Ele
O amor tem um carácter tão particular que não se pode escondê-lo onde ele está nem fingi-lo onde ele não está.
Não se arrisque tanto andando na linha do trem esperando que ele pare a tempo, na maioria das vezes, ele sempre erra. Se arriscar nem sempre é aconselhável.
Depois que você desiste...vem ele e insiste. É sempre assim, depois que você para de correr atrás, ele resolve te notar. Ele se dá conta que era você a menina que ele sempre quis, que era tudo o que ele procurava.
'homem é que nem biscoito, vai um e vem dezoito'....
Fique feliz quando alguém querido partir desta vida, afinal essa era a vontade de Deus e se ele quis assim quem somos nós para ficar triste com uma vontade do supremo Deus? E quando ficares feliz que seja sem culpa, sem que isso possa parecer falta de amor ou qualquer sentimento menor, como a tristeza por exemplo, vamos dar valor aos grandes sentimentos como o amor e alegria para que eles dêem a força necessária num momento tão dificíl, o amor é um sentimento infinitamente maior, caminha ao lado da alegria e bem longe da tristeza.
É ele o responsavel por tanta felicidade, é nos beijos dele que eu me sinto feliz, é nos braços dele que eu me sinto segura, é falando com ele que eu me sinto importante...É com o namorado mais perfeito do mundo que eu sou completamente FELIZ...
Amigo é aquele que está sempre contigo, nas horas boas e nas horas ruins, porque para ele estar com você é o que importa
Medos e Segredos...
Não tenhas medo...
Se sei o seu segredo...
Pois comigo ele esta bem guardado
Pois sei que por ti sou bem amado
Devo confessar que o que contem seu segredo...
Faz...parte do meu medo !
Sim eu tenho um medo ...
Que também é um segredo
Sabes qual meu medo ?
É te decepcionar!
E acabar por me apaixonar!
E sabes qual é o teu segredo ?
O teu segredo é que também tem medo !
Que eu te decepcione...
E que por mim você se apaixone !
Mas acima de medos ...
Mas acima de segredos ...
Temos um sentimento especial
Totalmente celestial
Intocável por qualquer medo ou segredo mortal !
Tenho um amor, ele para mim é como uma flor muito sensível, que quando bateu um vento forte, se despetalou por completo, mesmo assim, continua sendo meu amor.
Um coração desiludido é fácil de se comprar, pois para ele se entregar de verdade é apenas mais uma forma de se iludir
"O Famoso tempo...
ele nos deixa sem rumo, sem palavras, se açoes.
quando vc quer agir naum sabe se e o momento certo ou se tem q espera mais.
Naum sei se e so eu ou vc tbm, q sofre com o espera, pois parece q a cada minuto q passa a dor so tente a aumentar, queria poder ler as estrelas e v o futuro q elas me reserva, mais como naum consigo essa proesa tenho q espera O TEMPO simplismente passa."
E uma coisa eu te digo, axo q vale apena espera o tempo nos dizer o q e realmente certo, pois nada e por acaso nem msm o sofrimento, choramos hj, para sorrismos amanha, e assim segue a lei da vida!!
A chuva cai, o homem do guarda-chuva passa;
Eu apenas observo seus passos;
Ele finge não me ver, mas eu o vejo com amor;
ele já não me pertence mais,
Muito bem acompanhado em sua vida ele está,
por alguém que também lhe quer com amor.
Eu com ciúmes não posso ficar,
porque ela me venceu, ela conseguiu;
Eu na minha vou ficar, e tentar esquecer
o homem do guarda-chuva;
Pois ele passa para agradar
quem o acompanha em sua vida;
e não quem o observa com amor.
<<o ser divino não é obra coisa se não o homem liberto real e objetivo, quer dizer, que ele comtempla e adora como um ser á parte.>>
FOI COM ELA E SERÁ COM NÓS
Onde esta ela?
Flutuando no ar que lá não existe
Ou onde esta ele?
Não saberia mais definir agora
Apesar de já ter se envolvido nos seus braços
E de ter absorvido um grande aprendizado
Não saberia vela
A não ser...
Se ainda possui aqueles olhos.
Num dia rimos e no outro choramos
Essa é uma das leis de quem está deitado com o espírito em quieto
Só observando os gestos, os problemas que nós inventamos.
E no final se enforcamos com nossas mãos
A tendência é piorar
E enquanto ela ou ele fica talvez só a observar
Ou a se preparar para que volte pra cá
Com outro terno
Mais moderno e mais pesado...
Estamos num redemoinho impaciente que não quer e não vai parar
Sem respostas só perguntas
Os que se entrelaçam ao mundo
Tapam os olhos para não se afogar
Nesse mar de vácuo que moramos...
Mas enquanto há ela ou a todos eles?
Iremos nos encontrar
Para dar risada de tudo e de todos
Que um dia fomos
E alguns dirão:
Foi uma experiência legal
Qual será a próxima?
Para:Vitória...(minha avó)
QUE DEUS, ILUMINE SEMPRE O SEU CAMINHO...E TE FAÇA ENCONTRAR A FELICIDADE....POIS O MEU ELE JÁ ILUMINOU, E EU ENCONTREI VOCÊ!
"Eu conheço o mal e sei dos meios e até onde ele pode ir, mas também conheço suas limitações, por isso não o temo. O meu temor é não conseguir, no tempo que me foi concedida aqui na terra, poder passar todo o bem que trago em meu ser." M.K.
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....
Ele sentia falta daquilo o que ela lhe tirou. Mas também sentia muito mais falta daquilo que ela não deixou. Os sonhos foram jogados pela janela, como em uma briga de casal, onde cada um atua da maneira que lhe convém. Os objetivos deixaram de ser conquistados, os sorrisos ficaram presos na cara e as lágrimas não deram mais tanta oportunidade para que este voltasse a aparecer. O relógio parecia ter sido acelerado e alguns meses deixaram a impressão de que foram vividos em 2 segundos. Na prática, todos nós sabemos que relacionamento é troca, é ceder sempre. Não que cedendo você esteja perdendo algo, não é uma guerra e a questão não é esta. Cedendo você está apenas preservando. Mas nem todos os relacionamentos são assim e a sensação que fica no final é de que algo nos falta. Como se houvéssemos doado até o que não tínhamos e a herança agora não desse para ser partilhada. Aqueles 2 segundos ficarão para sempre com ele e os próximos beneficiados com a sua herança, receberão cada vez menos com a sua experiência adquirida."
Meu estranho sono
(27/10/2007)
O meu sono nunca vem quando eu quero
Ele nunca chega nas madrugadas mais desesperadoras
Naquelas que eu estou sem inspiração
Naquelas em que eu estou com raiva ou triste
Naquelas em que eu preciso desesperadamente dormir
Para ver se o tempo passa mais rápido.
No entanto, meu sono sempre chega nas horas mais impróprias
Ele vem forte na hora barzinho com os amigos
No cinema, na hora de ir para um show para desopilar
E geralmente também não me deixa acordar para ir à praia.
Ah, esse meu sono é louco!
Parece que ele escolhe o dia que quer que eu durma
E também o dia que não quer,
Literalmente há dias em que fico a ver estrelas.
Vou para a varanda e sento com o meu cachorro
Que, ironicamente, fica dormindo no meu colo,
Quando eu não consigo pregar o olho,
Mesmo quando o olho está ardendo de tanto sono.
Talvez o fato de pensar tanto não me deixe dormir
Por isso que escrevo tanto para ver se alivio um pouco a cabeça e durmo
Escrevo para parar de pensar e para o sono chegar.
Escrevo, porque adoro escrever, porque não páro de pensar.
Escrevo, escrevo e escrevo...depois desenho...
Às vezes o sono vem, mas nem sempre...
Aí, quando ele não vem,
As madrugadas me esgotam
E mais ainda eu lembro de você
Que nunca esqueço, acordada ou dormindo.
