma vez e todos os dias eu vejo o mar
e o mar sou eu que lhe recebo
e o mar é você que me acolhe

Inserida por MargaridaDI

O Homem não foi feito para seguir as leis de Deus, pois ele é a espécie mais pegadora que já existiu.

Inserida por DougAslam

A mão de Deus prevalece poderosamente sobre a vida dos Seus ungidos, porque Ele é denominado o Senhor dos Exércitos.

Inserida por HelgirGirodo

Quando o trabalho começar a te procurar ao invés de você procurar por ele, então você não só atingiu a excelência como profissional, como também ganhou de volta a plenitude de sua liberdade!

Inserida por Fredjoger

O Sol morreu e com ele os dias futuros, agora ninguém tem mais tempo, ninguém mais faz aniversário, ninguém apaga uma vela, e todo mundo agora espera a Terra sem órbita conhecida pra outra estrela se aproximar.
O Sol morreu e os girassóis deitam, as pessoas dormem sem querer, as praias estão vazias, o ouro não vale tanto.
O Sol morreu e agora todo mundo é branco por fora e negro por dentro, e o mar está de luto.

Inserida por AZEVEDODouglas

Ele estará lá o dia todo agora a tarde.

Inserida por EderJanke

O amor é o norte da vida de qualquer ser humano, sem ele somos apenas partículas ao ar de fácil desfragmentação

Inserida por MercioFranklin

Ele se agiganta, tem suas prioridades.
Não tem espaço para dúvidas, batalhas fúteis e sensações que nada acrescentam.
Ficou grande por conta disso.
Tem Deus à toda hora. Não só nas aparências, mas presente na quietude das conversas e confidências. Traduzindo em ações,
Um coração gigante, valente, com a capacidade de extrair a essência de tudo e de todos.
É assim que deve ser, é assim que tem sido, é assim que sempre vai ser.

Inserida por paulosaggiorato

Ele apareceu sorrindo e veio conversar. Olhos encantadores. Sorriso meio timido. Eu conseguia ver a experiencia pelos seu olhos, conseguia ver que era apenas mais uma brincadeira, e mesmo assim me deixei levar por sua esperteza. É difícil acreditar que algumas pessoas consigam se apaixonar assim tão rápido. Mas para mim tudo que você recebe, você precisa dar em dobro, mas não sou boa de conta e acabo me dando por inteiro. Eu não sei se o que escrevo faz sentido. Mas espero que alguém entenda. Quando você dá doce a uma criança, ela sempre vai querer mais.

Inserida por HistoriasDeUmSandalo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp