Ela é...

Cerca de 49068 frases e pensamentos: Ela é...

Oração, Ela Lhe Faz alguma Diferença?
Quando Deus nos diz que a oração do justo é poderosa e eficaz, o que pensamos sobre isso? Já parou e se questionou para quer serve a oração? Qual é o intuito dela? Afinal, Ela faz alguma diferença em nossa vida?
A Oração... Muda alguma coisa em nossa vida? Ou falar com Deus através dela já não resolve mais nada? Afina, Deus nos ouve ou simplesmente faz de conta que não existimos? Às vezes ficamos com a sensação que nossa Oração foi em vão e não foi ouvida, por que findamos passando por aquilo que não gostaríamos de passar.
Será que Deus favorecia aos seus servos e profetas do velho testamento? Porque para muitos deles a Oração deu certo. Quando Josué orou, incrivelmente o sol parou. Daniel não foi comido por Leões famintos, por que será? O Rei Ezequias quando orou incrivelmente Deus lhe deu mais quinze anos de vida. Elias quando orou poderosamente desceu fogo do céu, o mesmo fez depois de três anos e meio descer a chuva que o povo tanto clamava. Será que eles eram melhores que Nós? Deus os favoreceu? Com toda certeza e convicção Não!
Jesus antes de ressuscitar a seu amigo Lázaro simplesmente Orou. Assim também Orou no Getsêmani para Deus afastar dEle o cálice. Por que Jesus orou se Ele era o próprio Deus em pessoa? Para mim foi uma maneira que Ele encontrou para sentir Deus mais perto. Afinal, como todo ser humano Ele precisou naqueles momentos. Se o próprio Jesus orou antes de fazer seus Milagres, por que teimamos em não orar quando precisamos dos nossos?
Será por falta de Fé? Ele sabe disso: “Basta uma Fé do tamanho de um grão de mostarda...” Falta de paz? “Deixo-vos a minha paz, não dou como o mundo a dar” Medo? “Eis que estou convosco até a consumação dos séculos” Será preocupação financeira, um acontecimento trágico, uma doença prolongada? “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.” Ou será por que sentimos angustiados por causa da culpa e conseqüências do pecado? Ele nos diz: “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas”.
A Oração é o combustível que move o motor para chegarmos mais perto de Deus, cabe a nós usarmos a velocidade e tempo necessário com Ele, diminuindo a distância ou aumentando-a. Ou acreditamos que a oração nos dará parcelas para resolvermos nossas circunstâncias e adversidades ou sempre ficaremos sem resposta de Deus, pois sem Fé é impossível agradá-lo, e a oração faz parte dela.
“Tudo o que pedirdes na Oração, crendo, o recebeis”. “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á”. Por que é tão difícil somente crê? Costumamos somente pedi, mas já duvidando da realização. Deus espera de mim e de você, não só o querer. Pois Ele sabe o que queremos e precisamos “Não pergunteis, pois que havemos de comer, ou o que havemos de beber; Não andeis inquietos, Pois o vosso Pai sabe que precisais delas”. Deus sempre estará atento as nossas orações, basta acreditarmos naquilo que pedimos sem duvidar. Deus estará pronto para agir quando nossas orações chegarem aos seus ouvidos como músicas que não tenha somente sons, mas sintonias. O segredo é só orar. duvida? Então me desculpe Deus não atenderá as suas petições.

Inserida por Marsber2010

Lembrem-se
Nunca perdemos alguem para sempre
pois sempre deixa-mos um pouco de nos para ela
e sempre levamos um pouco dela conosco...

Inserida por Veronique22

Eu sempre peço pra ela ir embora, mas sem muita certeza
Por que quando ela fica, enxergo com mais clareza
Tua delicadeza, alento que conforta
As horas silenciosas, que o coração não suporta, importa
Dizer o quanto aprendo com ela, o quanto ela se contradiz se mostrando assim tão bela
É engraçado como tua presença mexe comigo
Uma hora é cativeiro, outra hora é abrigo
Ora me esbofeteia, ora me estende a mão
Às vezes se faz lágrima, mas sempre se faz canção
Tua voz, sussura em meu ouvido
Nesse penor feroz, dá ainda mais sentido
Ao que vejo a minha frente que se diz realidade
A força, que ela me dá vem vestida de verdade
Mas te-lâ, perto sufoca, é tão difícil entender
Não à quero, longe demais, nem tão perto pra te ter

Tristeza...

Eu fiz de um medo um espaço, ideal pra fugir
Da dor que rege o compasso, e não me deixa dormir
E ela aumenta, a voz dela me alimenta o saber
O tempo para, vozes chegam, me fazendo escrever
Eu vou de encontro ao que me bate o coração com leveza
A caneta se arrepia quando sinto tristeza
Meu canto entoa, o que os anos me causaram
Muitos irmãos se foram e saudade deixaram

Mas continua, e às vezes se disfarça
Confunde os presentes, às vezes vem de graça
Me arremessa para um outro lugar
Até no fim que reticente se tornou linear
O meu olhar, (cruel?) que estranha esse opaco
São poucos os minutos que eu me sinto fraco
A ligação torna os momentos imortais
Me leva a tristeza quando penso nos tais.

Inserida por marialaurab

A vida não é difícil , o díficil é você encarar os problemas que passam por ela

Inserida por NarciaSenna

Ela olhava para céu,tentando encontrar estrelas,que a tirassem do absmo que entrará.Mas não encontrou nada,apenas nuvens escurar,cobrindo o céu azul.A chuva vai caindo,trazendo para ela
a solidão.Não a nada mais que ela queira do que sentir a felicidade outra vez,porém sente que nunca conheceu a felicidade verdadeira.Não tinha muito o que fazer se não deitar-se e dormir,um sono profundo que a fizesse esquecer de tudo e outra vez sonhar.Mas só havia pesadelos a lembrar e isso ela queria esquecer.A noite demorava a passar,tantas coisas ela pensava.Então feichou os olhos,congelando-os em seus pensamentos,pois ela precisava pensar,achar respostas para acabar com essa aflição que tomava sua alma.Foi em seus pensamentos atorduados que acabou dormindo,se ter noção que a luz ficara acesa.
Na manha seguinte acorda como se tivesse passado um furacão ou algo tinha absorvido suas forças.
Não tinha vontade de retornar a aula,e se encontrasse o ele com outra,pensou ela.No entanto tinha ela de enfrentar todo isso e seguir em frente,afinal sabia ela que podia ser mais que isso,muito mais.
Pouco foi a atenção que tivera com a aula,pois para ela passava-se eternidade e não acabava a aula.
Em seu pensamento apenas o menino da aula de quimica,não sabia ela que seja ele,seu nome,nem se tinha namorada.Estava ela apaixonada por um desconhecido?o que fazer para descobrir tudo a seu respeito?O que falar para chegar a ele?muitas perguntas percorriam em seu pensamento e ali permaneciam sem respostas.Quem sabe na proxima aula de quimica o encontraria,pensou ela.Poderia puxar papo com ele,saber seu nome pelo menos,mas como teria certeza de que ele estaria na proxima aula.Estava ela determinada a descobrir sua sala,e ja seria um começo.A aula de quimica só no outro dia,e ficar sem ver ele por 24 ou mais,seria um absurdo,não aguentaria.
Tocou o sino e ela nem percebe,se não fosse sua amiga,lhe chamar,mas ela estava tão ausente,perdida em seus pensamentos que não ouvio o chamado de sua amiga Clarisce.Depois de algumas chamadas ela atende.Então sai para o intervalo.
Derepente seus olhos se encontraram com o do tal menino,fitando-a,um arepio percorre por todo seu corpo.O sinal bate novamente,desta vez o intervalo acaba.Entra na sala senta-se e outra vez não presta atenção na aula.
Ele olhou para mim,percebeu que eu existo,exclamou ela para si mesma.
Sem ter noção que já estava acabando a aula,leva um susto com o sinal.É hora de voltar para casa,só o verei amanha exclama ela em pensamentos.
No caminho sente um arrepio como aquele do internalo percorrer por todo o seu corpo outra vez,mas desta vez com mais intensidade.
Era ele o menino,com quem trocava olhares,ao seu lado.Olha para ele,mas a timidez a perturba fazendo-a abaixar a cabeça,não deixando a olhar em seus olhos e dizer nada.
Ele então diz:
-Oi moça.
Ela sussura e diz:
-Oi.Aquele oi tão fraco,que em seu interior dava pulos de alegria,e ela não queria demonstrar isso.
-Como se chama moça.Disse ele todo reluzente.
timidamente responde.Samanta e o seu?
-Eduardo.Posso lhe acompanhar?
-Claro diz ela recatada.
No trageto conversaram sobre tudo,trocam numero de celular.Quando ela chega na frente de sua casa.
Diz um tchau,meu timido.E entrou.
No dia seguinte,ela só pensa em rever ele agora ela sabia o nome dele,ele havia levado-a até em casa,poderia dizer que era amigos.Mas não o que ela queria.
O olhar e sua voz aveludada de Eduardo permanecia presente constantemente em seus pensamentos.
Derepente o seu celular toca,em plena aula.Leva um susto,era uma mensagem.Quando percebe que é de Eduardo sua acelera descontroladamente.
Ele quer encontra-la depois da escola.Tão rapido pensa ela.Fica confusa e ansiosa até o final da aula,nada comenta com as amigas,para não despertar inveja de ninguem.
No final da aula,ele vem ao encontro dela e convida ela para ir no parque.
Caminham lado a lado.Parecia que nem se conheciam,pois mal dirigiam um ao outro,perdidos em seus pensamentos.
-Você está linda.Falou ele sem tirar os olhos do chão.
-Obrigada...
Em seguida ele senta num banco,convidado-a para fazer o mesmo.
Sem reação alguma ela senta.Ele olha para ela congelado seu olhar ao dela e sem dizer uma palavra se quer,a beija.
Em seguida,ela apoia delicadamente sua mãozinha no braço dele.
Queria ela que o tempo parasse.Encontrou ela nos braços dele o aconchego,a paz e o amor que tanto procurava.Ele sente a batida do coração dela e juntos permanecem até o aparecer das primeiras estrelas no céu.

Inserida por Francyaneoliveira

Não importa mais quem me causou a dor. Pois ela vai passar, e eu quero me lembrar, pra rir dessa tristeza quando ela acabar.

Inserida por joseph22

Esses dias dormi agarrada com sua voz, ela tem o formato das minhas emoções e segue um ritual todo lindo antes de pegar no sono comigo.

Rebeca

-

Inserida por Nectardaflor

A noite é uma criança, mas eu não posso esperar ela crescer, tenho muito um mundo pra conqustar.

Inserida por rosiolegario

Você nasce, cresce, aprende e conhece, ensina e morre. Vale a pena? Sim, você passou por ela vida e viveu.

Inserida por andrenj

Você nasce, cresce, aprende e conhece, ensina e morre. A vida vale a pena? Sim, você passou por ela e viveu.

Inserida por andrenj

Olhando-me no fundo dos meus olhos,ela procurou sorrir.Ví brincando entre seus cílios,o despontar de 2 lágrimas.Parece-me duas pérolas extraordinariamente brilhantes,procurando fugir das conchas que lhe deram vida.

Inserida por Francyaneoliveira

O homem busca a felicidade a tanto custo
que quando olha para trás percebe já passou por ela há muito tempo..

Inserida por RafaelPaivaMachado

Observo a chuva, e vejo como o nosso amor parece com ela;Era firme seguro lá em cima e de repente, caiu sem pena, derramando toda água acumulada e quando chega ao chão se esconde nos bueiros.

Inserida por Infinity

Você não pode dizer que conhece alguém só pelo modo que ela anda ou se veste.

Inserida por Infinity

Minha mãe é a pessoa mais importante na minha vida, porque com ela aprendi a ser feliz. Ela me ensinou que um sorriso vale mais do que uma palavra. Hoje sou o que sou graças a ela. Te amo para todo sempre!

Inserida por guto2011

Saudade é como chuva de verão, vai e vem, mas lembre-se ela sempre volta com toda força quando menos se espera

Inserida por jazirodrigues

Ele: Eu preciso de você …
Ela: Precisa?
Ele: Preciso.
Ela: Porque?
Ele: Porque parece que nada é igual sem você aqui, parece que eu não sou o mesmo sem você, eu me sinto sozinho, mesmo quando não estou, eu penso em você, o tempo todo, eu quero estar contigo, eu sinto esse vazio quando você não esta, sinto essa vontade de largar tudo e ir correndo te encontrar, eu sinto falta do seu abraço, sinto falta do teu cheiro, sinto falta do teu toque, eu sinto falta de tudo que você faz, de qualquer coisa que você diga, do som da sua risada, do seu sorriso. Quando eu estou longe de você eu perco a inspiração, e quando eu to contigo eu nunca sei o que dizer, eu me enrolo nas palavras, eu fico com medo de falar algo, a unica coisa que eu sei é que eu preciso de você, eu preciso de você porque amo você, é isso.
Ela: Eu tambem preciso de você…

Inserida por michelly-alcantara

E até meus dramas, que são engraçadinhos. A dor sim, às vezes, prevalece. Mas às vezes, ela afasta. Às vezes, é isso que acontece. O amor no caso, não dá certo para mim, assim, ajudo quem precisa dele. E me sinto bem.

Inserida por LaylaPeres

Sou água, meu sinuoso caminho entre as pedras me leva a grandes quedas, e como ela me ergo sublime até o céu...

Inserida por ruypereira

Ela se apaixonou por um cara que há muito tempo não existe mais

Inserida por renew