Ela é...
Foi um imenso desperdiçar de gente
Para que ela fosse aquela perfeição
Solitária exilada sem destino
O que mais? Ela é tão linda! Não me canso de olhar para ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.
Cada um tem sua história para contar, olhando pra ela, não tem como saber como é sua história, do que se passou e o que está passando, saiba ouvir e tente compreender, se importe em saber a história real da pessoa, antes de jugar-lá. Tente ajudar, pois pra jugar já tem muitos.
A águia vive bem até 40 anos
Nessa idade ela precisa renovar-se ou então morrerá.
Ela vai, então, para o alto da montanha.
Lá troca seu bico, suas unhas e suas velhas penas.
Renovada, lança-se num grande vôo para viver mais 30 anos.
Seria bom fazer como a águia!
Abandonar as coisas velhas e começar
uma nova vida!
Sejamos como as águias, sempre nos renovandos.
ELA - Eu sou feita de beleza... (rsrs)
ELE - Eu discordo completamente... (rsrs)
ELA - Como assim? (rsrs)
ELE - A beleza é que é feita de você... (rsrsrs)
Ela é libriana! Ela é complexa!
É feito com uma dose de delicadeza, humor, justiça, bondade, amor, impaciência e indecisão.
Tem um lado frágil e outro tão forte que ela mesmo nem sabe de onde vem!
Ela tem um jeito diferente no olhar, jeito doce que tranquiliza só de conversar. Mas, ao mesmo tempo, ela é tão sincera que chega a assustar!
Quando apaixonada faz de tudo para ver seu parceiro feliz, é daquelas que arregaça as mangas e anda ombro a ombro com você, é tipo meio ogra, meio princesa!
Só não tente forçar ela a decidir algo, ela odeia se sentir pressionada.
Ela é cheia de manias, numa hora quer toda sua atenção e carinho. Noutra quer ficar no seu cantinho isolada.
Ela é leveza na alma e tempestade ao mesmo tempo.
Ela não quer ser entendida, até porque nem ela entende.
Ela é bem estranha, mas acredite é Intensa em tudo que faz.
#Andrea_Domingues
#A.Domingues
Sempre há aquela pessoa, que por mais que a razão diga não a ela, o coração insistentemente diz sim. (
INQUIETUDE
Ela tentou fugir
silenciar
adormecer
achando que tudo havia passado
Que aquele amor no peito havia acabado
Que aquele desejo era apenas uma simples
vontade de agora...
Que nada!
O sorriso dele inda refletia em seus olhos
e aquelas palavras ouvidas que tanto a
machucaram outrora...
Inda soavam como tempestade.
Nada passou!
Aquela agonia latejava fria lá no fundo e
fazia da sua madrugada...
Uma infinda inquietude
vestida de saudade!
Que a luz sempre brilhe, que ela esteja em todos os lugares, que ela vença sempre a escuridão. Que ela faça morada dentro do nosso coração.
Célia Cristina Prado
Só há uma coisa que chega perto da perfeição divina nesse mundo, e eu estou vendo ela agora (uso pessoalmente).
Quer conhecer uma pessoa dê poder a ela, mas se, em si, quiser verdadeiramente conhecê-la, retire o poder dela.
Se for pra zuar
Ela é mulher feita
Mas se for pra causar
Ela é mulher feita
Mas se for pra amar
Ela é mulher feita
A vida ela é passageira, viva, ame, se alegre, não deixe nada te abalar, corra atrás dos seus sonhos, ame seus pais, ame seus irmãos, ame seus amigos, ame seu próximo, ame seus inimigos, viva o hoje como se fosse o último dia da sua vida, faça o que tem que fazer, não magoe quem te ama de verdade, perdoa essa pessoa que te fez mal, apenas seja feliz, apenas seja você mesmo, porque amanhã pode ser tarde demais.
Como não ficar encantada com a natureza?como não registrar esta beleza ?Ela me encanta, me fascina e deixa meus olhos brilharem.
O Meu Coração Ela Partiu...
O Amor Dela Sumiu...
O Inimigo Mais Um Vez Sorri...
O Otário Foi Eu
Por Acreditar Em Algo Que Nunca Existiu
É o amor a distração de Deus.
Não se sabe um abraço como se sabe um verso. Ela sabia que ele era o homem mais imperfeito do mundo. Sabia ainda que seria incapaz de partilhar, todos os dias, a vida com ele, com aquele ele que nada sabia para além de um sorriso, que nada procurava para além de um toque, que nada ambicionava para além de respirar. Pensava: és a escolha impossível. E escolhia-o.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Ela é forte e sabe sonhar: frases de menina mulher
- Ela é linda, ela é guerreira: frases para mulheres poderosas
- 73 frases de lei do retorno que mostram que ela nunca falha
- Se ela quer voar é porque tem asas
