Ela é...
Qualquer indignação é valida, desde que ela tenha fundamento e a verdade seja baseada em fatos, do contrário a sua indignação será apenas uma indignação.
A Tarde caí e com ela a tua lembrança.
Posso senti-lo no sopro do vento...
Nas folhas das arvores que voam como pássaros.
No céu mesmo nublando com imensas nuvens..
A noite chega de mansinho trazendo consigo o ar da solidão.....
O teu corpo seduz a imaginação com o brilho inefável do amor....
Uma tímida estrela surge além como a dizer eis-me aqui......
Conduze-me nos caminhos da ilusão..
Abro os braços e recebo-te com paixão.
E sentimos o palpitar dos nossos corações...
A presença indivisível do bem querer.
A poesia para o poeta é uma inspiração que acontece de forma natural, isto é, ela se expressa espontaneamente na sua fala.
A felicidade deve ser transmitida e não procurada em um transmissor. Ela deve ser um para depois ser dois. Tem que ser singular para então entrar na pluralidade.
"Fui lá ver ela sexta feira, era de rotina fazer isso, e ainda mais uma sexta tão bonita, céu lindo, estrelas enfeitando a noite, lua cheia, vou ali rapidinho na casa dela.
Chegando lá, vi ela na porta me esperando com uma roupinha que gosta muito de usar a noite em casa.
Ah, tão linda como sempre.
Que sorte eu tenho!
Fiquei com ela bastante tempo conversando...
Entrei em sua casa.
Por sorte não tinha ninguém em casa, até porque se seus pais tivessem aqui não deixaria eu chegar na porta.
Sentamos nos sofá.
Horas e horas ao lado da pessoa que a gente gosta, passa voando.
Que horas já são?
Não posso perder o horário, se não durmo na rua, estou sem à chave.
Eu gostaria de ficar com você um pouco mais, tipo para sempre. Ela sorriu e disse: Meu amor, você não sabe o quanto eu sou grata só por você ter deixado eu entrar na sua vida, e fazer nosso amor ser tão recíproco.
Que horas são?
23:45
Nossa estou ferrado o que faço?
Perdir o horário.
Meia noite me dei conta que tinha perdido a hora. Ela implorou pra eu dormir lá até porque já estava tarde e eu sem à chave de casa acabei ficando por lá mesmo.
Vamos deitar?
Ela disse.
Eu balançei a cabeça.
Fomos deitar...
Eu fiquei abraçadinho com ela a noite toda..
Ela pouco a pouco caiu no sono...
E eu fiquei acordado olhando pra ela.
Pela primeira vez tava pensando em me casar e ter uma família. Porque naquele momento eu sabia que ela, era a pesssoa certa para mim.
Pensei comigo mesmo, essa foi uma noite tão bela, fui ver meu amor e ela agora estar dormindo em meus braços."
Poderia a lua brilhar no mais longínquo lago se ela não usasse de toda a escuridão, para fazer sobressair todo seu fulgor?
Realidadeagressiva
Em meio a esses caos de estação e de sentimentos, pensamentos, ela preencheu por minutos esse imenso e enorme buraco que eu tenho de liberdade individual... Por segundos a mente tropeça no coração... Fica perdido em meio as ilusões que essa tentação da pra você... Sorte que é por segundos... Ou azar... Por não ser por minutos, ou se quer pra vida toda... Ah!! como eu queria que existisse final feliz.
Toda guria já se apaixonou por um guri que não valia nada, e por um crioulo que valia demais e ela não poderia comprar!
Bela é a natureza e retribuidora que no incio, é você quem da cólo a ela, se- passa o tempo, ela quem da cólo a você !
A pessoa chega, te dá amor e carinho, faz você abrir seu coração pra ela, depois te machuca e vai embora, fazendo com que você tranque seu coração para ninguém mais entrar.
Mãe,
Aquela que o amor vem de dentro
Que você veio de dentro dela
Que ela nunca sairá de dentro de você
E você nunca sairá de dentro dela
Ela não é daqui.
Ela é forte pra dizer adeus hoje, mas amanhã a vida a recompensará com um novo olá. Trata de ser feliz garota. Jamais perca seu jeito de mulher que transborda no seu olhar dizendo "Tenho fobia a metades, refluxos a mornos". Ela é agitada, inteligente, cheia de planos, de vida, de sonhos. Ela arriscou ir mais longe e descobriu o quão distante pode chegar. Ela é completa, por isso odeia metades. Ela é mais inteligente que você imagina, mais incrível do que você suspeita e quando ela decidir, está decretado. Ela sabia que o futuro teria dia e hora marcada, mas ela é incrível e decidiu vivê-lo. Aquela teoria de que a gente deve mudar o foco da vida de vez em quando é verdadeira. Ela inventou metáforas para desviar o olhar das cicatrizes do coração. E a vida recompensa, algumas vezes, com momentos tão especiais, com dias tão incríveis que a saudade ganha nome, data e, por que não, uma ligação? Ela te faz acreditar que há um mundo bom, convence que a porta está destrancada, a janela só encostada, que há pessoas que sabem amar. Ela te puxa do escuro, preenche o teu vazio, esclarece a confusão, direciona o caminho e te mostra que a vida pode não ter um fim. Ela me ensinou que devo abrir mão do que sou, para me tornar àquilo que sempre quis ser. Ensinou que se for para lutar, seja com a força para ganhar. Ela deixará marcas, e se não for pedir muito, que não seja tão pouco, pois de alguém tão incrível quero lembrar toda vez que puxar o fôlego. Hoje vejo que saudade só é bonita em poesias, porque na vida real ela dói.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas