Ele
Essa Semana o Anjo de Deus está indo rumo a sua casa,ele vai levando sua vitória e junto com ela vai te entregar Paz,Amor, e muita Saúde! Deixe as portas abertas para o Anjo entrar porque ele quer te abençoar!
Feliz Semana
Então é isso...
A Semana começou e a sua vitória Deus já decretou!
Se ele abençoou não temas porque tudo o que você sofreu já passou!
De agora em diante Deus vai te honrar e te abençoar e multiplicar tudo aquilo que o inimigo veio roubar!
Tome posse a Benção já é sua !!!
Quando o Diabo quer achar confusão com a gente,não é preciso ir muito longe não,ele vem na porta de casa e ainda usa as pessoas,coitado de quem empresta a boca pro Diabo!!
Mas não tem problema não a mentira e a fofoca um dia é descoberta!
Estou em Paz esperando as voltas que o mundo dá,realmente dor de barriga não dá uma vez só,já estou acostumada com a ingratidão!!!
E nessa noite eu vou deixar meus problemas na Cruz!
Porque foi na Cruz que Ele deu seu único filho pra morrer mim!
É na Cruz que minhas doenças foram curadas e pelas suas pisaduras fomos sarados!Foi na Cruz que Cristo venceu a Morte e o inferno foi derrotado!Por isso o nosso Deus seja sempre exaltado!
Aleluia
Eu creio verdadeiramente que Deus ouve orações,que ele usa as pessoas e envia anjos para nos ajudar!Porque quando preciso eu oro a Deus e ele me ouve!
Ele me ouve,porque o Deus que eu sirvo é um Deus que ouve orações!
Toda mulher sonha com um grande amor, deseja ser mimada por ele, receber flores, ligações inesperadas e o mais importante, ter a sinceridade da pessoa que está ao seu lado.Afinal, de que adianta ter tudo e não ter o mais importante, o amor verdadeiro. Aquele que se preocupa, que luta por suas coisas como se fossem dele também.
Deus é o único que se criou, fez e faz tudo que pode ser e não ser feito. Ele sim é a completude de poder.
Vamos encarar os fatos
O que aconteceu ficou lá traz
no passado.
Por tanto ele já foi morto
e enterrado.
_Guto
Deixa, deixa. Deixa na mão de Deus que Ele sabe cuidar!
A palavra de Deus no livro de Filipenses 4:11 diz: "Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Paulo estava preso quando disse isso, mas ele olhou além das circunstâncias externas. Ele visualizou a força que havia em sua fraqueza, da maneira como o Senhor estava presente. Você conseguiria ter um pensamento pacífico assim? Ter intimidade com Deus é se abastecer de energia, luz, de vigor. Só Ele nos revela o segredo de se alegrar, mesmo em períodos tempestivos. E assim, você descobre que um dos sorrisos mais belos que existem, é aquele que consegue florescer no meio dos contratempos. Pois está repleto de esperança.
Converse com Deus, confesse seu pecado e Ele lhe dará uma nova chance, permitindo que você recomece uma nova vida com Ele.
O Sábio só é útil quando suas palavras são praticadas por ele.
Caso contrario sera apenas belas palavras.
Bom dia .
Não se deseja a morte a um inimigo, mas também não se pode desejar longos anos de vida a ele.
Então, o que se tem a fazer?!
"Sabe o que importa de verdade? É que Deus conhece meu coração. Ele sabe das minhas lutas, minhas dores,com ele compartilho também minhas alegrias. Sei que estou caminhando em direção a Ele, sei que estou aprendendo com Ele, mas também sei que, sei muito pouco, e que muita coisa ainda tem que mudar em meu coraçao e na minha vida. Seria hipocresia dizer que sou um Cristão perfeito, pois estou longe da perfeição. Contudo sei que o Senhor me ensina a cada dia a olhar para Ele e a ser como Ele. Tarefa Árdua, nada fácil, sei que preciso ter mansidão, sei que preciso ser misericordioso, sei que preciso ser pacificador. Sei que preciso mudar muito, e isso é um bom começo, afinal, saber é o inicio para buscar e chegar onde precisa. Afinal não basta dizer que é Cristão, tem que ser transformado"
Se barraco fosse bom...ele não estaria na favela.
Se palavrão fosse legal...ele não estaria nos prostíbulos.
Se político fosse honesto...ele não conviveria com ladrões.
O adultério não é a causa e sim o efeito.Ele é a materialização da incompatibilidade do homem com a monogamia, e também , o sintoma da pouca relevância que destinamos ao caráter!
- Relacionados
- Textos grandes
- Fala
- Frases para mãe com reflexões emocionantes
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases para pai que mostram o quanto ele é especial para você
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
