Ela é...
Como a noite a atrai...
ela é aquela estrela, leve estrela,
que vaga pela noite, brinca de criança,
Eles adoram ela, ela se joga,
ela confia neles, eles se entregam.
As noites eram únicas, se tornaram
INESQUECÍVEIS!
Triste, decepção, sem amigos
Mas eles estão sempre lá, eles!
Eles adoram ela, eles querem ela,
não sofrem por ela, não amam,
mas querem, desejam ela!
Então em uma vez, ela se tornou inesquecível,
inesquecível como sua noite, veio então dizer:
-Adeus, meu amor, meu último amor, por quem me entreguei
Vou embora, eles me adoram, você também me adorava,
naquele som de chuva, a gente dançava, porém, você
-Se foi...
"Antes de mais nada,quero deixar bem claro:
Claro que eu não entendo o que tá acontecendo com essa gente!
Gente que se cansou "dele" e acha que "ela" é mais forte que "ele"e move uma ação de despejo contra si pra que "ela" habite onde antes "ele" habitava!
Para
Você tem que parar e fingir
Que não me ama mais
E deixar acontecer,
Como antigamente
Olho
No olho
Corpo
A corpo
Eu
E você
Fazer acontecer
Como há tempos atrás
Quando éramos
Um
Só
E simplesmente
Nos.
Ela parece frágil, mas a fé que ela tem em Deus e na vida moverá as montanhas entre ela e os seus sonhos.
Ela
Ela é um pedacinho do céu na terra, te causa mistos de sentimentos que enlouquecem.
Ultimamente tem sido tempestade, mas costuma ser calmaria, só precisa assumir o controle do seu barquinho e não se permitir afundar.
Ela é diferente, da gargalhadas descontroladas, toma banho de chuva e pula nas poças descalça, coloca batatas palito no nariz, canta mesmo que desafinada, é meio bagunceira e adora os animais.
Ela é aquela moça sozinha, misteriosa e sexy no bar, ao mesmo tempo também é aquela irmã desajeitada do seu melhor amigo, ela é cheia de segredos e imperfeições.
Mulher de fases...
Vaps
ELA
Ela não gosta de romantismo
Ela prefere ter os pés no chão
Ela não gosta de falar de amor
Prefere falar de livros
Seu coração de mulher
Briga com sua alma de menina
Ela é fogo e paixão
E calma e alento
Não gosta de beijos em demasia
Mas os recebe com alegria
Ela não gosta de exposição
Nem status, nem stories
Lhe trazem satisfação
Ela tem uma bagunça enorme no peito e uma paz ainda maior no olhar.
Ela é assim, um poço de paz em um oceano de caos.
Mas eu sei que ali é o meu lugar
Junto dela
Do abraço dela
Da boca dela
Amar incondicionalmente é:
Ser capaz de desejar sentir a dor da pessoa amada
só pra entender o que ela sente!
Ela é feita de sonhos, de inspirações, ela é intensa em tudo que diz que faz e vive! Não deixa nada pra depois, não quer se arrepender do que não fez. Só quer viver o agora e o amanhã talvez. Tem seu lado moleca, tem seu lado amorosa, mas também tem seu lado vulcão, melhor não mexer nesse lado não! Ela é uma pessoa simples e de bom coração, só não machuque ela não.
Ela é feita de sonhos, sonha em encontrar um amor que se lhe complete, sonha em constituir uma família, sonha em ser feliz. Mas ela também mantém os pés no chão, não adianta sonhar em vão se não for atrás de uma solução.
Ela é muito verdadeira com tudo que diz e tudo que vive. Se é amiga, creia, você realmente tem uma amiga para todos os momentos. Ela não gosta de falsidades, muito menos de bajulação! Ela gosta de pessoas que a admiram com o puro coração.
A sua Paz
ninguém precisa ver.
Ela é silenciosa ...
É um estado de espírito
Sereno e manso
entre Deus , sua alma e você !
A baixinha perfeita, toda ajeitada, pele caramelo, linda e perfumada, um pouco doida mas no seu espaço, e quem não gosta de loucura esta no lugar errado, paro, penso, reflito, mas no fundo dos teus olhos é que eu vejo o infinito, esse jeito, esse olhar, já tentei de todo jeito mas to sem rima pra explicar, a vibe é incrível e a melhor caminhada, não sei se sou um príncipe mas você é uma daquelas princesas de conto de fada, mulher moderna, complicada, sabe ser doce como o mel, mas também tem garra de guerreira jamais domada, ela corre, batalha, rala, espirito inquietante de quem não se contenta com metade, ela quer tudo ela é mais, evita esse amor covarde, ela é um vinil do "Nando Reis", Ou um reggae do armando, mas feliz vai ser o homem que ter ela no seu mundo
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
