Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Ela é...

Cerca de 49587 frases e pensamentos: Ela é...

Se almejamos a felicidade devemos seguir 3 regras,
1- Sejamos sempre humildade, pois ela encanta a todos,
2- Jamais humilhe alguém, pois nunca sabemos o dia de amanhã,
3- E ... Saiba diferenciar ... , Quem nos Ama, ... E quem nos Usa,

Inserida por claudiotorress

A verdade precisa de poucos detalhes, ela se explica por si só!

Inserida por Monta

Avó...

Avó, não vira criança outra vez porque ela nunca deixou de ser aquela criança cheia de vida que alimentou durante o passar dos anos imaginando e listando em segredo, o que deixaria seus netos felizes, assim como ela foi, com sua avó.

Avó, não estraga os netos, ela deixa mais livre, mas ensina a arrumar a bagunça deixada ali.

Avó, ama sem impor limites, mas condiciona quando é necessário e resolve de um modo diferente as situações que se apresentam e que muitas vezes, parecem incontroláveis para pais impacientes.

Avó, enxerga lá no final o resultado desse amor doado com generosidade e por isso, consegue amenizar e fazer a criança compreender de forma tranquila o que está em desacordo.

Avó, conta histórias, não lê o que está no livro, mas interpreta e vivencia com a criança, cada palavra e cada frase, ali contidas.

Avó, abraça sem pressa, sem cobrar retorno, vai buscar na alma da criança o que ela sente e fala com segurança sobre seus medos, suas fantasias.

Avó, guarda segredo, mas sem medo, chega até os pais e diz o que pensa, o que acontece naquela cabecinha recheada de idéias incríveis.

Avó, é tudo de bom, ela ensina mais lentamente porque sabe que cada palavra, gesto, atitude, ficarão gravados naquela criança que começa a registrar momentos importantes em sua vida.

Avó, eu te amei tanto, você foi muito importante e me deu tantas oportunidades e lições de vida que foram assimiladas e nunca esquecidas.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Que adianta reclamar da vida, pelos seus fracassos, se ela não tem culpa da sua incapacidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Viva a vida como se ela fosse uma só e o seu espírito, imortal, será grato.

Inserida por katiacristinaamaro

Diga a ela(E) que me viu na rua
Que eu caminhava muito devagar
Que eu olhava para todos para enxergar
Tanto espaço dentro de mim
Na verdade, ela(E) sabe quem eu sou

Inserida por katiacristinaamaro

Se as pessoas que cuidam das nossas vidas soubessem que ela é tão curta, não perderiam tempo. Pois quando elas precisarem cuidar das suas poderá ser tarde demais.

Inserida por sergiocancioneiro

Mãe o mais precioso que alguém pode ter, sem ela não tem você.

Inserida por ViniDaDaniHamann

Ela está por ai, ele também. Não sei se existem, ou são apenas uma lenda. Em tempos de crise, pessoas interessantes tem se tornado cada vez mais raro de se encontrar por ai.

Inserida por leandromacielcortes

Maldito do o homem que inventou o tempo e a idade !!!
Ela vem sem você saber por onde.
Chega sem ser convidada e quando vc da conta ela esta instalada.
Acho que e hora de vira a pagina !!!

Inserida por rodolfodematteu

viver e' valorizar a vida e preservar o combustivel que ela precisa para sobreviver.

Inserida por maurokak

tô preso na cela, que bom acende a vela
Ela fica toda boba quando me ver na tela
Tatuada, perfeita, baixinha e magrela
Essa mina é muito amada mas só eu tenho ela...

Inserida por leomixoficial

Estrategia ela fecha, eu abro a porta e pego a minha mala
Fingindo ir embora e ela vem correndo, no sofá da sala...

Inserida por leomixoficial

Numa escala de perigo 0 a 10 ela é 11
Sua áurea é cor de ouro
Seus olhos ão cor de bronze

Inserida por SabrinaRodriguez

Em toda a minha vida, muitas pessoas passaram por ela, mas são poucas as que ficaram na minha memória.

Inserida por sergiocancioneiro

Enquanto você estiver em guerra consigo mesmo, esqueça a felicidade, pois ela não anda de mãos dadas com a guerra, mas sim com a paz.

Inserida por katiacristinaamaro

Esta é a lei, a vida nunca para, não importa onde ela possa existir, ela é uma das criações mais perfeitas e belas de Deus.

Inserida por katiacristinaamaro

Acorde,acorde
Não podes perder
Neste instante a
Ela lhe espera
Em um olhar,
Ela veio cedo lhe
Abraçar acorde acorde
A felicidade te espera.

Inserida por Roselyjonh

Dias fracos, não condizem com a minha força..., pois ela se chama fé!

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

A fofoca é a mais cruel forma de julgamento, pois ela condena à revelia quem talvez jamais saiba qual foi a acusação.

Inserida por Mariolsfranco