Ela é...

Cerca de 49486 frases e pensamentos: Ela é...

Ela é uma bruxa, o feitiço não acaba
Deus me perdoe essa vida macabra
Ando vivendo em um abra cadabra
Tô fascinado por essa diaba.

Ela estava ali sozinha querendo atenção e alguém pra conversar...

Menina complicada... Esta sempre rindo de tudo mas sempre chora por varias coisa talvez na hora ela ri mas dps ela chora sem ninguém saber... Menina ingenoa q gosta de ajudar todos e os escutar, ama animais e ama ser reconhecida como ela é menina que pratica o bem sem fazer mal a ninguém,menina que insiste no bem para secar a lágrima de alguém... Se conhecer alguém assim valorize pq poucos fazem o que ela faz.

Um dia ela resolve mudar, decidiu o que fazer
deixou suas fantasias pra lá, e seus problemas resolver
Disse agora vou me socializar, pessoas novas eu vou conhecer
começo a trabalhar, ocupou sua mente com o que?
se mesmo trabalhando, ela vivia pensando em você
O que ela desejava era a tal liberdade pra viver
ter os pensamentos mais saudáveis, ser livre, mais livre de que?
Ela queria fugir, mas não sábia pra onde ir, a tal liberdade que ela procurava era se libertar de ser escrava de si.

Como ela pode estar tão bonita?
Como poderia ser se ela fosse minha?
Como ela pode ser tão legal?
Eu penso como um bobo, tantas vezes.

A beleza como a sentimos é algo indescritível; o que ela é e o que significa jamais pode ser dito.

Quer conhecer uma pessoa? Dê poder a ela.

Quer, realmente, conhecer o caráter dessa pessoa? Então espere, ela não vai conseguir, por muito tempo, esconder seus principios.

Se tentação não fosse atraente, ninguém jamais olharia para ela. E é dessa maneira que o pecado sempre se aproxima de nós - enganando, seduzindo, cativando, cheio de beleza e atração.

"A beleza autêntica não grita, ela arde em silêncio, e nesse ardor, ensina-nos a suportar o próprio assombro."

O sorriso dela abre tanto, que os olhos quase se fecham. São eles tentando descer, pra ver ela rir mais de perto.

Bruno Fontes

Nota: Pensamento publicado no tumblr do autor em 31 de Março de 2014.

Cuidado ao pisar em uma invejosa, ela pode copiar a marca do seu sapato :)

“Visto que a autoridade sempre exige obediência, ela é comumente confundida com alguma forma de poder ou violência. Contudo, a autoridade exclui a utilização de meios externos de coerção; onde a força é usada, a autoridade em si mesma fracassou. A autoridade, por outro lado, é incompatível com a persuasão, a qual pressupõe igualdade e opera mediante um processo de argumentação. Onde se utilizam argumentos, a autoridade é colocada em suspenso. Contra a ordem igualitária da persuasão ergue-se a ordem autoritária, que é sempre hierárquica. Se a autoridade deve ser definida de alguma forma, deve sê-lo, então, tanto em contraposição à coerção pela força como à persuasão através de argumentos. (...) A autoridade implica uma obediência na qual os homens retêm sua liberdade”.
(Entre o passado e o futuro)

Término do namoro para ela

É, tá muito difícil, às vezes eu penso: será que ele não fica triste em saber que eu tô sofrendo? Doeu tanto quando ele disse que não dava mais pra gente ficar juntos, saber que ele me trocou por outra, que fico sem reação, a única coisa que eu faço é chorar, e é pior ainda quando ele nem vem se explicar, ele dá as costas e sai, e nesses dias que seguem eu não o vejo mais, a dor continua a mesma, e chega o tão não desejado dia, revê-lo na rua, ele mal olha nos meus olhos, ele tá estranho, mas ainda tem a mesma seriedade de sempre, eu queria que ele viesse até mim, dizer que aquilo foi loucura, que ele ainda me quer, eu quero abraçá-lo, mas eu não posso, não depois de sair sem me dar explicações, sem me dizer por que não me ama mais, se é que algum dia existiu amor, mas, mesmo depois de tudo, eu ainda o amo, e não é pouco, mas pena que não se pode amar por dois.

Estrelas
A noite chega devagar
Lentamente ela caminha
Sobre o campo das estrelas
Toda noite ela brilha
Esse brilho tão intenso
Como a terra e o mar
No reflexo dessa lua
Me encantei com seu olhar
Desejando sua boca
Meu amor vem mim amar

"O que a humanidade mais teme é ela
própria."

Muitas pessoas me chamam de ignorante , só porque eu aprendi a tratar elas da mesma maneira que elas me tratam.

Princesa rebelde, é o que ela é.
Mas é uma menina tão complicadinha. Teimosa, gosta de contrariar, aliás, é movida por isso. Gosta de ter pelo que lutar sempre, é sim uma guerreira. Mas ela está perdida. Perdida no espaço, no tempo, nos seus embaraços. Luta por um amor, mas já está cansada, exausta.
Reanima! Não necessariamente pra continuar nesta luta, vá atrás de outra, vai viver!
Meses esperando por um cara que você sabe, VOCÊ SABE, que não vale a pena.
Lute por você, somente você. Cresça, seja alguém, corra atrás de um sonho, algo antigo, ou quase perdido. Você tem tudo pra ser a chamada "mulher independente" e ter todos os outros e melhores homens aos seus pés, mas fica aí, na mesma, sem sair do lugar e esperando a vida passar.

Nunca questione minha lealdade. Você jamais saberá o que eu aguento por ela.

Se você a ama de verdade, lute por ela. Mais nunca pense em desistir.