Ela é...

Cerca de 49069 frases e pensamentos: Ela é...

A música? Ela nos transforma. Nos anima em um momento triste ou nos acalma em uma agitação desnecessária. Basta apenas saber usá-la.

Inserida por AmandaLaryssa

E lá estava ela, com seu cabelo brilhante, seu esmalte escuro e seu vestido discreto o suficiente para atrair apenas os olhares de quem importava. Seus olhos eram apreensivos e seu lábio já se encontrava inchado depois de tantas mordidas dadas por ela mesma para aplacar o nervosismo. Ela estava o procurando. Andava impacientemente por todo o salão, quase derrubando um garçom e sua bandeja de aperitivos, no meio do caminho. Decidiu se sentar, e foi o que fez. Uma bebida, duas, talvez até três, e ele não aparecia. Sua garganta começava a secar e seus olhos já estavam com um brilho trazido pelas lágrimas. Respirou fundo e pensou positivo - talvez algo havia acontecido, o fazendo se atrasar um pouco, mas logo ele chegaria. É, isso aí, ele estava a caminho nesse exato momento. Depois de se acalmar, fechou os olhos e prestou atenção da música. Always. Bon Jovi. Sorriu instantâneamente e sentiu que ele havia chegado. Abriu os olhos, e lá estava ele, com seus cabelos negros levemente bagunçados, sua camisa branca com dois botões abertos e seu sorriso ainda mais branco.Foi nessa hora que percebeu: ele sabia quem era ela. Se levantou, respirou fundo e foi até o meio do salão para vê-lo mais de perto, seus movimentos sincronizados ao dele. Eles finalmente haviam se encontrado. Foi ali - no meio daquele salão, ouvindo sua música favorita - que eles se uniram pra nunca mais se perderem.

Inserida por rrfelix

Existem dois tipos de saudades:
1- A que você liga para o seu amor e em instantes ela ja esta morta.
2- A que aperta seu coração, te fazendo chorar.

Nesse momento a minha saudade se encontra na segunda opção! Esta primeira fica para sua namorada, que te tem por uma noite inteira, que anda de mãos dadas com você, que tem seu nome estampado em tudo que é de página de internet, por coisas desse tipo por momentos eu me sinto a pior pessoa que possa existir. Como alguém pode ser tão egoísta assim? Possuir o amor de duas meninas de uma só vez? Faqueza, apenas essa palavra lhe define! Por que de alguma forma você me prende, me procura e não me deixa ir embora.
Mas poxa, eu te encontrei primeiro, eu te beijei primeiro! Então por que ela? Você escolheu seu destino, e eu apenas posso desejar que ela lhe faça o que eu não fiz!
É hipócrita a forma que você age diante certas situações, por culpa sua meu dia agora esta incompleto, por culpa sua eu choro toda noite antes de dormir, e tudo o que tenho para me controlar é meu travesseiro! Por culpa sua eu só falto morrer de tantas saudades! Tem algo que me prende a você, que não me deixa ir embora e de uma vez ser FELIZ. Poxa, você ja encontrou outra pessoa, você ja tem alguém pra ligar quando estiver com saudades, então eu te peço... Não me procura mais! Me deixa, eu preciso descobrir novamente o que é ser feliz! E eu não posso esperar que o hoje vire ontem, então definitivamente agora eu te dou o meu ADEUS.

Inserida por AndressaSampaio

Hoje a vida veio até mim e me perguntou se eu gostava dela , Eu apenas olhei para ela e respondi , Como posso nao gostar ? No mesmo momento a Felicidade me perguntou como eu estava , Eu so respodi : Porque só agora voce me encontra ? Te procurei por toda parte e só agora voce veio falar comigo ! Porque voce me encontrou e nao eu que te encontrei ? Ela saiu depois desse desabafo ! Quando me Senti sozinho novamente , Olhei para o ceu e perguntei a Deus qual o Caminho da Felicidade , Ele so me respondeu : Filho , Todos me perguntam a mesma coisa , Basta só voce querer e acreditar no que voce deseja alcançar , E correr atras dos seus sonhos , nao sou apenas um Deus que ajuda aos meus filhos , eu so dou um empurraozinho , mas quem deve conquistar é voce mesmo ! Com isso tento ser a pessoa que sou hoje , As vezes nao desisto dos meus sonhos porque nao consigo alcançar, é pelo fato de algumas pessoas mudarem o caminho que eu ja estava seguindo , Alguns me chamam de louco , mas nao , eu só sou mais uma pessoa no mundo tentando descobrir o Caminho da Felicidade

Inserida por zeeehmenon

A ausência de reciprocidade, ou ela em mal uso, impede qualquer relação dar certo.

Inserida por itarcio

Às vezes desconfio… Desconfio dos que dizem que a morte é a vida que se finda, sendo ela apenas uma passagem que dará origem a uma nova existência. Eu mesma já morri e renasci tantas vezes em uma única existência, por tantos motivos díspares, que se for enumerá-los perderei muito do tempo que ainda me resta.

Desconfio daqueles que dizem que me amam. Muitos declararam publicamente o seu amor por mim e partiram em retirada sem sequer olhar para trás, como se eu nunca tivesse existido realmente nas suas vidas. Dá para confiar?

Desconfio daqueles que dizem estar felizes, porque os que ainda estão, ainda não são felizes. Ser feliz está longe de ser a mesma coisa. Aquele que está feliz está por algum motivo externo, o que denota total vulnerabilidade; e aquele que é… Ah! Este possui a felicidade que provém da alma e ela já faz parte da sua essência íntima. Não está condicionado, sendo, portanto, a condição e a possibilidade.

Desconfio tanto, que me transformo em intolerância… Desconfio daqueles que se dizem generosos; quem é jamais faz propaganda, como se estivesse vendendo uma imagem. A verdadeira generosidade é a medida do nosso entendimento com relação às pessoas, o que não significa abrir mão dos nossos sonhos em prol de alguém, mas acreditar que esse alguém pode fazer parte deles e nos ajudar a transformá-los em realidade. O sonho é um elo forte entre a realidade e a nossa existência.

Desconfio muito daqueles que se dizem únicos e especiais no mundo, por considerá-los egoístas. Esquecem, porém, que para ser uno é necessário o todo e este só existe por causa das suas partes. E as partes são as heranças deixadas por aqueles que conviveram conosco em algum momento de nossa vida. Por isso pergunto: E aí, onde está o ser único? Ninguém se faz sozinho… Pobres egoístas!

Desconfio dos amores impossíveis, dos sonhos impossíveis e daqueles que dizem que nem tudo é possível, por considerar que na vida tudo é possível desde que haja vontade. Mas também desconfio daqueles que dizem haver possibilidade em tudo; a vida é cinqüenta por cento, o que significa que eu tenho cinqüenta por cento de chances de dar certo ou não. Neste caso há igualdade de condições e eu não posso dizer que a vida é injusta.

Desconfio do destino porque a qualquer momento posso ser surpreendida por ele. E as surpresas não são, necessariamente, agradáveis. Há surpresas boas, ruins e outras piores ainda. Mas, por outro lado, também desconfio da vida estática porque ser surpreendido pelo destino de vez em quando é bom.

Desconfio muito daqueles que dizem que gostam de mim alegando a bondade da minha alma. Pobres tolos! Não se deram ao trabalho de me conhecer! Ninguém é tão bom ou tão ruim. E eu não quero que gostem de mim por isso ou por aquilo.Quero que simplesmente gostem de mim -o que é apenas uma questão de ponto de vista. Aqueles que nos conhecem de verdade sabem reconhecer a bondade, mas não descartam o lado perverso do nosso espírito. E entendem que o ser humano é assim como a vida, cinqüenta por cento… Por isso, desconfio mais ainda dos bondosos demais, dos que sorriem demais, dos que nunca admitem ser tomados pelos sentimentos. Isso é só aparência; e há ainda os que são enganados por elas. Desconfio, sobretudo, por acreditar que os bondosos demais, os sorridentes demais e os generosos demais aos olhos dos outros são peritos em varrer toda a sujeira para debaixo do tapete. Prefiro os que choram quando têm vontade, sorriem quando têm vontade e explodem quando sentem o seu coração partido. A raiva exposta é uma das possibilidades de libertação do espírito, e quanto à estes não há engano porque não sabem camuflar as sujeiras da alma…São para mim, seres mais puros, mesmo quando estão com raiva. Quem nunca sentiu o lado perverso da alma se sobrepor a bondade em algum momento, por menor que seja que atire a primeira pedra!

Desconfio daqueles que fazem promessas por saber que nem sempre somos capazes de cumprir o que prometemos. Dificilmente dou conta de cumprir promessas e não prometo nada. Acredite em mim quem quiser!Do mesmo modo desconfio de juras de amor, de amizade e de fidelidade. Amor, amizade, fidelidade existem em si e são comprovados por meio de ações e não de palavras…

Desconfio muito dos que esquecem o passado, pensando viver plenamente o presente, sem olhar para trás. Desconfio por saber que ninguém escreve a sua história pela metade. Uma vida plena depende muito daquilo que fomos e herdamos do passado. Como viver sem lembranças? A memória do passado rejeitada hoje pode ser muito útil na construção de um novo amanhã…

Eu desconfio da verdade e da mentira, do certo e do errado, das regras… Quem segue todas as regras? Quem não burla a lei e a ordem? A única honestidade que conheço é a que tenho com relação a mim mesma e aos meus princípios. Só eu serei capaz de me amar profundamente e de não me enganar; só eu serei capaz de me respeitar acima de tudo, só eu farei o possível e o impossível para ser feliz e não me magoar, embora tenha fracassado algumas vezes. Mas quem não fracassa de vez em quando? Só eu sou em mim na minha totalidade, mas sei que não me fiz sozinha…E ainda assim, desconfio de mim. Desconfio por saber que o meu pensamento de hoje pode se tornar uma contradição amanhã. Por saber que nada é permanente e que tudo é provisório. Desengano? Talvez! Por isso aviso, desconfie de mim! Porque a desconfiança que deposito nas coisas baseia-se somente na minha experiência pessoal e, portanto, só faz sentido para mim.

Inserida por borboleta74

Ontem a tristeza esbarrou em mim...eu virei para ela e perguntei: Ohhh, Tristeza porque você insiste em querer pisar no meu pé, esbarrar no meu braço, colocar o pé para quando eu passar cair?! E porque você vive perseguindo as pessoas,e insiste em mexer com a vida delas?!
A triteza na maior arrogância se virou sem coragem de olhar nos meus olhos e ela disse: Eu faço isso porque eu quero destruir o sorriso delas, porque se eu destruir o teu sorriso, você vai destruir de mais alguém e esse mais alguém de mais outra pessoa... Até todos serem como eu sou :Só...e Triste!
Então veio a alegria e me puxou pelo braço e disse: Não dê atenção! Não dê atenção para os chutes que você leva das pessoas,pelo olhar sarcastico que elas dão, pela arrogância com que te tratam, pelas palavras que tentam arrancar sua alto estima, ou palavras que te contam mentiras sobre você mesmo! Não dê atenção, porque todos eles estão infectatos com os pensamentos que a Tristeza implantou neles...e fazem a vontade dela , machucando pessoas para que ela se torne famosa!
Não dê fama para a Tristeza, ela não se conforma em ter só 15 minutos de fama na vida das pessoas, ela quer estar para sempre na midia!
Não dê fama para a Tristeza! Ela não tem Talento!

Inserida por MichelleMiguelete

Hoje escutei uma palavra “Liberdade”, sempre ouvi esta palavra, mas hoje ela me mostrou uma coisa que eu nunca tinha percebido. Olhei para trás e vi que nunca tive liberdade, nunca escolhi o que queria e por qual caminho seguir, sempre existiam pessoas que fizesse isso por mim, e por incrível que pareça eu nunca percebi!
Sempre tinha uma amiga ao meu lado que falava essa roupa não está boa, essa maquiagem está forte, esse perfume é doce, esse menino é brega, e eu sempre me calava diante das opiniões ou ordens delas, como pode? Eu fui tão tola assim.
Olhando pra trás vi que eu nunca fiz nada, e que sempre fui uma prisioneira, Prisioneira de amores que se foram, de amigas, de família, e de magoas do passado.
Tenho que dizer pra eu mesma não dá mais, eu preciso andar com minhas pernas, preciso aprender a voar e ir pra bem longe daqui, sumir dessa realidade, e realmente conhecer a liberdade que eu nunca tive, quero ir pra uma cidade em que meu sonho possa se tornar realidade, onde as pessoas me olhe como apenas mais um nova menina que vem de algum lugar atrás do seu sonho, quero me entregar ao um homem que me ame intensamente e que me mostre um mundo diferente, que fique comigo na areia da praia, e em uma noite de lua cheia possamos fazer “amor” ali, com o céu de testemunha e a as estrelas nos abençoando!
Ainda quero entrar ao mar e me lavar de toda sujeira, de todo pecado febril. Quero ainda ser amada e não mais adorada. Quero poder pular de asa-delta, escrever um livro, e procurar um amor que seja pra vida inteira, e assim quando eu estiver a beira da morte, contar aos meus netos, o que foi liberdade em minha vida, e como foi fazer parte da ventania dos dia-dia da minha juventude

Inserida por thamycavalho

O dia amanheceu e ele acordou com ela olhando pro céu, dizendo que gostaria de escrever o nome dele nas nuvens.

Inserida por juleiria

Não tenho nome, perdi a identidade. E, junto com ela, se foi a minha felicidade.

Inserida por juleiria

São muitas partes que formam a obra da garota que te vê no topo do mundo. Ela esbanja sensualidade sem precisar ser vulgar. Presenteia elogios e te deixa com um sorriso tímido no rosto. Te analisa durante dez minutos e te faz acreditar que o mundo é seu. Diz que você é maior que o sol e que tudo vai acabar bem.

Inserida por thalitab

A justiça é cega surda e muda, e não importa si ela é humana ou divina.

Inserida por cello743

Ela chegou como quem não quisesse nada, ficou como se fosse para sempre, saiu como se voltasse amanhã.
- Poxa, em que ano estamos?!

Inserida por GuilhermeGomesS

Enquanto a felicidade? ela é apenas um critério para seu humor.

Inserida por fernandaliberato

Ele ou ela estava dormindo. Algo em mim estava dormindo. Agora eu sentia essa coisa despertar. Abra os olhos pra mim. Quero te conhecer.

Inserida por Joice88

Ela: Eu sinto sua falta.
Ele: Foi você quem quis assim.
Ela: Não, eu não quis. Foi uma necessidade.
Ele: Não entendo, por que? Eu não te fiz nada.
Ela: Eu sei e foi isso que me pegou. Você não fez nada e eu também não podia fazer. Você não quis nada e eu só queria você. Você não sentia nada enquanto meu coração disparava por ti. Pra você eu sou nada .. mas você é tudo pra mim.

Inserida por nanssy01

Ele:Eu sei…Eu sei…Esse mundo..
Ele: Eu sei… Eu sei… Esse mundo é complicado!
Ela: E você faz parte dele.
Ele: E você não sabia disso?
Ela: Eu pensei que você fosse diferente!
Ele: Me desculpa por eu não ser quem você imaginava. Mas o que aconteceu está no passado, e tudo o que eu posso tentar fazer é mudar, mas se você não pode aceitar isso, então você não é o que eu imaginei. Eu acho que nós dois nos enganamos!

Inserida por nanssy01

Ela: Você ainda me ama como antes?
Ele: Não , pois a cada dia você me mostra que existe mil maneiras de te amar mais do que eu imaginava
Ela: Promete nunca desistir de mim, nem que o mundo implore pra que você desista?
Ele: Eu prometo o que você quiser , mas não será preciso. Não desistiria de você nem que quisesse.
Ela: Por quê?
Ele: Por que se eu desistir de você… eu desisto de mim.

Inserida por nanssy01

Eu não consigo prever o fim dessa história. Mas talvez...Ela já tenha chegado ao fim, mas eu insisto a encenar nesse roteiro antigo.

Inserida por Joice88

"O ruim da vida é saber que ela tem um fim, você passa a perceber que cada momento pode não ficar na memória. Ao menos não na sua memória."

Inserida por FelipeDCastro