Ele

Cerca de 54361 frases e pensamentos: Ele

Tens um livro que não lês,
Tens uma flor que desfolhas;
Tens um coração aos pés
E para ele não olhas.

Se praticar esporte é difícil, mais difícil será você se perdoar em não ter ter praticado ele antes.

A única pessoa que gosta de ficar de saco cheio é o Papai Noel. E olha que ele nem existe.

Meu cérebro é incrível, quando eu acho que algo é aborrecido, ele realmente me impede de escutar.

Ele é uma criatura selvagem. Não podemos pedir que ele seja outra coisa.

BOM DIA!
Convidei JESUS a estar comigo, com minha família e amigos e ELE ACEITOU!😍☝

DEIXE QUE SEU DIA DEPENDA SOMENTE DE DEUS E DE VOCÊ!

Ele é perfeito e faz tudo cooperar para o bem daqueles que o amam e o buscam em espírito e em verdade , concorda? Então.. quando acreditamos assim, entendemos que mesmo que algo tente nos chatear , sabemos que Ele está no controle e nos dá a vitória em nome de Jesus.
Não se deixe influenciar pelas coisas desse mundo, que as vezes tentam tirar nossa alegria, lembre-se que Jesus venceu e está com​ você até a consumação dos séculos!
Deus te abençoe abundantemente! CONFIE e AGUARDE , SUA VITÓRIA ESTÁ MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA!

#FlaviaLeticia

Meu rosto está em suas mãos e meus lábios estão em seus lábios e ele está me beijando e eu sou oxigênio e ele está morrendo para respirar.

O amor não acaba, o que acaba são algumas expectativas sobre ele; algumas por terem sido supridas e outras por serem meras ilusões.

Um homem de verdade não "cata" mulher, ele conquista o coração de uma mulher, pois mulher não é objeto para ser "catada", mas sim conquistada.

Só me ajoelho perante Deus e não estou vendo ele aqui.

O Poeta é eterno! Sua palavra permanece
e ele renasce toda vez que novos olhos
percorrem sua obra. Muitas vezes, suas
palavras ficam arquivadas em nossa memória
e em nossos corações. (Verluci Almeida)

Hoje eu ao me levantar me dei conta , do quanto Deus me ama e o quanto eu preciso d'Ele !Sinto as vezes como se houvesse um vazio em mim que só Ele sabe como preencher !Seu amor se faz mais forte nesses momentos , onde eu mais preciso e quando eu mais sofro , as vezes tenho a impressão de estar só nesse mundo tão imenso onde pessoas vem e vão como uma rapidez que não nos permite criar laços , e Deus nos preenche com seu amor .Muitas vezes me pergunto quando tudo vai passar , essa insegurança que ainda não sei de onde vem , esse medo do desconhecido , enfim a única coisa que sei é que eu necessito muito do Senhor junto a mim , e hoje em particular eu acordei assim "Com uma vontade imensa de DEUS" e por isso em minhas orações eu te peço Ó Deus enche-me com teu amor até que ele transborde e leve pra longe tudo o que causa tristeza e sofrer ! Que eu sinta alegria e paz!

Provei
Do amor todo o amargor que ele tem,
Então jurei
Nunca mais amar ninguém.

Nunca pise na cabeça de um derrotado, um dia ele se recupera e se torna uma serpente para envenená-lo. A dor da humilhação é mais penetrante que a física: esta se alivia com o tempo, aquela se torna inesquecível. (O Colecionador de Lágrimas)

Como saber diferenciar um fogo de um amor?
fogo é fogo, ele queima, inflama, espalha rapidamente e logo é contido,
apagado e dele restam apenas cinzas que o vento leva e aquele vazio permanece.
E ai você se dá conta que foi apenas um fogo. Mais um.
O Amor ele queima, inflama, as vezes chega rapidamente e as vezes ele é construído
ao longo dos anos. Porém ele não se contém, não se apaga, o vento não leva e quando
existe um vazio é o da saudade.
Sinto isso, sinto o amor. Sinto da hora que acordo até a hora em que vou
me deitar. Sinto sem tê-lo visto, sem tê-lo tocado, sem nunca ter sentido seu cheiro,
o cheiro de sua pele. E isso não depende do que ele sente e sim de como me sinto em
relação a ele. Eu amo mesmo não esperando algo em troca, mesmo imaginando
que ele nunca possa me amar do jeito que ele amou outra. Mas o que posso
fazer se o amo?

Eu fico pensando ' será que ela pensa em mim ' . Ela pensa ' será que ele pensa e mim ' . Mais nenhum fala com outro, nada acontece .

O tempo é solo divino, não se perde o tempo, se perde o divino!
Quando Deus ti dá tempo, Ele ti entrega uma parte de Si.
Desperdiça-lo, é desprezar o próprio Deus

Com Deus sempre há muito mais... Ele é a fonte inesgotável de forças, de ânimo, de alegria, de paz.
Deixe seu coração beber desta Fonte de vida... Permita Deus te tocar de uma maneira especial.
Sim, com o Amor que é abundante Nele seu coração pode ser curado, ...
Receba de Deus tudo o que seu coração precisa nesta tarde...
Amém.

Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.

Tiago 4:7