Ela é...

Cerca de 48794 frases e pensamentos: Ela é...

⁠Se você guardar a comida para comer mais tarde, ela terá um sabor horrível. Ela tem um gosto melhor enquanto você está com fome. Por isso você precisa ser diligente e feliz quando puder em vez de guardar para depois.

A gentileza não diminui com o uso.
Ela retorna multiplicada."

O frio não é maior que o cobertor
A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor que o meu amor

Eu escolho uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho difícil, pois ela encontrará uma forma fácil de fazê-lo.

Clarence Bleicher

Nota: A citação é um resumo de um diálogo do executivo norte-americano Clarence Bleicher. Porém, acredita-se que a ideia que originou o pensamento seja do engenheiro norte-americano Frank B. Gilbreth. A citação é erroneamente atribuída a Bill Gates e Walter Chrysler.

...Mais

A vida é um incrível ciclo; uns se vão, outros vem; e ela, continuamente, em evolução, nos transforma, nos recicla, nos molda à medida que permitimos que ela assim o faça.

"Todo sonho nasce com a inspiração espiritual e divina. Ela se dá pela pulsão de nosso DNA espiritual e viaja por meio de nosso Orí até a dimensão psíquica de nosso Elegbara Mental.

A força magnética de nossas escolhas e decisões se dá pela condição do livre arbítrio. Essência e instinto primários dividem a lacuna entre a densidade e a sutilidade do ser.

O resultado?
São apenas os passos no exercício de encontrar a si mesmo no processo de decodificação evolutiva no colo do paciencioso sincronismo do Tempo Orixá".

ela é o tipo de mulher que o Vinícius de Moraes faria questão de eternizar em suas poesias

Na realidade, ela desprezava o movimento e se insurgia contra seu conceito de igualdade. Não havia razão para que os homens fossem considerados iguais às mulheres. Era bom ter homens à mão quando necessário. Não eram seres particularmente inteligentes, mas podiam ser ensinados a ir buscar e acender cigarros, a dar recados, a abrir portas e a dar satisfação na cama. Eram excelentes animais de estimação. Bem treinados, tomavam banho sozinhos e não sujavam a casa. Eram uma raça excelente.

Se você odiar esta história, desculpe, ela não foi escrita para você.

William P. Young
A Cabana. Rio de Janeiro: Sextante, 2008.

⁠A vida não é feita de grandes vitórias todos os dias. Ela é feita de pequenas vitórias todas as horas!

Deus estou aqui de novo, sim é por ela mais uma vez. Desculpa a pergunta, mas o senhor está cuidando dela direitinho? Não está deixando que o coração dela pegue uma doença muito forte chamada dor? Que o sorriso mais lindo do mundo vire lágrimas? Esta cuidando disso? Pois eu quero te pedir mais um favor meu pai, que cuide mais dela, é porque me preocupo muito, estou longe mas peço para o senhor guia-la e protege-la de todo o mal que tem nesse mundo e que o céu dela seja sempre azul e nada tornará ele preto. Mas Deus, eu não só quero pedir desejos e favores, também quero agradecer muito ao senhor por cuidar dela todos os dias, por guiar o seu caminho, por ilumina-la a cada ação que ela faz e por ter dado um dom maravilhoso a ela, de ajudar, de gerar orgulho com o seu talento e gerar sorrisos de pessoas que só desejam o melhor pra ela. Meu pai, muito mas muito obrigada pela a existência dessa menina, por ter colocado ela ao mundo e principalmente na minha vida. Amo muito ela e por favor, cuide como se o sol não aparecesse mais amanhã. Amém.

Valorize a vida e as riquezas que ela possui, assim, elas irão aparecer em sua caminhada com mais facilidades

É muito mais fácil dizer que a pessoa é chata do que entender o porquê de ela ser assim.

“Cada instante que passa é uma história…Depende do que você vai fazer depois com ela.”

Ela passou a maior parte do dia lendo e estava se sentindo um pouco fora da realidade, como se sua própria vida se tornasse insubstancial diante da ficção em que ela foi absorvida.

A gente ainda trata a informação na sala de aula como se ela fosse um bebedouro em um deserto. Esquece isso! Nós estamos hoje em um dilúvio de informação e tínhamos que estar ensinando as pessoas a nadar.

No balcão do bar, ela pede a bebida preferida “Garçom, uma dose de vodka, por favor.” A rapidez com que vira o copo, os olhos marejados e a urgência pela próxima dose, dão indícios de que mais uma vez, a vontade de amar incondicionalmente, colidiu com a insensibilidade dos braços errados.

Lá pelas tantas da madrugada, chega cambaleando em casa – corpo cansado, coração dilacerado e gosto amargo de desamor na boca. Enquanto o teto insiste em girar e o estômago dá sinais de ressaca, ela cantarola Cartola baixinho. Entre um verso triste e outro, chora e sufoca os gritos com o travesseiro.

No fim de cada canção, promete para si mesma que trancará todo o afeto desperdiçado no quartinho dos fundos.Ela é refém do sentir-visceral. Tudo é profundo. É intenso, é carne viva. Sente por ela, por quem ama e por aqueles que nem conhece.

Tem o costume de enxergar leveza nos detalhes da vida. Se emociona com boa música, com bons filmes e com pessoas de bom coração. Ela nasceu com instinto de zelo, sabe cuidar de tudo que a cerca com maestria – se um dia ela deixar você sentar no sofá da casa dela, considere-se um cara de sorte.

Ela de câncer e costuma ser colo, mas a vezes, precisa trocar de lado no jogo. Ela precisa que você esteja com ela até o fim, por isso, se a sua intenção é fazer firula com o afeto dela, dê meia volta e peça mais uma cerveja, queridão.

Encantou-me, cantou-me.

Ela é a sereia da cidade grande.
Não virou meu barco de ponta cabeça, mas sim minha vida ao avesso.
Não me levou pro fundo do mar, mas me arrastou até o fundo do bar.

Gozado, justamente quando você pensa que a vida não pode ser pior, de repente ela piora ainda mais.

Marvin o andróide paranóide
ADAMS, Douglas. O guia do mochileiro das galáxias. São Paulo: Arqueiro, 2007.

"Onde a delicadeza pousa ela transforma olhares,
sentimentos e enche o coração de amor e esperança."