Ela é...
A segurança é sobretudo uma superstição. Ela não existe na natureza, nem os filhos dos homens a sentem durante todo o tempo. Evitar o perigo não é mais seguro do que a exposição a este, no longo prazo. A vida é uma aventura ousada ou então não é nada.
Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.
ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)
O mal da ovelha negra da família é que se ela faz besteira, todos já esperam. E eu adoro provocar polêmica.
Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.
É só uma menina mulher vivendo os seus sonhos. Como todas, ela acredita em fadas, gnomos, príncipes, princesas e amores de outro mundo. Não. Ela não é louca, nem doida e nem pirada. Ela simplesmente acredita no amor.
INQUIETUDE
Ela tentou fugir
silenciar
adormecer
achando que tudo havia passado
Que aquele amor no peito havia acabado
Que aquele desejo era apenas uma simples
vontade de agora...
Que nada!
O sorriso dele inda refletia em seus olhos
e aquelas palavras ouvidas que tanto a
machucaram outrora...
Inda soavam como tempestade.
Nada passou!
Aquela agonia latejava fria lá no fundo e
fazia da sua madrugada...
Uma infinda inquietude
vestida de saudade!
Cada um tem sua história para contar, olhando pra ela, não tem como saber como é sua história, do que se passou e o que está passando, saiba ouvir e tente compreender, se importe em saber a história real da pessoa, antes de jugar-lá. Tente ajudar, pois pra jugar já tem muitos.
Ela é doce, mas é doida demais. É sério, você não sabe do que essa menina é capaz. Ela vai de tranquila e calma a pessoa mais braba do mundo em menos de dez segundos. É sério, ela é capaz de tudo. Ela já perdeu a cabeça, mas teve certeza que a encontraria. Já gritou alto e chorou baixinho por quem não merecia. Você vai ter medo, mas vai querer encontrar de novo. E não tente fazer joguinhos, pois ela é campeã e dona do seu próprio jogo. Se ela te der atenção, valoriza. Porque, vai por mim, uma mulher assim é tudo que um homem precisa.
"Ela disse: “Estou com tanto medo…” E eu perguntei: “Por quê?” Aí, ela respondeu: “Porque estou me sentindo profundamente feliz. E uma felicidade assim é assustadora.” Voltei a perguntar por quê, e ela prosseguiu: “Só permitem que alguém seja assim tão feliz se estão se preparando para lhe tirar algo”."
Não procure felicidade na superfície, ela está enraizada nas miudezas, dos pequenos gestos de ternura.
É que ela ainda tem meu coração, por ela ainda morro de paixão, por ela vai meu som, meu ar, meu chão, se ela não voltar vou me perder.
Bem lá no fundo ela sabia que toda a calma que aparentava
não tinha nada a ver com tranqüilidade, e sim com indiferença.
Os olhos não veriam o sol se não fossem parecidos com o sol e a alma não verá a beleza se ela não for bela.
╰☆╮
✰ A vida não tem fim. Pela vastidão do tempo e infinidade de novos destinos ela viaja sombria e luminosa, alegre e dolorosa, carente e louvável. E, pra mim, é uma
enorme satisfação, estar neste mesmo período e neste mesmo planeta com vocês.✰
Sejamos sempre apaixonados pela vida. Mesmo que ela não esteja tão boa, mostre alegria. Com certeza, servirá de inspiração a muitos que estejam em situação pior. Isso é grandeza de espírito.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
