Ela

Cerca de 48235 frases e pensamentos: Ela

Quando implico com uma pessoa tudo o que ela faz me emputece cada vez mais.

Para se conhecer uma pessoa é preciso comer um saco de sal com ela. E, às vezes, é pouco!

A morte não significa nada para nós: quando somos, a morte ainda não chegou e quando ela chega, não somos mais.

"No final é você contra você mesmo. A vida é dura e ela bate forte, mas o que importa de verdade não é o quanto você bata...mas sim o quanto você apanha e consegue continuar de pé"

" ... A vida é como um eco (ou espelho).
Ela responde com o que você faz.
Não tente mudar a vida; mude você, e sua vida se modificará ..."

As vezes paro pra pensar na vida,e percebo,o quanto ela é passageira.
Não só ela,mas como os momentos vividos,as pessoas,os sentimentos,e percebo o quanto sou despercebida nela,escrever não é o melhor jeito de se expressar,mas não deixa de ser um jeito “bom”,só sabendo só entrando dentro do que venho a pensar.
O incomodado mora do meu lado,e a insatisfação do outro,é tão ruim saber que você ta vivendo mal,mas o pior ainda é você ter que continuar vivendo assim até não sabe quando.Vejo que tem lugares que não me pertencem,que as pessoas não me completam,que momentos não me satisfazem mais,e o prazer se tornou algo monótono ,a felicidade aquele chichê,e as pessoas algo pacato.
É impossível ter a felicidade ,se o seu redor não tem proporcionam isso.Clarice dizia que felicidade era estado de espírito e não dependia de fatos,pela primeira vez discordo com ela,porque me diz,tem como ser feliz apenas pelo fato de ser feliz? Não dá,é indubitável.Felicidade depende sim,de fatos,acontecimentos,pessoas,porque delas que surgem os prazer que nos proporcionam momentos bons,e consequentemente,felizes.
Mas claro,da pra ser feliz por si mesmo,mas é preciso de uma certa satisfação própria,independente.
Viver por viver não tem graça.
Deixa a vida virar um fluxo monótono não rola.
Quero uma historia real e não a inventada!
Quero um amor de verdade,e não um colocado
Quero uma vida surpreendente,e não uma imaginada...

Porque acima de tudo a vida é mais bela pra quem esta em baixo do que pra quem apenas enxerga de cima...

“Por mais elegante, chique e bem comportada que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. É. Ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. É assim mesmo. Sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.”

Fotografia

É por ela que existo,
por ela, que não desisto e insisto
Antes dela tudo era vertigem
Hoje, é tão nítido, claro e, vivo!

Tudo começou quando a conheci,
quando captei um pouco de sua luz
O seu brilho revelou o contraste de outras razões
onde o meu olhar já se desfoca, se perde e busca...

Busca a verdadeira luz, o calor, a vida, meu Sol
que se levanta todas as manhãs
mostrando um novo retrato, uma nova paisagem, um novo sorriso,
minha outra existência

E este é nosso pequeno trato,
ela me apresenta vida,
e eu, tento aproveitá-la, absorvê-la, internizá-la e
eternizá-la

E se, por ventura, perco o foco
ela, afável, dá a oportunidade de me retratar
E este é o elo que separa a lente:
eu, detrás, e ela... meu assunto, meu horizonte, meu motivo, meu norte

E a cada momento dela,
estarei, aqui, sempre pronto e sensível
Quer seja para acolher a dor
ou refletir o amor.
Revelando-a em silêncio,
sendo, assim, amador:
como um menino que aspira um dia brilhar,
inspirado nela, retrato da minha vida.

A água inteira do mar não pode afundar um navio, a menos que ela invada seu interior. Da mesma forma, a negatividade do mundo não pode te derrubar... A menos que você permita que ela permaneça dentro de você.

Ela carrega aquele brilho no olhar, mostra uma certa malandragem pra falar.

Ela queria todas as coisas do mundo.
Comprava, tinha...
Mas ainda não tinha todas as coisas do mundo.
Até que ele sorriu pra ela.
E ela viu que ele era TODAS AS COISAS DO MUNDO!

A droga ilegal é ilusória, ela faz mal.
Você vai encontrar pessoas na vida que vão dizer para você experimentar.
Saiba! Você é livre para experimentar, MAS VOCÊ TAMBÉM É LIVRE PARA NÃO EXPERIMENTAR. E desse ponto de vista, VOCÊ NÃO É OBRIGADO A SER COMO OS OUTROS SÃO QUANDO ELES NÃO SÃO CORRETOS.
VOCÊ É SIM...OBRIGADO A SER COMO OS OUTROS SÃO QUANDO ELES SÃO CORRETOS. Isto é, um benefício precisa ser imitado, o malefício não.
Aqui está; a escolha agora é tua.

O que ela ainda não sabe é que quando ela apareceu e me deu aquele tarde boa, minha vida mudou. O que ela ainda não sabe é que cada tapa que ela me dava, eu ficava com vontade de pular naquele pescoço dela. O que ela ainda não sabe é que cada dia que eu passava ao lado dela, eu ficava mais viciado nessa sedução toda. O que ela ainda não sabe é que ela me intimidava deliciosamente. O que ela ainda não sabe é que eu me apaixonei de verdade, não isso ela sabe, e que eu fugia desesperadamente do alcance de suas garras.
Mas o que todo mundo sabe é que não se pode fugir por muito tempo daquela que te desperta esse sentimento desgraçado que é o amor.

Quer que eu diga, quer?

Te amo, Re...

É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente.

A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar... e não esteja só de passagem.

O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela estará ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher.

Assim ela ja vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer.

Uma das piores sensações é quando você se afasta de uma pessoa para que ela sinta sua falta e percebe que ela vive muito bem sem você.

Mulheres são decididas, quando ela quer você dança!

Quando você julga uma pessoa, isso não define quem ela seja. Isso define quem você é.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp