Ela é...

Cerca de 49212 frases e pensamentos: Ela é...

"Pouco importa a rota seguida, contando que ela me conduza à meta."

Inserida por MariliaMasgalos

Ela fingia que não o via
Mas imaginava-o no escuro
Sabia que ele ali estava
Escutava na sua mente o seu riso
Quase conseguia ver o brilho do seu olhar
Ela conseguia ainda, sentir o sabor dos seus beijos.

Inserida por MariliaMasgalos

Não vale a pena tapar o sol com a peneira
Deus vê tudinho.
Quem vive com a verdade, ela sempre lhe é revelada.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠Tristeza, sem ela não sou forte, e isso é muito triste.

Inserida por caiowoffline

⁠A crise está aí e é global!
Ela veio ensinar a humanidade a deixar de competir...
Sim, eu sei que parece estranho, pois todos nós aprendemos desde pequenos a sermos mais e mais competidores.
É isto que as escolas pregam, e é o que faz com que os palestrantes de business vendam milhões de livros sobre o assunto!
Enfim, aprendemos que este é o caminho do sucesso!
Mas se deixarmos de competir e buscarmos nos associar ao outro-empresa-ser, sairemos todos vencedores.
Enquanto houver um perdendo, todos estão perdendo!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠SINTONIA!

Eu sinto a VIDA
e ELA me sente!
É um reverberar
de semente...
Um estalar de dedos
Um poema que só quem escreveu poesia
na adolescência entende
Pois sabe que queima!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠Tenho treinado a criação da realidade com a I.A.
Se você coloca um texto e ela gera a imagem, dando forma a seu texto, então podemos entender a Criação pelo Verbo.
Podemos entender que se você coloca um texto e ela gera uma imagem, seria tal qual sentir-pensar e criar a realidade.

Inserida por bill_oliveira_william

⁠antes eu via a ansiedade como uma coisa ruim, mais ela tá tão presente ultimamente que eu até já fiz amizade com ela.

Inserida por AK_MK

Quando elã da alma invade o sítio do coração equilibra todo e qualquer ser vivo, faz avivar a fibra o tecido dos lábios, fulgura e inspira, feita a lã mais macia se embira e a poesia é suborno, estornos em risos.

Inserida por SoniaMGoncalves

Quando a formiga cria asas, ela não se perde apenas de casa,
muda a cena e ela se encontra perdida no céu, eu pergunto...
Cadê o mel?

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠Linda e loura, leve feito pluma, ela passeia no mundo, sob o sol e sob a bruma, vai laborando, namorando os passarinhos Feliz.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠⁠Há quem diga sobre a verdade, que ela é absoluta;
Há quem diga que a verdade é relativa;
Há quem diga que a verdade tem dois lados;
Há quem diga que a Verdade é o Caminho e a Vida;
Há quem diga que há verdade na vida e no caminho;
Hoje em dia, a verdade tem até cor....
Porem, na verdade, a verdade é que, somos o que escolhemos e buscamos para a vida!

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

A valsa

Em cada choro e dor eu vejo como ela me escolheu. Ela me ama e eu a odeio. Ela dança comigo e eu a rejeito, ela me atrai e na mesma força eu a despejo. Em lágrimas cantamos a noite toda. Ela me chama quando estou preste a largar, talvez destino ou conveniência. Ela faz tudo dar errado. Ás vezes dançamos a noite toda como uma valsa sem fim. Uma loucura consciente vivo em meu mundo e dos despojos dessa dor, digo que a solidão me ama e eu a odeio.

Inserida por anndre_mendanha

Droga lícita

A dependência emocional e como uma droga que ao ser negada ela ti consome em pedaços. O amor não correspondido é como um câncer que fere o coração se espalhando no vazio deixado.

Inserida por anndre_mendanha

Gaste sua vida pela verdade. Mas não perca ela pelo engano.

Inserida por rogersestevam10

⁠Nem sempre a inveja é pelo que alguém tem. Mas quase sempre por quem ela é. Eles só queriam ser igual a você.

Inserida por rogersestevam10

Não existe Cristianismo sem Cruz. Você vai ter que passar por ela.

Inserida por rogersestevam10

A amizade verdadeira vai além do companheirismo, ela completa o vazio da nossa ociosidade nos fortalecendo diante das tribulações da vida.

Inserida por ALISON2

A mentira tem vencimento, ela é perecível.

Inserida por ALISON2

A pressa não recupera tempo perdido, ela põe em risco o tempo restante.

Inserida por ALISON2