Ela

Cerca de 49248 frases e pensamentos: Ela

Eu, Ela

Eu, tao estranho
Ela, maravilhosa
Eu, feito um espinho
Ela, como uma rosa

Eu, um ogro
Ela, uma princesa
Eu, todo sem jeito
Ela, rara beleza

Eu, meio sem rumo
Ela, sempre focada
Eu, sempre ranzinza
Ela, muito engraçada

Eu, hoje tranquilo
Ela, quem me ensinou
Eu, já sei o que quero
Ela, quem me mostrou

Eu, mudei o meu jeito
Ela, nem me cobrava
Eu, me reencontrei
Ela, foi a culpada

Wsrjunior

Ao lado de um homem sempre existirá uma grande mulher

Inserida por wsrjunior

Moça, 

Faz das tuas dores, flores.
Transforma tuas alegrias em canto

Faz das tuas perdas, tua motivação

Faz da sombra, teu recanto, e 

Do mar, o teu lar.

Transforma o sol no teu farol e 

Faz do amor o teu caminho

Inserida por Luizaberner

Hoje à noite estava linda,semelhante à você,não queria nada além mais,de um pouquinho à conhecê-la,olhar este par de olhos a dentro,lambuzar-se de prazer...
Percebi o quanto és tímida,não sei mais o que fazer,ou talvez não seja Eu "por favor"pode dizer,se tiver que sofrer sofrerei calado antes eu do que você. Gata! Não fique triste por ser quem tu és e como é;timidez insegurança todo mundo tem um pouquinho.Talvez seja essa uma das suas essências.paciência,calma q o q tiver q vir vira...Tenha uma noite linda. Beijos no coração!!!

Inserida por FranciscoReis

Quando falo com ela, até aquele que deveria ser o pior dia se transforma em um dia melhor.

Inserida por Amorimjose

Estive com ela, claro que a quis! mesmo que às vezes me custe aceitar, a segui querendo..
e se me perguntas porque não lutaste, porque não fizeste algo para voltar com ela? de que me tivesse adiantado? Se eu sabia que apesar de amá-la o nosso amor já não podia ser, se às vezes, tentamos e tentamos, mesmo sabendo que é inútil e chegamos a esse ponto em que nos damos conta de que já foi intenso suficiente, mas não foi suficiente dizer que a Amei, que o que vivi com ela foi lindo, e que como prometi mais de uma vez, não vou esquecer nunca, e talvez ela hoje me odeie, mas ninguém sabe o mal que eu passei por ela, ninguém tem uma ideia dos sorrisos que me tirava com o simples fato de falar comigo, e pode ser que eu esteja errado, que algumas das coisas que fez mal a nós eu também fui culpado, mas a queria, de verdade a queria e isso eu posso provar a quem quer que seja, por um tempo tentei fingir que não me importava, que ela era livre para seguir a sua vida e eu a minha, por um tempo pensei ter superado tudo, até que a vi, e percebi que por mais que o tempo passe nunca deixarei de lembrá-la, nunca poderei esquecê-la completamente e hoje que já passou-se um tempo, que já cresci bastante, que talvez deveria ter remado um pouco mais, mas as Coisas foram assim, há relações que não têm salvação, e o amar-nos tanto nos fez muito mal, por isso a deixei ir.
Não sei se a pessoa com a qual esta a merece, quem sou eu para dizer isso? só lhe peço que cuide dela, que a ame, que a respeite, que não a faça sofrer, que lhe tire três sorrisos por cada lágrima que lhe faça cair, e se esse homem é capaz de fazer isso, se essa pessoa pode fazê-la feliz e amá-la a metade do que eu a amei, tem todo o meu respeito e de coração e com lágrimas nos olhos posso desejar o melhor.

Inserida por VilmarBecker

A insegurança depende da atitude de quem se rebaixa a ela.

Inserida por VilmarBecker

E sim garoto, ela gosta de você. Não acredita? Pois bem, ela já te provou isso e te prova isso todos os dias, sabe como? Te libertando! O deixando livre para tomar suas decisões, o deixando livre para olhar para outras garotas, flertar com metade das brasileiras, fazer promessas para as americanas, presentear as francesas, elogiar as japonesas, se encantar pelas alemãs ... Ela gosta, o deixando livre para se divertir com os amigos, se dedicar ao que faz, se preocupar com os seus próprios problemas, ao invés de arrumar mais um. Ela gosta, o deixando livre para acordar e conversar com quem quiser, mandar indireta no status do whatsapp para quem bem entender, se exibir na frente de quem preferir. É meu amigo, ela gosta sim, mas iria gostar mais ainda se você aprendesse o que ela tanto tenta te ensinar todos os dias: Quem gosta, liberta! Mas parece que você ainda se recusa a aprender isso. Não tente a prender fazendo cobranças, falando da sua imperfeição,jogando indiretas bobas, muito menos querendo provas de que realmente ela sente algo por você. Até porque meu caro, ela odeia cobranças, sabe que você não é perfeito e na verdade nunca desejou isso, ignora todas as indiretas, e não precisa provar o que ela te prova o tempo todo, mas quem não quer aceitar essa prova é você. Ela gosta e te liberta! Então, faça duas coisas por ela: Aprenda a libertar e aprenda a não prender quem te libertou. Agora, se fizer o contrário, sinto muito meu caro, terei motivos para reeditar o texto e por fim dizer: E sim garoto, ela deixou de gostar de você.

Inserida por BaptisteF

Ela só queria receber uma flor, mas você ai ocupado, só a fez sentir dor.

Inserida por leonardosasse

Pra ela


Ouço essa musica,
Vem em pensamento,
Seu ser a bela linda maravilhosa.

Onde estas !, não sei,
Nem quero sabe, não interessa,
Em pensamento vem, de mansinho chega.

Sobre aquelas tardes linda,
Sol escondendo no horizonte,
Deixando seu aroma sentir daqui distante,
Uma única forma, se tiver de escolher,
Seu corpo inteiro correr,
Até nosso amanhecer.

Inserida por beneditobasilio1962

Depois de mim
quem mais
pensa em você,
sou eu.

Inserida por mariopires

Soube que era AMOR, no momento em que senti vontade de dançar só com ELA, por toda vida!!!!

Inserida por Jamayka

Ela gosta do meu rosto liso,
Porém eu amo minha barba.
Ela vive de cara fechada,
Eu faço tudo para roubar seu sorriso.
Ela adora andar descalça,
Eu gosto da minha bermuda, chinelo e a regata.
Ela se envolve no sertanejo,
Eu fico com Racionais, CBJr, O Rappa e Detonautas.
Ela faz parte da turma dos baixim,
Eu boné de lado e magrim.
Ela gosta de brigadeiro,
Eu, se pudesse comeria o dia inteiro.
Ela gosta de outro cara,
Eu dou a maior força, mas acho ele um babaca.
Ela vai ser feliz,
E eu meu caro, eu irei fazer de tudo para trazer sua felicidade e pedir bis.

Inserida por Tattu

Sentados por aí:
Ela: Você está ae?
Eu: Estou aqui, estou ali, estou em todos lugares...
Ela:(risos)

Inserida por Tattu

E se o tempo parasse ,e o sol brilhasse mais cedo,e o coração batesse forte sem medo,um arvoredo com essências incalculáveis , onde a beleza faz parte , mas na verdade dentro do peito pulsa nobremente e transborda sinceridade

Inserida por helppensador

Tu eras uma pequena e frágil flor, hoje eis uma grande e mais bela de todo o jardim.

Inserida por FlavioAndrade

vem pra cá a gente brinda, você tá solteira ainda
dama da noite, bebe mais que zé pelintra...

Inserida por leomixoficial

E se você voltar pra lá? Voltar pra onde tem seu brilho reconhecido por todos ?
Você pode se imaginar, sem nenhum amor, orgulho, ou frango frito ?
Sem seu melhor amigo, que sempre te defende(mesmo quando eu sei que você esta errada)?
Você pode se imaginar sem nenhum riso durante a madrugada? Cinco horas de conversa pelo telefone ?
Ou o melhor leite de soja que você já provou ? E... Eu?
Então deixa as estralas pra lá, elas já são muitas e de todos! Mas e tu, vai continuar a ser só minha ?

Inserida por Hipster

Percebeu então,
que aquela flor
nunca fôra importante
para ela.

Inserida por cr1t5n3a65

Ha! o que dizer dela, tão linda, tão bela, tomou meu coração seu, com o jeito de ser dela, talvez seja amor, talvez seja paixão, mas uma certeza eu tenho. Meu coração tomado está.

Inserida por marco14

Sim, cansei de tentar fazer você sorrir. Cansei de passar noites em claro, chorando por você. Enquanto, você estava sempre ai, rindo de minha cara por ainda correr atrás de você... Mas nada dura pra sempre, inclusive eu correr atrás, enfim... Chegou essa hora, a hora em que eu cansei, e que não te dá mais valor, se quiser vem atrás, se não quer, se ferrou!

Inserida por EduardaSilveira