Ela

Cerca de 49309 frases e pensamentos: Ela

Se Deseja que a Vida Sorria para Você... Sorria primeiro para Ela...

Para quem mantém um Sorriso, Contudo, Sobretudo e Apesar de Tudo a Vida vai Abrindo Portas... Aonde antes haviam somente Paredes...

Saia de seu Egoísmo..... Deixe pelo Caminho as Reclamações.... E a vida facilitará a sua "Passagem"....

Existem Pessoas com muito menos que Você, e fazem de sua Vida algo Louvável....

Olhe-se no Espelho, Sorria e diga "Olá" Vida!!

Pare de Reclamar, Levante-se e Lute!!!

Inserida por thiago_chambarelli

SENTIMENTOS
O amor que eu sinto por ela é maior que o mar em todo sua grandeza, maior que a luz do sol, o encanto da lua e tão
belo quanto a mãe natureza
e toda sua beleza.

O desejo que sinto por ela vai além da compreenssão é maior
do que eu e a minha razão,um mistério da vida, de Deus, do diabo ou do coração.

Ela e a minha vida, o meu amor,o meu carrasco, minha alegria o meu sofrer, o meu acerto ou a minha perdição.

Ela me faz sonhar acordado e me provoca espasmos de alegria, prazer e muita tesão,
é doida, me deixa louco é a dona do meu coração.(Eron),25/01/20.

A separação em um relacionameno deve sem como uma vela de cera
Quando ela acaba não tem como mais acendê-lá.

Inserida por Plattinno

É Incrível como uma pessoa entra na sua vida, e muda totalmente ela.
e É incrível mais ainda como essa mesma pessoa saí e a Destrói facilmente.

Inserida por Kaahashelh

Se você esta errando e tem alguém te apoiando, bem ela não te quer, se ela te apoia mais errada e ela. Amigos de verdade vão querer seu bem e não seu mau, amigos de verdade vão corrigir.

Inserida por theodoro_chaves

A morte esnobou a vida, afirmando que ela é a dona do fim... A vida, super segura, e diante tamanha asneira dita, olhou bem para a cara de sonsa da morte, e sem dar nenhum crédito, apenas sorriu.

Inserida por MayconHalss

Ela não esconde o seu ciúme, ela até tenta não demonstrar. No começo, para não assustar ela dizia não sentir ciúme. Mas, só o jeito que ela me olha quando alguém se aproxima mostra o quão ciumenta ela é.

Sabe, eu até gosto desse jeitinho cheio de ciúme dela. Porque ela fica linda toda bravinha, claro, jamais vou fazer ela passar por isso só por provocação, afinal, preciso respeitar o ciúme dela. Ela é ciumenta sim. E tá tudo bem.

Pensei muito, ela sente esse ciúme não apenas porque isso é dela, não nasceu assim. Mas, ela já passou por poucas e boas, muita gente já bagunçou com os sentimentos dela, sem remorso e sem nenhuma responsabilidade, logo, ela não teve outra alternativa, ela confia, mas confia desconfiando, ela é perita em descobrir as coisas, às vezes, até acho que ela é uma agente do FBI disfarçada, ela investiga e não cai em qualquer desculpinha.

Ela é assim, e tá tudo bem, se ela soubesse que desde que a beijei a primeira vez não existe outra mulher no mundo. Não tenho olhos para mais ninguém, até com esse ciúme todo ela tem todas as qualidades que podem fazer de mim o homem mais feliz do mundo, e consequentemente, torná-la a mulher mais feliz. Mal sabe ela que meu maior desejo é passar para ela toda a segurança que só quem já foi quebrado muitas vezes e não aguenta mais passar por isso pode passar.

Da próxima vez que ela sentir ciúme, vou abraçá-la e nesse momento espero que ela saiba que só tenho olhos para ela, sou dela.

Inserida por pmacedo

Balada para a fugitiva.

Eu preferi ir ver a vida, ela não me abandonou e saiu por ai. Talvez eu a tenha abandonado, quando abri mão dos meus sonhos. Não me comprazerei com tua amargura, tão pouco com tua covardia em viver. Não mendigarei sua atenção para com minhas mazelas, pois delas tenho ciência ser de minha responsabilidade. Irei furtar-me ao direito de tua presença para não mais sofrer a tentação de vulnerabilizar-me diante de ti ou outrem.
Não verbalizarei de forma audível minha frustração, me aterei a efemeridade da escrita poética, onde poderei esconder minha raiva, contida em vernáculos pouco conhecidos e externar minha frustração de forma contida e dúbia, onde só os mais avisados poderão vislumbrar o sentimento oculto e ao mesmo tempo explicito.
Não chorarei. Não por insensibilidade, mas por convicção de inutilidade, deixarei que a vida flua, ainda que sem você. Esperarei pacientemente que as feridas se cicatrizem e partirei novamente para uma nova jornada de afeto, onde você será apenas uma cicatriz a ser lembrada e nada mais.
Lamento sim, pelo que sua covardia nos privou, poderíamos ter vivido e experimentado muito mais juntos, testado as limitações que nossas vidas nos impuseram, descoberto os prazeres que nossos corpos almejavam. Mas seu medo fala mais alto e preferistes a tua solidão.
Ouço lá fora o agouro da coruja, mas não me soa como agouro, apenas um lamento, tão lúgubre quanto o meu nesse momento. Mas a manhã vem se aproximando e vou encontra-la sem medo, renovado, ainda com certeza quebrantado, mas disposto a prosseguir, com ou sem você.
Teu choro me comoveria se fosse o choro da desilusão, por um erro cometido, um amor atrevido e não correspondido, fruto do desgaste depois de tudo tentado e ainda assim mal sucedido. Mas teu choro é o choro dos que se acovardam, portanto não é digno de complacência ou cumplicidade daqueles que te cercam, quase merecedor de pesar, mas ainda assim não o receberá de minha parte.
Siga em disparada. Para dentro de sua infelicidade, pois se te assombra o medo de ser feliz, ainda que por um ínfimo tempo, abraça já teu demônio da infelicidade que a muito te espreita e então tá, vá chorar. E seja infeliz o quanto desejares, até ao mais fundo ondes te aprazerás de tua própria auto piedade.

Inserida por cariocasumare

Se a palavra que é pregada não te confrontar ela ė apenas uma balela.

Inserida por davi_mikaela

Os jovens brilhantes. A imprensa os ama e odeia - ela os comemora, os difama e sabe muito bem que não publicaria tantos jornais sem eles.

Inserida por pensador

A solidão as vezes é necessária, más as vezes, ela preenche o vazio que a felicidade não preencheu.

Inserida por geovanna_evely

A GENIAL+IDADE.
Ela inicial+idade, esta sempre nas criativa+idades.#11;Pode ser moral+idade ou imoral+idade, não importa, o que vale é cordial+idade em tudo, solidaria+idade com as pessoas.#11;Imparcial+idade em tudo, civil+idade, até que termine a nossa vital+idade.

Inserida por GilbertoUranoAlves

Nunca e jamais fale algo para machucar alguém, você não sabe se ela(ele) gosta de vc de verdade...
Pense nisso!

Inserida por alexferrari1

A noite é complexa, ainda mais quando se passa ela acordado, é impressionante como algumas horas sozinho pensando fazem com que os seres humanos nutram e alimentem demônios que durante o dia passam fome em suas cabeças.

Inserida por Limavictttor

Mulher é como brasa, se tirar de perto do fogo, ela apaga.

Inserida por ednafrigato

Sofri e fui humilhado por pessoas que não queriam minha amizade, mais o mundo jira e jira quando elas me verem diferente tanto físico e espiritual, será tarde de mais para pedir perdão

Inserida por Marcoslima

«Ela estava ali numa situação muito mais dura do que qualquer um dos outros ; estava ali em consequência de coisas que sofrera, por esta ou por aquela razão ao longo dos anos. E se ele se lembrava dela, também ela se lembrava dele- só que muito melhor.»

Inserida por dia_marti

A vida é bonita do jeito que ela é, basta você querer arrumar, se ela estiver bagunçada.

Inserida por EdivaniaSantos670

Quando acreditamos que uma tarefa é difícil, por padrão ela sempre começa difícil.

Inserida por SotnDragon

"Quando a comunicação deixa de tocar a alma do interlocutor, ela simplesmente se torna palavras ao vento".

Inserida por gessica_souza_1