Ela
Amizade se conquista com o tempo. Ela é responsável por trazer para perto de mim pessoas distantes em momentos difíceis. Elas são um reflexo de mim. Não conquisto pseudo amigos em churrascos arranjados, eles estavam em lugares confiáveis e nunca me deixaram. Pondere, vale secundar alguém que realmente se importa contigo, por alguém que mal conhece?
Ele: Você tem facilidade de gostar das pessoas né?
Ela: sim , tenho a mesma facilidade que você tem de magoar as pessoas u.u
Não faz sentido tentar levar uma vida mais feliz, porque logo descobre que ela é temporária e acaba sofrendo mais do que necessário. Melhor é permanecer com uma leve camada de tristeza sobre a face e podendo ate moldar um sorriso falso.
Que a lua traga aos amantes, a mais linda poesia, jamais ouvida ou lida, que ela sai do fundo da alma como inspiração, e que o sol acorde os amantes com a poesia escrita nas nuvens por todo e sempre!!!
Eu aproveito bem a vida, porque sei que ela passa muito rápido, então eu não perco nenhuma chance que ela me dá.
É bom você falar a verdade, as vezes ela pode machucar muito, mas é melhor do que continuar escondendo, a pessoa poderá te perdoar, ou não, mas é melhor ela ficar sabendo por você, do que por um completo estranho.
Observe a natureza.
Ela não julga.
Não tem preconceitos.
Não deseja o mal.
Mas, seleciona quem deve permanecer em seu seio.
O esperto de hoje é o que bate nelas amanhã,
o otário de hoje é o que vai leva na cama pra ela café da manhã
Assasinato
Posso sentir ela me mordendo
Mastigando com seus dentes afiados
Sentindo meu gosto amargo
Engolindo me aos bucados
Posso sentir ela me esmagando
Pressionando-me lentamente
Aos poucos me devastando
Com seu olhar inclemente
Posso senti-la me olhando
Com seus olhos arrasadores
E seu riso pelo meu abandono
E meus incessáveis tremores
Vejo seu dedo acusador
Em minha direção
Causando me o pudor
E auto repressão
Senti suas mãos sufocarem
Minha fé e razão
Senti seus punhos acertarem-me
Em cheio de antemão
Por ela fui assassinado
Imperiosa e cheia de maldade
Fui friamente esfaqueado
Por nossa podre sociedade
A partir do momento que alguém julga outra pessoa, por qualquer atitude que ela tenha, é uma forma bastante egoísta de querer assumir o papel de pessoa correta. Acredita ter o poder de te julgar. É muito fácil achar graça de quem "bateu o pênalti" e chutou para fora do campo. Quero ver assumir a responsabilidade e ir lá e fazer este papel. Encarar a responsabilidade de ser avaliado, mesmo sabendo que a maioria não vai querer saber os motivos das duas falhas. Não adianta, você pode acertar a vida toda, as pessoas vão esquecer. Mas se você comente um erro, se prepare para receber 'pedras' de todos os lugares. E isso é natural das pessoas [maioria]. Bom senso, paciência, compreensão, respeito. Não espere nada disso. Siga em frente, ande, corra, faça o que quiser. Alguns vão te admirar. Mas se cair, vai chegar logo uma ruma de gente para achar graça da tua desgraça. Esse é o ser humano. A cada dia a descrença só se propaga. É um fato, um caminho sem volta. Uma pena. Mas deixo um conselho simples: antes de julgar, ouça as duas partes.
Quando você possui uma frustração a elimine por pulsação. Pulse ela para dentro de outra pessoa através de ironia e sarcasmos.
Você já parou por algum instante para analisar sua vida ?, com o proposito de saber se ela esta caminhando da forma que você quer, se sua vida esta caminhando com objetivo que você busca, se você é feliz, e essa felicidade tem um fundamento pra DEUS, será que essa Alegria vem de DEUS ? É nele que você busca a sua Alegria ? pare por apenas um instante do que esta acostumado a fazer e reflita sobre o que é DEUS, e o que ele Pode fazer por você. Será que você sabe o motivo de você existir ? Você certamente já se perguntou porque DEUS não te ouve !, e você já teve a resposta que os pecados que você comete dia a dia bloqueia a sua linha direta com Deus ? você questiona DEUS, por alguém ter recebido uma Graças enquanto a sua não vem ? ....Você participa de Missas, Cultos (Reuniões Religiosas) e ouve e intende a real mensagem que DEUS vem a dizer na palavra ? ... Seja DEUS em sua Vida assim como o AR que você respira, Seja a Palavra de DEUS assim como o Alimento em sua Mesa, Pois se um Dia a Palavra de DEUS deixar de Existir em sua vida, você ira deixar se se alimentar e ficará fraco, a ponto de não ter forças pra respirar o Ar que é DEUS.
A reação de alguém tímido quando recebe elogio ou uma outra pessoa fala que se apaixonou por ela, é sempre vergonhosa(risos).
Enquanto seu castelo vai sendo construído
a areia na praia está se tornando indiferente
Porque ela ainda é maioria...
Para determinadas mulheres altivas e donas de si mesma, o ciúme do homem que ela ama pode se apresentar com uma maneira especial de mostrar o imensurável valor que essas tais mulheres possuem em si.
Deixe a vida te levar naturalmente, não force nada. Sinta ela te conduzir com amor, paz, união, respeito, decência e verdade. Pense positivo! Não desanime! Ame mais! VIVA INTENSAMENTE. Faça coisas boas sem esperar nada em troca, encha a vida de pessoas com muito amor.
- Relacionados
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Quem é ela
- Frases para mulher linda que valorizam todo tipo de beleza
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas sobre a família mostrando que ela é o nosso alicerce
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
