Ele
Sentir compaixão pelo próximo, não é de maneira alguma se sentir superior a ele, mas sim ter em nossa consciência, que aquele próximo poderia ser nós mesmos. - trecho do livro, O caminho da luz.
O maior presente que você recebeu do Universo é o dia de Hoje. Ele não poderá ser usado amanhã portanto não desperdice-o.
Deus nunca disse que seria fácil, mais Ele prometeu estar contigo todos os dias da sua vida até a consumação dos séculos!
Confie Ele faz o melhor!
@elidajeronimo
Julgue menos as outras pessoas, julgue o seu espelho, ele te dará respostas que você nunca conseguiria enxergar em si mesmo sem auxílio do reflexo perfeito que só ele pode te dar.
RE-CONSTRUÇÃO
Não tenho medo que o tempo
apague minha memória, afinal,
ele constrói, reconstrói e destrói.
Talvez destruir, também,
seja um forma de reconstrução.
Houve um tempo em que eu precisei chorar, nem por isso eu deixei de agradecer o que Ele fez por mim!
Belo seja o olhar, do fascínio que o contém, do amor que ele expressa e da paixão que ele revela, o olhar é seduzente, sexy, atraente, o olhar é lindo, é tímido, e misterioso, o olhar expressa a raiva, a tristeza e o rancor, o olhar é a verdade, o amor e a maldade, o olhar é irônico, sarcástico e mentiroso, o olhar é um universo de informações criptografadas, mas não são todos que contém a incrível capacidade de desvendar, belo seja o olhar...
Pensar é algo normal, porém, ele pode lhe trazer magoas, tristezas, felicidade, etc.Mas só pensar não vai trazer pra você o que deseja.
Sim livre!
Um dia a gente descobre a liberdade do Espírito e ele flui, flutua e agradece e permite que você, somente você, nomei as sensações de ser o que se é.
AGRADECIMENTO A DEUS
Deus foi o principal responsável por esta conquista. Ele sempre está comigo em todos os momentos da caminhada e, quando eu pensei em desistir, lembrei de que suas promessas jamais serão esquecidas.
Nos momentos difíceis, não reclame! Apenas agradeça a Ele por mais um dia de vida, pois, no dia seguinte, Ele te dará a oportunidade de acordar, levantar e fazer algo diferente.
Antes de cobrar de Deus a vida que sonhas, seja grato por todas as bênçãos que já tem!
A vida e o tempo
Além de ser o mestre de tudo que existe, ele o tempo lhe mostra quem realmente é você, seus desejos, sonhos, lembranças, saudade, pensamentos e sentimentos enraizado no fundo do seu coração...
É ele quem determina sua vida no presente e no futuro, e por mais que você queira fazer tudo do seu jeito, ele vai passando e alertando que você tem que aproveitar cada segundo, minuto, horas, dias e anos da sua vida, da melhor maneira possível.
Ele lhe mostrará também, que ele é o juiz a decretar a sentença que lhe sera aplicada pelos seus erros, acertos ou por você ignorá-lo.
Através dele, você vai programar a sua vida no trabalho, na sua casa ou em qualquer atividade que você faça na sua vida.
Ah o tempo... É ele quem vai trazer ou afastar pessoas que você ama, caberá a ele mostrar a você se as suas escolhas e suas decisões foram realmente o que você queria ou se era a razão e a realidade que mandaram todos os seus sonhos embora.
Mas com ele, o tempo, você vai saber que tudo muda e que sua realidade hoje é uma e com ele passando, amanhã sua vida mudará completamente e, que nesta viagem da vida, o que realmente importa é quem vai ajudar você a vencer o desafio que ele, o tempo impõem a todos, saber viver feliz depois que a razão e a realidade saem de cena deixando apenas as lembranças a saudade e o arrependimento por não ter feito tudo aquilo que lhe fazia feliz, quando o tempo lhe permitia.
E chegou Dezembro!!!
Com ele toda a exuberância das luzes,enfeites,laços, presentes.
Corações aquecidos e eufóricos.
É tempo de dar uma pausa,fazer um balanço nas atitudes,ver o que fica e refletir sobre o que vai.
Preserve tudo que lhe fez bem o ano todo,
O resto deixe ir sem lamentar...
E imprescindível preservar a gratidão pelo que Deus com carinho até aqui abençoou.
E no mais,
aqueça seu coração junto aos seus laços de afetividade.
Glamour é ter uma família feliz,amigos confiáveis,e estar sempre sob os cuidados de Deus!
01 de dezembro 2018
Não generalize... Use as palavras:
Alguns(mas); Nem todos(as); Tem pessoas; Aquele(a); Ele (a)
Torne seu texto mais atraente para o leitor. Críticas construtivas devem conter sensatez em seu "sentimento".
Se aquilo que você pede a Deus for para glorificar o nome dEle e estiver de acordo com Sua vontade, tenha certeza que Ele irá realizar.
O homem só pode ser o que ele é, e nunca outra coisa. Uma vez aprofundada essa verdade, a de que “consigo ser apenas eu mesmo”, todos os ideais impostos desaparecem. Eles são descartados automaticamente. E quando não há ideal, encontra-se a realidade. Daí, então, os olhos estão voltados para o aqui e agora e, portanto, o homem está presente para o que ele é. A divisão desapareceu. O homem é um ser completo.
(de O Livro dos Homens)
Enterrei vivo o meu amor
Pra ele agonizar até morrer
Enterrei vivo o meu amor
Pois não pude matá-lo de vez
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poesia sobre um Lindo Homem
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Frases de silêncio que provam que ele é a melhor resposta
- Vítima da situação que ele mesmo criou