Ela é...

Cerca de 49071 frases e pensamentos: Ela é...

"Podemos ter jogos em nossas vidas mas ela em total não é um jogo, é apenas a alma gêmea da morte".

Inserida por Carther

O pior é quando você para sua vida por alguém, e quando você vê ela já seguiu a dela há muito tempo

Inserida por anacs27

Vejo em você o amor por ela, mais vejo o medo de ser feliz hoje por causa do amanha.

Inserida por Eric-Lobo

A vida é cheia de contrastes, assim como ela pra mim é tudo eu pra ela sou nada...

Inserida por Eric-Lobo

Se conhece a morte chegando perto ou sendo escolhido por ela, a primeira é uma opção.

Inserida por salatielgualter

A natureza possui um estranho senso de humor, não sei se ela brinca com nossa ingenuidade, ou se ela atiça nossa inteligência.

Inserida por cello743

Uma mesinha de canto em uma sala escura. Ela entra, e percebe um brilho no cantinho da sala. Faz-se a luz, ela percebe um embrulho. Quem enviaria um presente naquele dia como qualquer outro, em que ela apenas fazia seu caminho de volta para seu refúgio? Quem se lembraria daquela menina que era como qualquer outra, cabelos e olhos escuros como a solidão?
Ela caminha pela sala, tentando desvendar tal mistério. Pensa em todas as pessoas com quem falou na semana, em todas as pessoas de quem se esquivou. Não demorou muito, já que ela passava tanto tempo recolhida em seus pensamentos, afastada de multidões. Nenhuma daquelas pessoas, pensou, teria lhe enviado tal surpresa. Os amigos já não mais eram próximos, o amor havia virado a esquina e procurado outros enamorados. Quem seria o misterioso ser amoroso a ponto de lembrar-se dela, a menina isolada de tudo a seu redor?
Chegou perto do embrulho, envolvida de emoções. Não sabia como reagir, o que haveria dentro daquele pacote tão brilhante e lindo. Tocou-o suavemente, para sentir a textura daquele brilho. Aumenta ainda mais seu encantamento, e ela percebe um envelope ao lado daquela beleza toda. Um envelope perfumado, azul, cheio de corações. Sua curiosidade chega ao ápice, e pode-se sentir a preciosidade que aquilo tudo havia trazido ao seu dia. Tamanha é sua ansiedade, que ela chega a rasgar parte do envelope, na ânsia por descobrir o que aquilo tudo significava. Dentro dele, havia um papel rabiscado de amor, dizendo “Tenho pensado muito em ti”, com aquela assinatura que ela há tanto não via.
Aquilo trouxe lágrimas a sua face. Ele. Ela sabia como havia sofrido desde a última vez que se viram. Imersa em pensamentos ela ficou, por alguns minutos. Lembrou-se, então, do embrulho, ainda intacto. Apressou-se em abri-lo, bisbilhotando logo o que chegava ao alcance de seus olhos. Mais brilho. Ela percebe, então, a fragilidade do presente. Um porta-retrato coberto de pedrinhas, que a lembravam daquele dia que passaram os dois embaixo do sol. O formato redondo a fez recordar aquela promessa de eternidade. A foto lá presente revelava como aqueles tempos eram belos, os dois rindo juntos sem temer a realidade.
Um sorriso escapou dos lábios dela. Aquilo era o bastante para seguir em frente. Finalmente ela conseguia encarar sua própria vida. Guardou seu presente naquele quartinho escuro em que vivia, local que logo se tornou claro e vivo. Pegou o telefone e discou aquele número que ela sabia de cor. Conversaram por horas, e cada minuto trazia uma lembrança alegre daquela vida compartilhada.
O tempo passou, ele sempre na memória dela, ela sempre na memória dele.
Nunca mais se viram.
Foram eternamente felizes.
(Brilho)

Inserida por alanadrizie

Tenha fé, ela pequena no nome e grande no coração.

Inserida por neysmith

Ela sempre vem

''Sempre somos tentados a crer que o tempo cura tudo, apaga tudo,

não é verdade os sonhos não envelhecem,

a memória não desaparece como que por encanto,

por mais que nos mantenhamos ocupados trabalhando corpo e mente

pensando em milhares de coisas ao mesmo tempo,

sempre acontecera numa fração de segundos a escapada do pensamento,

exatamente para aquele lugar onde estamos evitando ir,

talvez porque se esconder de si mesmo não seja facil

ou porque não da pra mentir o tempo todo fingindo que é forte,

mas o que importa é que naõ adianta negar a si mesmo o direito de sentir saudade.

Ela virá e tomará o seu lugar dentro de você

e tudo que se pode fazer é aprender a conviver .''

Inserida por Starr

O grande problema da humanidade é que ela não aceita diferenças!

Inserida por thejack

A vida como ela é

Nem sempre a vida é como esperamos que ela seja...
As vezes desejamos que ela seja como queremos, como sonhamos, mas nem sempre é assim!
A vida é um dom de Deus e tem que ser vivida, independente de como ela seja.
Com altos e baixos, com pedras no caminho, com erros e acertos... Devemos vivê-la como ela é.
A vida é única!
Não podemos simplesmente passar por ela, precisamos vivê-la e apreciá-la.
Ela é como um labirinto de passagens, na qual devemos procurar nosso caminho...
As vezes podemos ficar perdidos e confusos, presos em um beco sem saída.
Porém se tivermos fé, uma porta sempre será aberta, pode nao ser aquela que esperamos e almejamos...
Mas com certeza será a que se revelará a melhor para nós.

Viva a vida, e seja feliz!

Inserida por Luna12

Onde está minha outra metade? Por onde será que ela anda? as vezes penso que nunca irei encontra-la e irei sempre ficar andando de mãos dada com a solidão

Inserida por michaeldholanda

A traição fisica é ruim ? Sim , ela é muito ruim , mas a traição emocional,sentimental , é pior , concerteza , pois a pessoa pode estar com você fisicamente e com o pensamento e coração em outra.

Inserida por Brunainha

Ela ta com um salto de cortiça, uma saia cintura alta e as calçolas aparecendo. Vc olha e diz: "TA BUNITA"!

Inserida por MilenaLeao

Quando achar que tudo acabou, eleve a cabeça. Não há melhor sentimento que enfrentar o fim com ela erguida.

Inserida por pedrovini

Jardim da Eternidade.

Ela sempre adorara esculturas, mas seus gostos não eram o que se poderia chamar de normais. Talvez por morar muito próximo a um cemitério tinha tanto fascínio pelas lúgubres estátuas de lugares assim.

Era uma garota simples, sem grandes ambições e levava uma vida relativamente normal. Depois da morte dos pais passou a morar sozinha naquela casa que todos achavam esquisita, os vizinhos diziam que era assombrada e não tinham coragem, e nem vontade de se aproximar de sua - também estranha- moradora.

Por ser uma pessoa solitária gostava muito de passear no silencioso cemitério apreciando as esculturas que adornavam os túmulos. Mas dentre todas havia uma em especial que a impressionava, um anjo com aparência muito triste, pensativo e com enormes asas que envolviam todo seu corpo. Ficava horas admirando essa estátua e tentando adivinhar de quem poderia ser aquele túmulo já que não possuía nenhuma identificação.

Enquanto vagava pelas alamedas ouvindo o barulho das folhas levadas pelo vento ficava lembrando dos sonhos que tinha durante a noite. Desde pequena tivera sonhos intrigantes, mas nunca comentava o fato com ninguém. Sonhava que passeava pelo cemitério a conversar com seus habitantes e até mesmo com suas estátuas. Às vezes, via também seus pais e parentes que já estavam mortos, mas atribuía esses sonhos à sua vida monótona, sempre a abrir as janelas e portas com vista para aquele enigmático lugar.

Naquele dia em especial deteve-se por um tempo maior em frente à figura do anjo, lembrando-se do sonho da noite passada. Ela havia parado como sempre para observá-lo, quando de repente a estátua tomara vida e viera conversar com ela. Durante um tempo que lhe parecia eterno eles conversaram e ela finalmente desvendara o mistério, ele lhe contara que o túmulo era dele, um escultor desiludido que se suicidara e a imagem do anjo que ela tanto admirava era na verdade uma espécie de auto-retrato que fora sua ultima criação.

Acordara naquela manhã fria com uma terrível sensação de solidão e decidiu passear pelo cemitério. Lembrando-se do sonho e olhando para a estátua uma pergunta não lhe saía do pensamento: seria aquela realmente a imagem do artista? Se fosse, ele deveria ter sido muito belo com aquele semblante melancólico, mas jamais saberia, pois não tinha coragem suficiente para sair por ali perguntando.

Depois desse sonho outros vieram bem como vários outros passeios, até que um dia algo extraordinariamente estranho aconteceu, de longe viu ao lado do túmulo do suposto artista um movimento bastante anormal. Só quando estava mais próxima conseguiu distinguir o que era, havia alguém esculpindo com extrema rapidez uma estátua no túmulo ao lado.

Naquele clima surreal foi se aproximando aos poucos e percebeu que o anjo não estava, mas não conseguia entender exatamente o que estava acontecendo. Percebendo a presença estranha o escultor virou-se para olhá-la, o susto foi tão grande que ela quase caiu. O escultor não era ninguém menos que o anjo, não a estátua, mas sim um ser de carne e osso, mas a surpresa maior veio quando olhou para o trabalho que ele acabara de concluir.

Era outro anjo, porém a figura era feminina e se parecia incrivelmente com ela.

Devo estar sonhando – pensou ela, completamente confusa.

Com o sorriso mais enigmático que ela já vira, ele disse:

- Sim, querida você está sonhando. A única diferença é que deste sonho você jamais acordará!

Inserida por tatianafranco

“Com um beijo roubado ela te prepara para o dia.
Com um sorriso enigmático ela te deseja “Good Night”.
Com um silêncio mórbido ela zela por seu sono.
Talvez seja isso, A noite, ausência de luz própria sensorial.
Memoráveis fotografias,
Lembranças do dia que ficou pra trás e no futuro
só nos permitirá chamá-lo de, Passado.”

Inserida por WKLS

Somos criados na terra e condenados a voltar para ela.

Inserida por Sh

Nunca assimile o que a pessoa faz ao que ela realmente é. Precisamos ter a malícia e crueldade de ver o que está por trás de tanto teatro.

Inserida por mbento83

Se você pensa que é cruel, espere até arranjar uma boa esposa para ver do que ela é capaz.

Inserida por TOKARS