Ela é...

Cerca de 48257 frases e pensamentos: Ela é...

No estado da evolução ela te mostrará a ilusão da verdade.

Inserida por Feio666

Sou uma eterna apaixonada pela vida! Ela ainda me causa espanto, as emoções frio na barriga e o amor aquela sensação de que o infinito mora dentro de mim.

Inserida por ednafrigato

Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.

Inserida por adriana_amador

"Você passa pela pessoa e ela nem te nota pois achou outros olhos na multidão para repousar os seus pensamentos..."

Inserida por aquelaruiva

Talvez ela não seja a flor que se cheire,mas seja o Jardim mais florescido que você verá.E seja tudo aquilo que ninguém esperava,somente alguns conseguem se misturar com sua única essência de loucura.Coisa única e rara.

Inserida por Citei

Quando eu a deixe, não foi nada ruim. O ruim foi no momento em que ela, finalmente, me deixou.

Inserida por sandylopes

Deixe a vida te surpreender. Ela é sabia e mágica.

Inserida por eliane_nochieri

O diário de uma interesseira

Ela: Eu daria tudo, mas tudo mesmo.
Ele: Acho bem difícil você fazer isso.
Ela: Por quê?
Ele: Porque tudo foi muito caro.
Ela: Então, eu daria metade.
Ele: Também acho difícil.
Ela: Mas por quê?
Ele: Porque você precisa de tudo.
Ela: Você está certo. Eu realmente não daria nada por você.
Ele: É, eu sei. Mas eu daria, eu daria tudo.
Ela: Sério? Então dar tudo pra mim?

Inserida por sandylopes

O diário de uma apaixonada

Ele: Eu te acho tão...
Ela: Seja lá o que for, não diga.
Ele: Tão linda!
Ela: Você faz tudo errado.
Ele: É que eu não sei o que fazer.
Ela: Imaginei. Faça como sempre, vai atrás de outras.
Ele: Tá vendo, isso é chato. Você não é como as outras.
Ela: Então, eu devia ser?
Ele: Não foi isso que eu quis dizer. Tudo o que eu falo ou faço, é errado.
Ela: Não se culpe. O erro, está em mim. Eu gosto demais.

Inserida por sandylopes

O diário de uma interesseira

Ele: O que você sabe sobre o amor?
Ela: O suficiente.
Ele: Você não sabe nada. É uma medrosa.
Ela: Medo? Eu tenho mesmo.
Ele: Medo de mim, de você e do amor.
Ela: Eu tenho medo é de acabar minha vida numa pia lavando louça.
Ele: (Risos). Não vai acabar dessa forma, mas também não vai acabar do meu lado.
Ela: Eu posso conviver com essa informação.
Ele: Você não entende. Eu não vou poder amenizar sua queda.
Ela: Eu só quero que você amenize meu bolso.

Inserida por sandylopes

Quem era ela?

Em uma fila sorna,
reparei uma mulher. Exibia o seu aparelho celular, tirava um arsenal de fotos, inconveniente ao sorrir e estúpida ao falar. Sobretudo, estava acompanha de um senhor que poderia ser meu avô, eram namorados. Ela me olhava de uma forma, não pense que era de desprezo, parecia comparação. Aquela beleza sombria, não era interessante; não para mim, semelhante ao subsolo. Mas, era esbelta. Contudo, não consigo parar de imaginar, o que era capaz de tramar usando sua beleza. Repito, era formosa, por pouco perfeita e usava uma roupa rebuscada. Mas, ressalto que qualquer mulher com condições financeiras, ficaria bonita do seu jeitinho. A nossa única semelhança, talvez, fosse beleza e juventude. Eu era diferente, o que eu tinha era meu e eu era alguém. Me recuso a ser uma comedora de notas, exibidora do que não foi do meu suor. Ela é dona da risada mais repulsiva que já ouvi, risada que expressa tamanha ilusão. Os teus bens matérias, quando não usados corretamente te afundão aos poucos. A tolice de ser o que os outros querem e não o que realmente é; desempenho maldito de ser a bonequinha, às vezes, criado-mudo de um retardado masokista. No princípio, a noite será iluminada, no final escuridão. Roupas, sapatos ou maquiagens, eu continuo vendo solidão. O que estou querendo dizer é que o amor está mais próximo do chão, é mais simples e tudo o que ela achava era ilusão do cheque. Fecho meus olhos, vejo alguém simples, porém; lindo, cabelos que, às vezes, não se comportam, olhos que cativam. De vez em quando, quer dividir o pagamento, é que ele tá meio quebrado e quando eu abro os olhos ele não é real, não acho em lugar algum ou ainda vai chegar. É inútil dizer que se não tivesse dinheiro nem beleza seria perfeito, seria, mais que perfeito. Mas eu entendi que primeiro é o amor, presta atenção no amor, no fundo dos olhos pretos ou verdes busca o amor, independente dele pagar tudo ou termos que cooperar com o pagamentos do cineminha, precise do verdadeiro amor. Se não, seremos a bela mulher da fila, estaremos sempre na fila como as outras, seremos a vice-presidente dos bens de alguém, seremos nem se quer nós, seremos o que ele quer, seremos NINGUÉM.

Inserida por sandylopes

Em cena ela acena
Pois sim assim ela vai
A tal sentimental
De ramo em ramo
ama e derrama
Lírios e delírios
Filosofia :
Bordar e transbordar
Poeticidade
em toda a cidade .
Anoiteceu
E a noite teceu um amor
Só teu ...

Inserida por elisangelabankersen

Eleve-se!

Uma vez me disseram que: "a vida não ensina a ser forte; ela obriga!". E essa é a mais pura verdade. A vida nos obriga a ser forte, e essa força vem das dificuldades. Às vezes chegamos ao ponto de nos martelar com a seguinte pergunta: "por que a vida é cada vez mais difícil?" e a resposta é muito simples. A graça de ser forte está na dificuldade, que nos faz buscar pela melhoria constante. Pode parecer duro (talvez realmente seja) mas a vida nos obriga a ser forte e ela faz com que os níveis de dificuldades aumentem gradativamente para que consequentemente nossa força aumente também. Ao olhar cada nível anterior, podemos perceber o quão forte somos capazes de ser. O papel da dificuldade é nos fazer enxergar uma força que sempre esteve dentro de nós. Então por mais que seja difícil, viva enquanto pode e surpreenda-se a cada nível elevado.

Inserida por KeziaMhs

Ela te ama a cada dia a mais.
Só ainda não sabe se é mais para mais ou mais para menos.

Inserida por lindaormond

Falhamos pois a vida precisa ser inventada, e ela começa bem depois que se encerra os felizes para sempre que finalizam toda história mal contada.

Bruno Fernandes Barcellos
Psicólogo Clínico - CRP: 05/39656

Inserida por brunobarcellos

Moça, se ele terminou contigo por amar outra, então ela não é a outra; ela é a certa, a legítima. A outra era você, que amanhecia ao lado dele sem ter sido amada de verdade.

Inserida por Semeandoamor

O amor é como uma semente pequena.
Você a planta,
Ela nasce,
Cresce,
E vira uma linda árvore com raízes fortes.
o amor é assim.

Inserida por Poesic

A saudade demonstra
o quanto amamos alguém, e como ela é
especial em nossa vida.

Inserida por SueliMatochi

(ela acordou com a manhã brilhando na claridade que invadia o quarto através das janelas entreabertas e sem cortinas. A agradável brisa fresca do mar ainda mantinha o conforto na cama. Ele dormia aquele sono tranqüilo dos amantes felizes e, ela, com a leveza da pluma, lhe acariciava o peito quando a mão, percorrendo outros caminhos, sobressaltou-a com a rigidez do amor que ele lhe devotava. E isso o fez acordar e abrir os olhos com um sorriso de ternura. Um leve gesto com o braço ele puxou-a para cima de si e no abraço firme comprimiu os seios dela contra seu peito. E ela com a sua astúcia de fêmea e com os movimentos dos caracóis atraiu para dentro de si aquela intensa e rígida energia de amor.
Não foi difícil para ele inverter a posição, rolando para centro da cama e deixando o seu peso surpreendê-la com a incrível leveza dos movimentos de um homem apaixonado...
Uma boa ducha no chuveiro e um lanche breve na pequena mesa da cozinha os deixaram prontos para descerem para a praia. Nem repararam que o relógio na parede marcava 11 horas. Ela vestiu uma camiseta branca por cima do biquíni e ele, também, uma camiseta e o calção; chinelos, óculos escuros, os cigarros, protetor solar e duas revistas de leitura leve (uma Caras e uma Playboy) e estavam prontos. Daquele 5º Andar dava para ver que a praia estava lotada. Na areia acharam fácil seu lugar: uma sombrinha personalizada - Edifício Punta Arenas – apto 501 -, duas cadeiras e a mesinha – gentileza do condomínio.
20 minutos de caminhada à beira das ondas e tinham tomado sol suficiente para voltarem para a sombra e para a primeira cerveja do dia. Gentilmente foi ela quem riscou o palito de fósforo que lhes acendeu os cigarros Free linha azul.

Não que a eles interessava, mas eram 3 horas da tarde quando subiram. O que interessava e isso os dois sabiam é que não existe nada melhor que se amarem debaixo da chuveirada após uma tarde de praia.

Bermudas, camisetas e chinelos foi o traje para o Filé à Parmegiana lá na padaria da Rua Mario Ribeiro esquina da Casimiro de Abreu. Um passeio pelas lojinhas do centro e logo deu hora para assistirem no cinema do shopping o filme “Proposta Indecente”.

Subir para casa, à noite, sem apreciar a beleza da orla da Praia das Pitangueiras seria um pecado capital para um casal de apaixonados. Pecado este que esses dois jamais cometeriam. E foi sem nenhuma pressa que chegaram à ponta.

O chuveiro, a cueca samba-canção, a calcinha branca, a mesa da cozinha, os copos, a cerveja, o Free e o isqueiro. Os olhares, o toque de mãos, o papo, a brisa e a noite que se inicia...

Inserida por EnioFerreira

Ele ainda quis carregá-la do quarto para a cozinha e, finalmente, saborearem a salada que ela havia preparado com seu refinado jeitinho, e que agora já estava perdida por muito esperá-los e que teria que ser refeita se quisessem degustá-la no almoço.

Mas, o monte-de-vênus entre as pernas que se acentua protuberante na tépida e suave luz da tarde que se inicia, faz com que a verga se erga fascinada;

A derme que se vangloria de ser pelo prazer de longe e de todos os pontos, a mais cobiçada; a dádiva no entra e sai ao corpo num espaço mínimo e úmido de encantamento escavado. E a intenção que sem trégua pairava...

Um desejar, um querer que não há igual entre tantos outros, entre ritos e fantasia, crescido pelo desejo faiscante, relâmpagos, ferrões de fogo a incendiar, sinal de suor e ardor intenso à pele...

O casal que se entrega sobre o alvíssimo lençol nada sabe do tempo, nada sabe do sol que agora se entorta rapidamente para detrás das montanhas e da sombra que chega silenciosa aos telhados das casas, nem dos pescadores de pele curtida de sol e de sal voltando do alto mar com os barcos reluzentes de peixes... Nada sabem da noite caída.

Inserida por EnioFerreira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp