Ele
Se um infiel é capaz de mentir para a pessoa que diz que ama, não será para você que ele irá falar a verdade.”
Jesus nunca desistiu de Pedro mesmo sabendo que ele iria nega-Lo três vezes.
Jesus nunca desistiu de Tomé mesmo sabendo que ele iria duvidar da Sua ressurreição.
Jesus nunca desistiu de Judas mesmo sabendo que ele iria traí-Lo com um beijo.
O que te faz pensar que Jesus vai desistir de você?
Se estás à procura de um gato preto, numa quarto escuro, sem mesmo saber se ele lá está. Aguarde com paciência curiosa, digna da boa Ciência, a evidência. Se lá, o gato estiver, ele há de miar. Ele há de miar, ou não. Importante é que ideias por ali circulam.
O sonhador de sucesso sempre tem um belo sorriso nos lábios. Ele sabe que, quem não sonha, deixa de aproveitar a vida.
– Nick Fury tá te ligando.
– Não quero falar com ele.
– Atende o telefone.
– Por quê?
– Senão eu vou ter que falar com ele, e eu não quero.
(Diálogo entre Peter Parker e Happy Hogan)
Sobre a fé, não creia que Jah te dará o que queres. Creia q ele te dará forças pra conquistar teus desejos.
Ele usa seus talentos para cometer furtos. Nenhum obstáculo barra seus planos. Sem dúvida, seu maior talento é sempre estar um passo à frente.
Amo-te
Se queres me amar
Ama-me com simplicidade, pois
o amor não combina com vaidade!
Ele é feito de gentileza, de
reciprocidade e humildade.
Não fiques a propagar pelos cantos
Que por ti tenho um encanto e te amo!
Como um pássaro em voo frequente eu
posso sumir da sua frente, e não me
verás mais.
Trate-me com delicadeza e ternura e
eu serei sempre sua!
Ele decora todos os meus tiques, todas as minhas frases, todos os olhares...Sabe decor quando perciso dele, sabe quando estou com ciúmes, sabe quando perciso que me beije ou simplesmente que me abrace... Ele é tudo para mim e a única pessoa no mundo que consegue entender tudo o que eu faço e o que sinto. Eu amo-o !
Bom dia, feliz feriado! Sorria, você acordou. Sorria, Deus te permitiu mais um dia. Ele é o Deus soberano, Ele está cuidando de você e da sua família. Mesmo que você não sinta, todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Estava ansiosa para reencontrar o meu amado, cada segundo era uma tortura, ele tardara um pouco, e isso já era suficiente para que minhas mãos começassem a tremer, meu coração palpitava forte, sentia um frio na barriga como se borboletas se mexessem em meu ser.
Quando enfim, o telefone toca, era ele avisando que estava no portão, ah! Pude suspirar por alguns segundos, fui recebê-lo, dei um sorriso ao deparar com o grande amor da minha vida, ele era tão belo, seus olhos brilhavam, pude notar. Nos abraçamos como se não tivéssemos nos visto há décadas, como era bom tê-lo em meus braços, sentia-me como em um porto seguro no qual o medo não fazia morada.
Bom dia... Quando Deus mandou o sol iluminar nosso dia, eu pedi a Ele que enviasse anjos pra cuidar de você e fazer seu dia mais feliz
"Em resumo, ele é inovador. Ele é o indivíduo que exercita o que na literatura da administração é chamado de: liderança ..., mesmo não estando presente, ele é percebido como se estivesse."
Seja como o promontório, contra o qual as ondas quebram e voltam a quebrar na tempestade; ele se mantém firme até que as águas tumultuosas se rendem à sua volta e vão descansar.
Jamais diga 'que infeliz sou pelo que me aconteceu!', ao contrário, declare 'que feliz sou eu por ter me mantido inabalado frente às adversidades do presente e sem medo do que há de vir no futuro.
Você trabalha para o relógio ele não trabalha pra você,
Se você não vive o tempo ele passa.
e passa rápido...
Eu aprendi da forma mais difícil.
Algumas das maiores bençãos de Deus em nossas foram os seus “nãos”. Ainda bem que Ele nos controla. Não adianta pedir, implorar, fazer birra. Deus permite apenas aquilo que acrescenta algo em nossas vidas. Deus tem o melhor para nós.
Quem constrói em Deus constrói sobre a rocha, porque Ele é sempre fiel, mesmo quando faltamos com a fidelidade.
